Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação Game Boy Advance


NoobMaster

Posts recomendados

Galera, alguém aí sabe como instalar uma iluminação interna tipo "backlight" no Game Boy Advance? Quero tanto continuar os meus RPG's na cama depois da fazer meus "exercícios" mas tenho que segurar meu Nokia 1100 (com lanterna) na boca apontando pra tela e isso dá choque quando eu babo.

Desde já agradeço a ajuda!

Contemplem a minha "Asnice" nesse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Descobri que o kit afteburner não existe mais em lugar nenhum, nem no ebay nem no centrão de sampa, as iluminações externas são uma porcaria, não iluminam bem e depende muito da posição, não consegui encontrar nenhum outro tipo de iluminação interna para instalar nele, então o que fiz foi comprar um GBA SP, mas não abandonei meu GBA Classic, continuo com ele mas o guardo no banheiro, (já que ninguém caga no escuro) aí jogo naquelas horas. Então obrigado a todos! E podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a julgar pelo tempo que demorou a responder...

nunca ví ninguem demorar tanto num banheiro, ou estar no escuro por meses... (sic)

brincadeiras a parte, espero que consiga fazer isso mesmo,

vou desfazer do Gboy e apetrechos.

já não uso a muito tempo

embora bem guardado, só serve pra colecionar ou tirar um barato dos antigos joguinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!