Ir ao conteúdo

Muito irritada com MSN 2009 14.0.8117.416!

nefertiti

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Na sexta-feria, fiz a besteria de atualizar o meu MSN 2009 14.0.8089.726 para a última destinado ao WinXP, a 14.0.8117.416.

A versão 14.0.8117.416 é mais leve e carrega rápido o MSN, principlamente quem tem grande número de contatos, mas tem outras mudanças que não me agradaram, que constatei no sábado.

A webcam só abre com o contato, na conversa com vídeo, a opção 'enviar imagem do contato' foi eliminada.:angry:

Abrir webcam com conversa com vídeo para quem tem net discada não dá, ou quem tem banda larga de 150k, as imagens congelam depois de um certo tempo.

O convite do contato para 'enviar imagem' é recusada, sem recebe-la.

Na conversa com audio, o contato na ouve o som da voz.

É a primeira vez que tenho problema com o MSN! Tentei voltar para a versão 14.0.8089.726, mas é irreversível, pois baixando através daquele instalador, é a nova versão que recebo.

Alguém na mesma situação?

Postado

sugiro usar o msn 8.5 e alterar a versão interna com o Resource Hacker pra ele poder conectar. qualquer coisa me mande msg pessoal, não darei detalhes aqui.

• Membro VIP
Postado

A atualização tem que ser feita, sim, só não agradou de terem eliminado a opção "enviar imagem', desta.

A Microsoft não deveria ter mexido neste item!:(

tfl_rs...

O MSN 8.5 tem falhas de segurança, e eu nem cheguei a usar esta versão, da 8.0, eu fui para 2009.

Postado

formatei meu computador a 3 dias, tudo tranquilo até instalar o msn e a webcam

percebi que no icone da minha webcam no msn estava com um titulo diferente

antes de eu formatar estava escrito "enviar um convite de exibição" agora esta escrito " chamada de video ". ou seja, o uico jeito de utilizar minha webcam no msn é numa chamda de video. Ja procurei em tudo mas não acho nem tenho ideia de como solucionar o problema. se alguem poder ajudar fico grato

Obs: ja tentei desinstalar ambos msn e webcam e não funcionou :(

• Membro VIP
Postado

Não adianta utilizar instalador das versões anteriores, porque a que será baixada, é a atual (14.0.8117.416), que não inclui mais a opção de 'enviar imagem' 'enviar convite'.

Se eu pudesse adivinhar não teria feito atualização nenhuma, que inclusive é a última para o WinXP.:(

• mês depois...
Postado

pois é,

é melhor atualizar agora para as versões mais novas do que deixar pra depois.

Afinal, uma hora ou outra vamos ser todos obrigados a trocar mesmo.

Muito cuidado ao usar programas que impedem o bloqueio das versões antigas, pois não temos conhecimento do código, isto pode ser muito perigoso.

Eu lutei muito pra não trocar minha queridissima versão 7.5 para a nova interface da versão 8, 8.5 e 9 mais notei que era tudo questão de se acostumar com o novo visual e funcionalidades, apesar dos bugs.

Abraço! :D

• Membro VIP
Postado

Eu votei para WLM 2009 versão 14.0.8089.726, podendo abrir a webcam sozinha, que é mais leve que conversa com vídeo.

Gosto de conversa com vídeo, do vez em quando, pois ela deixa a internet mais lenta, e quem tem amarga a net discada, esta função se torna impraticável. Ficará sem abrir a webcam no WLM.

Para quem quiser instalar, é só baixar daqui:

http://megaupload.com/?d=YW7TW1U9

Se por acaso, depois que instalar esta versão, e não gravar mais o login e senha, é só baixar e executar este programinha, que conserta erros do WLM 2009. Este programa deve ser executado quando se estiver logado no WLM.

Este programa apaga a pasta favoritos do Firefox, mas não do IE. É melhor transferir pasta favoritos do FF para o IE antes, para depois exporta-la de novo.

http://megaupload.com/?d=SN9CGONC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!