Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É bom esse note ?


cassi

Posts recomendados

Eo seguinte, comprei um note cce GT, as conf dele são :

Processador: Intel® i3 330M (2.13 GHz)

Memória RAM: 2 GB DDR 3 (expansível até 4 GB)

Tela: Tela LCD 14" LED

HD 320 GB

Garantia: 2 anos

Webcam integrada de 1,3 megapixel

Leitor e Gravador de CDs e DVDs

Acesso à rede wireless

Rede 10/100

Leitor de Cartões MS, MS PRO, SD, MMC

Teclado Português Brasil

Mouse tipo Touchpad 2 botões

Bolsa ou Mochila para Transporte

Placa de video : Intel® Graphic Media Accelerator HD

Então, queria saber se fiz uma boa compra, se essa placa de video é boa e suporta programa e aplicativos pesados.

e queria saber se esse processador é bom mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo seguinte, comprei um note cce GT, as conf dele são :

Processador: Intel® i3 330M (2.13 GHz)

Memória RAM: 2 GB DDR 3 (expansível até 4 GB)

Tela: Tela LCD 14" LED

HD 320 GB

Garantia: 2 anos

Webcam integrada de 1,3 megapixel

Leitor e Gravador de CDs e DVDs

Acesso à rede wireless

Rede 10/100

Leitor de Cartões MS, MS PRO, SD, MMC

Teclado Português Brasil

Mouse tipo Touchpad 2 botões

Bolsa ou Mochila para Transporte

Placa de video : Intel® Graphic Media Accelerator HD

Então, queria saber se fiz uma boa compra, se essa placa de video é boa e suporta programa e aplicativos pesados.

e queria saber se esse processador é bom mesmo !

onde comprou esse notebook? Foi o programa do Prof do Rio Grande do Sul? Se foi em alguma loja, posta o link. QUanto pagou? Abraço. Fez uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no professor digital sim !

e sobre a placa, ouvi dizer que ela é boasinha, e é muito superior a antiga intel gma 4500MHD

é sim, ela é equivalente a ATI HD3200. Só é da uma olhada no youtube que você vai ver um monte de jogos que ela consegue rodar... Inclusive GTA IV. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i3?? cara.. vai rodar tudo, é novo rapaz, melhor q quase todos os C2D, so perde pros extreme.. é um processador muitooooo rápido e economico.. pode fica tranquilo q tem muito poder de fogo ai.. seu note parece muito bom, se nao der defeito como os CCE antigos.. valeu muito a pena.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i3?? cara.. vai rodar tudo, é novo rapaz, melhor q quase todos os C2D, so perde pros extreme.. é um processador muitooooo rápido e economico.. pode fica tranquilo q tem muito poder de fogo ai.. seu note parece muito bom, se nao der defeito como os CCE antigos.. valeu muito a pena.. abraço

olha só... ai você vai ter uma ideia... http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Agora tem coisa q ta estranha.... Tipo, meu Pentium T4400 ta na frente do Core 2 duo T6500... estranho. estou com vontade de comprar um P8600 no ML... ta por R$270,00. E é o mesmo socket do meu e a bios aceita, pois meu 4736z vem com GM45 também. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor notebook no programa para professor.

Agora pessoal lembrem de uma coisa: Esse notebook para professor tá ótimo, vai dar pra fazer pesquisas na internet, escutar músicas, assistir filmes, realizar apresentações, enfim tudo o que o professor precisa. Esses notebooks não são vendidos para jogos. Aliás, isso desvirtuaria o foco do programa...

E o preço tá execelente: R$ 1.400,00 - R$ 1.500,00 pra um note com core i3 tá ótimo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éque na verdade quem comprou esto note foi minha mãe, mas quem vai usar ele sou eu, porque ela ja tem um PC e usa pouco.

kkkkkkk

Olha o jeitinho brasileiro na área! Só espero que algum professor que realmente precise de um note a ser adquirido através desse programa não fique sem o seu por conta de pessoas que desvirtuam sua real finalidade!

Mas voltando ao assunto do tópico...o note é bom, apenas torça para não precisar acionar a assistência técnica, que não é lá aquelas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!