Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transformar Sua Live Numa Audigy2.


Adriano Silva

Posts recomendados

Tô baixando a YouP-PAX-V.exe rs.. pelo menos software eu tenho que ter uma versão atual, rs..de novo vamos ver os bugs dela e os problemas que irei ter, ou então quem saber notar diferença de som na minha live! vamos ver galera 256.43mb ufa! já tem 111.00 mb baixados.. acho que até o outro final de semana eu termino ai eu posto aqui os resultados ..

Até mais!

Editando - até quarta feira no máximo eu posto so resultados aqui da versão 5 vamos ver se vai funcionar !

Editando de novo!

YouP-PAX-V.exe - não funcionou :muro:

Galera baixei os 262mb aqui e realmente deu pau aqui, não instalou os drivers da placa de som, mas instalou os programas da audigy, no mais to usando os drivers da kx...

Baixando agora a versao estavel YouP-PAX-III.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@18 mar 2004, 14:38

Galera

eu tenho uma Sound Blaster Live! Value ela vale para esse softmod??

ah..eu já baixei o Youp-PAX-III, só com ele já funciona a Audigy??

porque ta ###### pegar os 178mb..

valeu

funciona sim...

Basta você desmarcar a instalação dos drivers quando você for instalar o software original da live...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to com problemas aqui..

aí eu desinstalei os drivers da sb live! dai eu fui na pasta inf e mudei wdma10k1.inf para old, mais aí tem outro arquivo com o mesmo nome .pnf..

eu nem mexi nele.

beleza, mais agora eu vou e noi gerenciador de dipositivos e desinstalo a sb live! e a live! gameport??

eu fiz isso dai eu fui no driver la no Youp e fui no ctzapxx.exe coloquei installation driver dei next começou a isntalar e deu eu que uns arquivos que eu num sei os nome que não são win32 validos deu ok ok ok e terminou e manou reiniciar mais não instalou audigy..porque como eu desinstalei ela ele apareçeu que reconheçeu um dispositivo de som e que ia instalar os drivers..

por favor me ajude pois não entendi ou não fiz certo seu tutorial..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@18 mar 2004, 17:07

aí galera to com  problemas aqui..

aí eu desinstalei os drivers da sb live! dai eu fui na pasta inf e mudei wdma10k1.inf para old, mais aí tem outro arquivo com o mesmo nome .pnf..

eu nem mexi nele.

beleza, mais agora eu vou e noi gerenciador de dipositivos e desinstalo a sb live! e a live! gameport??

eu fiz isso dai eu fui no driver la no Youp e fui no ctzapxx.exe coloquei installation driver dei next começou a isntalar e deu eu que uns arquivos que eu num sei os nome que não são win32 validos deu ok ok ok e terminou e manou reiniciar mais não instalou audigy..porque como eu desinstalei ela ele apareçeu que reconheçeu um dispositivo de som e que ia instalar os drivers..

por favor me ajude pois não entendi ou não fiz certo seu tutorial..

valeu

você tem que desinstalar todos os aplicativos da live e drivers originais dela (e também a game port). Depois reinicie o micro, vai aparecer que achou o novo hardware, apenas cancele essa janela. Ai sim você vai nos drivers YouP-PaX e executa a instalação.Reinicie o micro novamente e os driver já vão estar instalados. Ai basta você reinstalar os aplicativos da live (caso você não queira baixar o a2sblive) e na instalação escolha "personalizada" e desmarque a opção de instalar os drivers...

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+18 mar 2004, 17:13-->
PC-Fãn@18 mar 2004, 17:07

aí galera to com  problemas aqui..

aí eu desinstalei os drivers da sb live! dai eu fui na pasta inf e mudei wdma10k1.inf para old, mais aí tem outro arquivo com o mesmo nome .pnf..

eu nem mexi nele.

beleza, mais agora eu vou e noi gerenciador de dipositivos e desinstalo a sb live! e a live! gameport??

eu fiz isso dai eu fui no driver la no Youp e fui no ctzapxx.exe coloquei installation driver dei next começou a isntalar e deu eu que uns arquivos que eu num sei os nome que não são win32 validos deu ok ok ok e terminou e manou reiniciar mais não instalou audigy..porque como eu desinstalei ela ele apareçeu que reconheçeu um dispositivo de som e que ia instalar os drivers..

por favor me ajude pois não entendi ou não fiz certo seu tutorial..

valeu

você tem que desinstalar todos os aplicativos da live e drivers originais dela (e também a game port). Depois reinicie o micro, vai aparecer que achou o novo hardware, apenas cancele essa janela. Ai sim você vai nos drivers YouP-PaX e executa a instalação.Reinicie o micro novamente e os driver já vão estar instalados. Ai basta você reinstalar os aplicativos da live (caso você não queira baixar o a2sblive) e na instalação escolha "personalizada" e desmarque a opção de instalar os drivers...

É isso...

Ai basta você reinstalar os aplicativos da live (caso você não queira baixar o a2sblive) e na instalação escolha "personalizada" e desmarque a opção de instalar os drivers...

como assim??

eu só tenho o Youp Pax e o driver do xp que eu te falei..que aplicativos são esses?

onde tem essa opção personalizada??

mudei wdma10k1.inf para old, mais aí tem outro arquivo com o mesmo nome .pnf..

e sobre isso??

me ajude velho valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da bola pro outro.. apenas remove tudo que tu instalo da live, e instala os drives que tu pegou e pronto. ;)

eu só tenho o Youp Pax e o driver do xp que eu te falei..que aplicativos são esses? Onde tem essa opção personalizada?

O pacote de software são os da Audigy 2, e você tem que desmarcas a opção de instalar o driver, pois senão ele vai instalar o driver da Audigy 2. Porém este pacote de software não é obrigatório.. coloque apenas se quiser. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mais o problema é esse...

eu cliko no Youp para instalar e beleza comça a instalar e da um erre killaps.exe não é win32 valido..depois dou ok continua fala que não e certificado pela microsoft e fala qu mais 2 arquivos não são win32 validos dai reiniciou mais não tem som..

ajude aí valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho... formatei meu micro ontem e instalei este driver novamente não tive problema nenhum. Apenas alterei o nome do arquivo na pasta inf e mandei descompactar e instalar o driver. Reiniciou a maquina e pronto. Tudo funcionando perfeito! :D

Ps: Provavelmente está ocorrendo algum conflito com o que você tinha da Live em seu PC. O melhor mesmo seria você formatar como eu, e instalar novamente. Ai não ocorre problema algum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@19 mar 2004, 01:41

então mais o problema é esse...

eu cliko no Youp para instalar e beleza comça a instalar e da um erre killaps.exe não é win32 valido..depois dou ok continua fala que não e certificado pela microsoft e fala qu mais 2 arquivos não são win32 validos dai reiniciou mais não tem som..

ajude aí valeu

Pode ser também que o driver que você baixou veio corrompido, ou com algum problema...tenta baixar ele novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sold@do@20 mar 2004, 14:48

E aí Adriano. Tenho uma SB0220  como  a sua fiz aqui e deu certinho. Ficou belezinha. Agora queria saber as opiniões de vocês sobre comprar umas caixas inspire 5.1 pra por aqui na minha live. O que vocês acham?  

                         Parabéns pelo tópico Adriano

Sem duvidas, você vai perceber uma boa diferença no som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera saiu uma nova versão do driver YouP-PaX (agora YouP new Year), saiu em fevereiro, mas só agora que eu vi.... :wacko:

As vantagens (pelo que eu testei)

- Agora você pode escolher 3 tipos de instalação (estabilidade acima de tudo, qualidade e performance e qualidade.) Além disso tem uma versão otimizada para a live value 4.1 que eu não testei...

- O software da audigy foi atualizado (agora é o software da audigy ZS), pelo driver que eu escolhi (qualidade e performance) diminuiu bastante a distorção que rolava nas minhas caixinhas toscas 5.1...

As Desvantagens.

- O tamanho do driver (212mb).. :blink:

- A instalação que é meia confusa...

Quem quiser baixar o link é ESSE.

Tem 4 mirrors na parte inferior da tela com o nome "LIVE-new Year".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve.

Achei muito interessante a ideia desse "overclock" ou o que quer q seja. Pode ser que resolva meu problema bizarro que estou tendo com o XP e minha Placa de Som (SOCORRO!!!!). Agora, o link usado no tópico não funcionou mais para mim. Achei esse aqui YouP-PAXIII-P0312.rar. Espero que tenha ajudado.

Abraços

Bud

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!