Ir ao conteúdo

Firefox não abre no meu PC novo

nervin

Posts recomendados

Postado

galera comprei este pc faz uns 3 dias

c2duo e7900 2.93

4gb ram

gf 9400 gt 1gb

500 de hd

ele veio com xp e tava dando uns erros de memoria e tal, mas tava de boa

mas de vez enquando dava tela azul

e o firefox sempre travava e fexava e tal

ae formatei ele pra deixa as particições do hd do jeito q eu queria e tal

ae agora o firefox num abre de jeito nenhum

aparece uma msg de erro q o "firefox travo e tal"

alguém sabe como resolver isto

e a tela azul o que pode ser?

olha o print do erro:

33y2ljt.jpg

tava pesquinsando e vi um topico falando q este erro porque o cpu é de 2 núcleos

que é só ir em processo e marca o proceso do firefox para o cpu 1 no "afinidade" mas num abre

ele da o erro quando clica pra abrir, então num tem como

ajuda ai galera agradeço desde já

e galera to usando o xp com esta config

qual o sistema mais indicado pra eu poder formata aqui e colocar

valeu

• Membro VIP
Postado

Mesmo no Windows XP este problema de crash no Firefox e as BSODs (telas azuis) não deveriam ocorrer, e apesar de o Windows XP perder suporte, continuará com atualizações de segurança para quem tiver o SP3 instalado, o que não é grande coisa mas...

Telas azuis podem significar não um problema do Windows, e sim um problema em um dos seus módulos de memória. E isso parece ser ainda mais verdade, depois do seu depoimento de já ter formatado e continuado o problema.

Se tem afinidade com manutenção de hardware, teste os pentes de memória separadamente, se possível em outro PC rodando o Memtest mesmo. Mas tudo indica ser problema de hardware no fim das contas.

Postado
Mesmo no Windows XP este problema de crash no Firefox e as BSODs (telas azuis) não deveriam ocorrer, e apesar de o Windows XP perder suporte, continuará com atualizações de segurança para quem tiver o SP3 instalado, o que não é grande coisa mas...

Telas azuis podem significar não um problema do Windows, e sim um problema em um dos seus módulos de memória. E isso parece ser ainda mais verdade, depois do seu depoimento de já ter formatado e continuado o problema.

Se tem afinidade com manutenção de hardware, teste os pentes de memória separadamente, se possível em outro PC rodando o Memtest mesmo. Mas tudo indica ser problema de hardware no fim das contas.

eu ainda tenho o xp , com sp3 , e respondo o povo aqui no forum com firefox , nao culparia com tanta veememcia o sistema operacional , reitero o que o spider disse sobre ver os pentes de memoria , e se é novo , pode pedir pra trocar sem custo adicional.

• Membro VIP
Postado

Se é erro de memória, então não há nada há fazer senão o que você já irá fazer: reportar-se à Loja que lho vendeu este micro, pois não só o Firefox mas todo o sistema operacional, ao alocar dados e recursos no setor de memória defeituoso irá apresentar o que já ocorre aí, crashes nos programas e BSODs para o Windows.

• Membro VIP
Postado
Bom dia,

já que o PC é novo, coloca SO novo também. Instala o Windows 7 e aproveite.

O Windows XP é um excelente SO, mas em breve vai perder o suporte e seus usuários vão ficar a ver navios (vide: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2010/03/30/suporte-para-windows-2000-e-xp-sp2-termina-em-julho-lembra-microsoft/)

Em 13/7 vai terminar o suporte do WinXP sp2, mas o do sp3 continuará. No site da Microsoft está orientando para os que continuam com o WinXP, para instalarem o sp3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...