Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu E-book Sobre Linux


CyberFOX

Posts recomendados

olá!

há algum tempo atrás eu abri um tópico sobre um "tutorial" de linux, chamado Linux for Dummies, cuja sugestão foi a de transformá-lo em um e-book.

pois bem. eu estou com quase todos os textos prontos, mas falta uma coisa: queria saber se alguns deles são verídicos.

se tem alguém por aí que entende MESMO de sistemas de arquivos e configurações de permissões de acesso e estiver disposto á revisar dois dos capítulos do meu e-book por favor poste aí, eu vou mandar por PVT o link pros textos e coloco o nome de quem sugerir melhorias e correções nos créditos finais.

valeu antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok! valeu pessoal!!

eu to me batendo um pouco pra gerar o PDF. não to conseguindo configurar o PS aqui do Open Office, se alguém souber de um conversor de texto pra PDF me arranje um link aí, beleza?

eu vou faze uma versão "demo" do meu e-book, só com alguns trechos que eu não sei se estão bem certos, depois eu monto tudo e coloco os créditos no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@13 fev 2004, 22:15

ok! valeu pessoal!!

eu to me batendo um pouco pra gerar o PDF. não to conseguindo configurar o PS aqui do Open Office, se alguém souber de um conversor de texto pra PDF me arranje um link aí, beleza?

eu vou faze uma versão "demo" do meu e-book, só com alguns trechos que eu não sei se estão bem certos, depois eu monto tudo e coloco os créditos no final.

Ou então manda em RTF ...

Putz, não sei como gerar PS no Linux. No Windows é fácil, instale uma impressora PS, imprima prum arquivo e boa. Talvez no Linux seja a mesma coisa, não é??? (depois roda o PS2PDF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@14 fev 2004, 19:36

beleza pessoal!!!

mas... o q vocês preferem: vários e-bookzinhos com 1 capítulo cada um (os q eu quero q revisem) ou um e-book só com todos os trechos meio confusos?

Como é pra revisar, o q for mais fácil...

Mas acho que um só fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

eu vou fazer o upload da versão demo do e-book agora, tem só 4 capítulos de um total de 12. algumas instruções eu vou passar via messenger e outras estão no e-book

assim que todos os que pegarem a versão demo eu montarei o e-book definitivo e colocarei o link aqui, com os nomes dos que revisaram ele.

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!