Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 1500,00


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, final do mes estarei indo a São Paulo e aproveitarei para comprar um notebook novo pois os preços lá são mais convidativos que os de minha cidade. Bom, o notebook é para substituir um wm52c da CCE (Guerreiro!! 2 anos comigo nunca deu um problema sequer) que pena para rodar os aplicativos que necessito (Suite da adobe cs4, eclipse, banco de dados oracle, vmware, enfim...) Então gostaria de saber um bom notebook até R$ 1500,00 que tenha saida HDMI e uma placa de video razoavel. Olhei o msi cr400 e me pareceu ótimo, o problema é a ausencia do HDMI, olhei também o acer 4540-1110 que vem com uma ati 4200, porém o sistema é todo AMD (Fiquei com medo da temperatura, meu desktop é todo AMD e esquenta bastante). Então galera, alguma sugestão fora esses dois até R$ 1500,00?!?!? E outra, quem for de São Paulo e se puderem me indiquem onde posso acha-los a um bom preço.

Flws Galerinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, AMD dá uma esquentadinha, mas sendo um Acer acho que você não terá problemas.

O pior seria uma combinação matadora como um HP com AMD e ATI. HP já esquenta sozinho, misturando então...

A Acer é uma das melhores em questão de custo x benefício, pois os modelos dela vem com boas placas gráficas.

Eu só não sei qual o desempenho desse Athlon X2 (que vem nesse Acer) em relação a um Pentium Dual Core ou Core 2 Duo.

Não conheço bem os processadores AMD a ponto de dar uma resposta correta sobre o desempenho deles, mas com certeza ele é melhor que seu antigo CCE wm52c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, tem os note da Itautek e da MSI, mas a VGA com certeza será integrada.

Um ASUS 1201n tá por esse valor: netbook de 12,1', com 2 ou 4Gb de RAM, processador atom, HD de 250Gb e VGA Nvidia ion2. só nao tem o gravador de DVD, mas um desses, externo, tá por 170 R$. Se precisar, depois você compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pelas respostas pessoal! :D

Então Anubisx eu posso comprar esse acer? Eu não passo muito tempo no note, acho que não chego nem a 6 horas por dia com ele ligado, fora os FDS que mal uso ele. Vi no seu perfil que você mora em SP Capital, como estou indo ai no fim do mes gostaria também de saber se voce conhece alguma loja na santa efigenia onde eu possa encontrar não só esse notebook da acer como outros modelos por um preço em conta.

mad666, interessante esse netbook da Asus mas não consigo me adaptar a netbooks, sei lá, os acho muito pequenos.

Alguma outra sugestão alem das citadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, como falei antes, não sei qual o desempenho desse Athlon X2 em relação a um Intel, mas com certeza ele é coisa boa!

Dá só uma olhada antes de comprar, em outros modelos lá de SP, pra você ver se não acha algo melhor (ou semelhante com alguma melhoria) pelo mesmo preço.

Sobre as lojas, vou ficar te devendo. Mudei a algum tempo e não acessava o fórum a um BOM tempo, agora estou morando na região de Jundiaí.

Mas vire e mexe vou pra lá. Como estou pesquisando só agora sobre os notes, não conheço lojas por lá (se fosse de games eu te dava umas dicas).

Mas rodando por lá você acha um monte. Só não compre nas lojas que tem um cara chinês que não sabe nem o que tá fazendo ali... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal! :D

mad666, interessante esse netbook da Asus mas não consigo me adaptar a netbooks, sei lá, os acho muito pequenos.

Alguma outra sugestão alem das citadas?

já viu um "pessoalmente"? Tem 12,1' de tela e nao 10,1' como os outros e com teclado bem confortavel, sem contar na bateria q dura 5h em "uso basico" e 2h em jogos. Se você vai leva-lo para todo o lado, seu peso de 1,47kg é uma boa pedida.

Tinha um semp-toshiba q agora esta com minha esposa com tela de 12,1', gravador de DVD e com 1,9kg. Como o meu atualmente tem 2,5kg ( link do review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-sony-vaio/815707?p=4366402#post4366402 ), esses 600g a mais fazem uma diferença na hora de transporta-lo.

Boa compra e tenho certeza q escolherah algo que vai satisfazer suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é mad, o net é show, mas pra quem passa as vezes 12 horas na frente do note fazendo trabalhos a tela pequena iria atrapalhar um pouco. Bom, depois de muito pesquisar e olhar aqui no forum acabei comprando esta maquina: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142780670-hp-dv4-2045-turion-x2-224gbhd320-720014-hdmi-ati-4200-_JM

Vou retirar a mesma em mãos quando eu for a SP. O que vocês acham? Fiz uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração tá boa, a VGA é boa "para essa faixa de preço",... mas a combinaçao de processador AMD + note HP é meio má afamada por aqui por causa de superaquecimento. Faz uns testes em relaçao a isso e poste aqui pra gente. Acho q você nao terah problemas já q nao vai rodar nada pesado, deixando sempre a VGA e a CPU abaixo dos 50% da capacidade, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, hehehehe, tenho aquelas bases com cooler e o que mais faço na maquina são trabalhos academicos, desenvolvimento em java e visual basic, maquinas virtuais e ferramentas que simulam a integração de sistemas. Na parte grafica o maximo que vou fazer com o mesmo é usar o photoshop, vrmlpad, e a suite da adobe cs4 (fireworks, dreamweaver, enfim) Coisas que até meu note wm52c roda (Se pocando mas roda). Gostei muito dele, do desing, preço e principalmente por vim com controle remoto o que me ajudará bastante em palestras academicas hehehehe. Filmes usarei também ligando ele na TV através do hdmi e jogos acho que um ou outro até porque pra mim notebook como esses não são feitos para gamers hardcore como eu. Para isso uso o meu desktop hehehehe. Pegarei o mesmo dia 28 de junho, retorno a minha cidade dia 2 de julho e postarei minhas impressões acerca do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aqui depois um pequeno review e uns testes de estresse ( superPI ou outros ) para confirmar ou refutar essa ideia que "HP+AMD aquece muito", certo? Estou curioso a respeito disso...

É um bom note com uma configuração bem equilibrada! Espero q goste e aproveite bem seu novo note. Espero ter ajudado, Tenorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!