Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar da filmnadora sony para o mac


Danieldaniel

Posts recomendados

Comprei uma filmadora sony hdr-xr350 porém o programa de descarregar videos que acompanha a filmadora só funciona em windows, tentei no site do fabricante e diz que não existe versão para mac.

ao tentar baxar direto só consigo baixar fotos da filmagem.

Existe algum programa o algum "macete" que me permita baixar a filmagem?

o mac seria o macbookpro

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma filmadora sony hdr-xr350 porém o programa de descarregar videos que acompanha a filmadora só funciona em windows, tentei no site do fabricante e diz que não existe versão para mac.

ao tentar baxar direto só consigo baixar fotos da filmagem.

Existe algum programa o algum "macete" que me permita baixar a filmagem?

o mac seria o macbookpro

agradeço desde já.

Amigo, acho que o jeito será você instalar o Windows por Boot Camp ou virtualizá-lo por Parallels Desktop ou VMware Fusion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho um filmadora Sony DCR-SR45, os arquivos que ela grava são MPEG, o iMovie até importa os arquivos mas a qualidade do vídeo fica horrível, tentei achar alguma solução no Google mas o máximo que achei foi um monte de gente dizendo que "para editar mpeg é melhor faze-lo no WINDOWS " . Sou usuário novo de Mac, to adorando o sistema, mas me parece que é impossível me livrar do Windows completamente, seja para jogos ou uma simples edição caseira de vídeo, que é o que os Macmaníacos mas se gabam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o servição, entrei no Windows 7, converti os arquivos MPEG-2 para .mov com o programa total video converter, para depois editar no Mac.

Qualquer tentativa que tive de converter os arquivos no mac resultaram em uma enorme perda de qualidade, ainda bem que a conversão no windows 7 foi bem rápida, usei o mesmo note o novo MBW que comprei a 2 semanas. Ainda bem que não trabalho com edição de vídeos so edito meu vídeos caseiros.

A filmadora usada foi uma Sony DCR-Sr45, deve ser uma marca meio "desconhecida" para Apple dar suporte. rsrsrs

Se alguém tiver uma dica melhor posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema, comprei uma maquina fotográfica que filma em MPEG-4, dai ficou bom, não comprei a camera só porque estava com este problema, é claro, é que eu testava precisando de uma maquina fotográfica e ja optei por uma que grava filmes tb.

A minha filmadora ta a venda.

Valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!