Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Off Boadr


Wladson

Posts recomendados

Gostaria de comprar uma placa Mãe em que eu podesse colocar uma placa de vídeo FX5200 128mb e 512 de memoria DDR. Basicamente sao esses os compoenntes, mas eu gostaria ainda de adicionar outros hardwares, tais como placa de som e rede e por este motivo estou mais interessando em um modleo off board, algume teria alguma sugestao quanto a marca/modelo recomendado ?

abs

Wladson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia som/rede são padrões, você não vai achar nenhuma placa sem essas coisas onboard. Particularmente, não mude o som, a não ser que você queira algo de extrema qualidade, mas isso não é o ponto mais importante e na minha opnião, pode esperar um pouco.

Existem vários modelos offboard, depende de quanto você quer gastar, o que você vai fazer no computador para ver qual vai te atender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, minhas recomendadas:

Abit: NF7-S 2.0 (NVidia NForce 2 400 Ultra), KV7 (Via KT600)

Asus: Asus A7N8X Deluxe (NVidia NForce 2 400 Ultra)

ASRock: K7S8X (SiS746FX), K7S8X-E (SiS748)

MSI: K7N2 Delta ILSR ou L(básica) (NVidia NForce 2 400 Ultra), KT6 Delta LSR (Via KT600)

PC-Chips: M848

Essas são mais fáceis de serem encontradas, os preços são bem diferentes e cabe a você escolher aquela que lhe ofereça o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!