Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 nao reconhece hd de 1 tera meu =/


Ruor

Posts recomendados

seguinte comprei um hd de um tera e o vendedor fez duas particoes uma de 150 gb e outra de 780 gb, mas ele fez isso no windows xp, como faço pra reconhecer esse hd aqui no meu windows 7, a placa-mãe e a gigabyte g31m esc2, agradeco desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai cara se a hd estiver limpa sem nada as duas partição é mais fácil você fazer as partição de novo no seven, vá em "Meu computador" clica com o botão direito do mouse gerenciar > gerenciar disco; ai vai estar marcado Disco 0, Disco 1, etc (de acordo com a quantidade de HD que você tiver).

Agora você verifique o disco que corresponde a de 1TB (que deve marcar bem proximo de 1Tb como 931MB) ai você manda excluir o volume que seria as duas partição no HD.

Depois disto é só criar de novo as partição com o tamanho que quiser e quantas quiser.

Só um lembrete quando você manda excluir o volume tudo que tiver no HD vi tudo embora.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!