Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de ajuda com um netbook


DEMOO

Posts recomendados

Galerinha preciso de ajuda com um driver de som de um netbook da philco

que nao acho de jeito nenhum na net, no site da philco tem um link que nao funciona.

sistema operacional que estou instalando e o XP

net book e PHILCO modelo PHN 11053

detalhes do driver

HDAUDIO\FUNC_01&VEN_111D&DEV_76D5&SUBSYS_12972005

nome do driver no everesth e no pc-wizard para garantir

Device Audio : Intel 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio Controller

ja instalei varios drivers mais nenhum funciona no windows xp

tambem ja entrei em contato com a philco que transfere para a britania e la dizem que nao podem fazer nada porque o sistema operacional foi trocado e dai perde a garantia (sistema linux que veio de fabrica) mas eu nao quero usar ele em linux porque eu nao sei trabalhar com linux e nao quero ser obrigado a usar uma coisa que nao quero

então por favor alguem me ajuda porque este esta muito difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que teste com outra midia do windows xp , e use o cd que veio com ele , geralmente tem drivers para linux , e xp/7 , o site da philco tem todos os drivers listados , nao adiantaria por outra versao que nao a compativel pois alem de nao funcionar , poderia inutilizar por definitivo o som .

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Eu acabei de comprar um PHILCO 11053.

Pra funcionar o audio faz o seguinte pode entrar no site da philco mesmo e ao invés de baixar o driver para XP ... faça o download do driver para o Vista desse mesmo modelo (PHN 11053) que vai funcionar do mesmo jeito.

No meu funcionou certinho... meu unico problema foi com o driver de wireless nao acho de jeito nenhum!! o que tem no site de philco nao ta funcionando.

Se alguem tiver uma sugestao? fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, encontrei o driver para o netbook da philco o phn-11053 nao tem nada a ver com o driver descrito pra download no site do fabricante

aqui esta o link

http://www.ralinktech.com.tw/license_us.php?n=1&p=0&t=U0wyRnpjMlYwY3k4eU1ERXdMekEwTHpFekwyUnZkMjVzYjJGa01qTTBOVFV6TmpFMk9TNTZhWEE5UFQxWFNGRk1YMDl0Ym1sUVpXVnJYMUpVTWpnMk1GWXhMalF1TUM0eE5nPT1D

espero ter ajudado...

abraços;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!