Ir ao conteúdo

Problemas com jogos

rokr

Posts recomendados

Postado

Recentemente instalei o Windows 7 Ultimate 64 bits no meu computador. Ia tudo bem até que tentei instalar alguns jogos, os quais eram pra minah máquina aguentar tranquilamente, mas que agora estão sofriveis de se jogar, lentos. Pesquisei um pouco e acredito ser por causa do novo sistema operacional.

Alguem pode me da ruma luz sobre o que eu posso fazer?

Postado

Droga, a configuração da máquina era pra estar na assinatura. Bem descobri que um tal de ctfmon tava consumindo todo o processador, e ainda por cima não sei como fazer para que esse programa pare de iniciar quandoa máquina é ligada!

Esqueci de mencionar que quando desligo, manualmente, esse ctfmon consigo jogar como queria, perfeitamente.

Postado

Para desabilitar qualquer programa que inicializa sozinho durante a inicialização do windows faz o seguinte:

Vai no Iniciar> Logo voce vai ver uma ferramenta chamada "executar" clicka nela.

Digita msconfig

Muda para a aba Inicializar e procura o programa que ta te atrapalhando, desmarca ele.

Assim ele não vai iniciar sozinho.

Postado

Faz o seguinte então vai em C:/Windows e vasculha por lá e na pasta system32 se está lá em algum lugar... Se tiver deleta!!! Pode ser um virus. De preferência entrar como modo de segurança e tirar oculto para facilitar a remoção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!