Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando HT + TV + VG + PC


Zuwill

Posts recomendados

E aí galera beleza?

então, eu comprei um HT esses dias (SP-590BS) e ele tem "saida" 5.1 RCA só e a TV(42PFL7403) nao tem "saida" 5.1 RCA, so um tal de "SPFIC" algo assim =X, e agora eu so posso usa ele 2.1 por inquanto ;/...

Gostaria de saber o melhor modo pra combinar a TV (42PFL7403), o HT (SP-590BS), Xbox360 (Via HDMI na TV) e PC....

Tb queria sabe como posso desativa aquele LED do SUB do HT, se algueim souber POR FAVOR me diga porque essa LED anoite é quase 3 lampada ;/, fica MUITO iluminado o quarto...

Abrcao a todos

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Coordenador
então, eu comprei um HT esses dias (SP-590BS) e ele tem "saida" 5.1 RCA só e a TV(42PFL7403) nao tem "saida" 5.1 RCA, so um tal de "SPFIC" algo assim =X, e agora eu so posso usa ele 2.1 por inquanto ;/...

Gostaria de saber o melhor modo pra combinar a TV (42PFL7403), o HT (SP-590BS), Xbox360 (Via HDMI na TV) e PC....

Colega Zuwill, infelizmente não posso te ajudar muito com estas conexões!, Más leia este tópico abaixo, que ele pode te ajudar bastante!..

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-conexoes-pc/814663

Tb queria sabe como posso desativa aquele LED do SUB do HT, se algueim souber POR FAVOR me diga porque essa LED anoite é quase 3 lampada ;/, fica MUITO iluminado o quarto...
Não tem como desativa-lo!, você precisaria desmontar a caixa para desliga-lo..., uma maneira de amenizar a luminosidade dele, seria você colocar uma etiqueta de papel adesivo sobre ele, ou bloquear a luz dele colocando um pequeno pedaço de fita isolante sobre ele!...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Zuwill, infelizmente não posso te ajudar muito com estas conexões!, Más leia este tópico abaixo, que ele pode te ajudar bastante!..

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-conexoes-pc/814663

Não tem como desativa-lo!, você precisaria desmontar a caixa para desliga-lo..., uma maneira de amenizar a luminosidade dele, seria você colocar uma etiqueta de papel adesivo sobre ele, ou bloquear a luz dele colocando um pequeno pedaço de fita isolante sobre ele!...

Aguarde outras dicas!...

Sobre as conexões eu vou tentar buscar um receiver barato ou um DVD/K7...

E sobre a led, eu abri o "controle" que é sub tb e tirei duas conexoes de LED...

o problema q uma delas nao mudo nada e a outra tava junto com as led do monitor (que mostra o volume e td mais)...ai eu coloquei uma fita "negra" em cima da led mesmo xD...

obrigado pelo link, vou ler!

abrcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!