Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ECS a790gxm-AD3 Gold

Visual Hunter

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema que está me tirando do sério, eu tenho essa placa da ECS a 6 meses, a primeira vez que deu este problema foi em fevereiro, como me falaram que essa placa tinha problemas com a Bios então mandei para a garantia, me mandaram a versão GOLD, bom tudo estava funcionando perfeitamente até hoje, instalei o everest fui verificar as temperaturas, e o evereste me falava que a temperatura estava a 120° estranhei muito já que tenho uma refrigeração muito boa, composta por 4 coolers de 120 mm e exaustores.

Reiniciei o micro e ele não iniciava a bios( mesmo problema de fevereiro ), então desliguei e liguei varias vezes, até que ele iniciou, tanto que estou nele agora, o mesmo funciona normal para jogos e tudo mais. porém se eu reinicio o problema volta, e tenho que reiniciar varias vezes para ele voltar ao normal, atualizei a bios e foi tudo muito bem, sem problemas nenhum, porém o problema ainda continua.

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso viu amigo, não fiz alterações na bios, ja dei um Clear da no mesmo.

A temperatura na bios está normal, no everest e no HWmonitor estava mostrando a temperatura a 120°, porém de ontem para hoje parece que a temperatura está acusando normal no HWmonitor ( desinstalei o everest ).

Estou com o mesmo problema ainda. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...