Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hybrid Crossfirex na Placa Mãe Asus M4a785-m com uma radeon 4890 é possivel?


sandroluis14

Posts recomendados

então meu irmão compro um pc q veio com uma placa Placa Mãe Asus M4a785-m q vem com video onboard radeon hd 4200 e essa placa-mãe tem suporte para Hybrid Crossfire,ai ele coloco uma radeon hd 4890 d 1 gb 256 bits q pode fazer cross fire, a loja q ele compro falo q ia fazer cross fire com a onboard e + a offboard... um colega dele que é tecnico falo q se fizeram mesmo o Crossfire entre onboard e offboard funcionaria o windows em 2 monitor,mas colocamos 2 monitores,um na placa video onboard e outro no offboard e só aparecia a imagem no monitor q tava conectado na placa de video offboard.

o que posso fazer pra sabe se o cara da loja q meu irmão compro o pc fez ou nao o Hybrid Crossfire e se fez era pra funciona os 2 monitor?

configuração do pc:

Processador AMD Phenom II X6 1055T

Placa Mãe Asus M4a785-m que vem com radeon hd 4200

2 hd d 500 gb sata 2

Radeon hd 4890 1Gb 256bits

Memória Ddr3 2 pente de 2gb 1333mhz

windows 7 ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

Bem vindo ao fórum colega....

____________________________________________________________________________________________________________________

Ainda bem que nem a bios nem o catalyst ativa, esse tipo de crossfire seria bem parecido com dualchannel de DDR2 400MHz+1066MHz, RAID de SATA II 160GB + SATA II 1TB, é só para efeito de comparação, ou seja, você caparia os recursos do mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!