Ir ao conteúdo

Filtros Indusat e APC Disponíveis

acfaria

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal, tenho algumas novidades.. Primeiro que consegui achar na net um filtro de linha da APC para venda, dos modelos mais simples, e obviamente já encomendei o meu, a outra é que tem um da Indusat também, só que este apenas no mercadolivre.

O filtro da APC eu vou esperar p ver se chega tudo certinho antes de citar o endereço aqui, o bacana é que não comprei ele em mercadolivre, ebay, importado de Paraguay ou EUA, e sim uma loja como o Atera..Waz..e etc. Fui muito bem atendido e até mesmo me ligaram para saberem se eu tive dificuldade na compra e tal, isso pouco tempo depois de efetuar o cadastro..Ou seja, gostei muito. Depois que chegar, vou abrir meu filtro de linha da Indusat (outro muito difícil de achar á venda) e postar as fotos internas do mesmo...caso alguém não tenha visto, no primeiro tópico que criei falando sobre ele tem fotos externas dele..

http://forum.clubedohardware.com.br/filtro-linha-indusat/816998

O acabamento externo dele é muito bom e bonito!..só falta analisar o filtro depois, caso alguém queira comprá-lo de mim para usa-lo e ou quiser fazer a análise pessoalmente, se quiser posso fazer um desconto se levar também meu estabilizador de 700VA da RCG,kkk, certamente ele servirá bem para quem quiser desmonta-lo e fazer um filtro de linha com o mesmo, pois este já vem também com um internamente, ou aproveitar seus componentes para criar um. Abaixo uma foto dele, ele é igual da foto, só que é preto e com a potência mencionada..

http://200.208.161.56/produtos_show_image.php?id_grupo=4&id_node=4&id_item=108&id_imagem=657

De qlq modo, se eu não passar para frente o filtro da Indusat, vou abri-lo após chegar o meu APC, e colocarei aqui o site de onde comprei, não vou coloca-lo agora, porque sei que o bixo vende que nem pastel e tenho uns colegas viciados em info que tão maluco p conseguir um, só q ainda n contei,rs... caso alguém queira comprar meu filtro da Indusat e ou o estabilizador, mande um mp..tem também um cara vendendo no mercadolivre, parece que é o único lugar que tem o Indusat..:(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145929776-filtro-de-linha-t-4-induvolt-_JM

Detalhe pessoal, não estou fazendo propaganda de nada, o link acima é somente de alguém que achei no mercadolivre vendendo o filtro, não faço a menor de quem seja, e até digo para comprarem o meu, porque parece q o cara só tem a cor grafite, e o meu preto é mais bonito,rsrs... Quem souber mais endereços eletronicos que venda, deve postar aqui com certeza... porque eu pelo menos não encontrei na net algum lugar mais que venda ele...:huh:

só para finalizar, gostaria de saber se, caso eu não venda meu filtro da Indusat, se alguém se disponibiliza-se para fazer uma análise dele após eu postar as fotos internas? se alguém puder fazer isso, me fale certinho do que eu tenho que tirar as fotos...acredito que os usuários Rau e Faller podem me explicar, o Faller aliás, sou um fã desconhecido dele, já mostrei seu tópico sobre os estabilizadores para muitos colegas meus e consegui tirar um pouco de minhoca da cbç deles, hehehehe...vamos ver se ele posta alguma coisa aqui desta vez... :D

Obrigado pessoal, flwwss ^_^

Postado

Pessoal, recebi algumas MP's me pedindo onde achei o filtro da apc... não posso responder agora pelo fato de não ter chegado ainda, a previsão é para sexta ou segunda, quando chegar fiquem tranquilos que colocarei aqui..

Posso fazer uma pequena proposta, quem quiser negociar por mp meu filtro indusat e o estabilizador, já passo adiantado o endereço de onde comprei, que certamente se quiser compra-lo também o conseguirá, visto que se eu colocar onde achei, duvido que dure mais de 3 dias antes de acabar o estoque,rsrs... de qlq forma fiquem atentos ao tópico, valeu! ^_^

Postado

Na boa, pelos MPS trocados parece mais que esse cara eu desconfiaria. O que mais parece é que ele quer mesmo é passar as tranqueras dele pra frente. Cuidado a quem for comprar com promessa de ter o endereço antes. Estranho só ele ter encontrado com tanta gente procurando e a própria APC ter deixado de importar.

Postado

Você já teve sua resposta Diecxlaw..

Vou quebrar um galho da galera aqui depois que o filtro chegar, já que o filtro que comprei deve ter poucos no estoque, e para não prejudicar nenhum apressado, serei "cobaia" aqui para quando este chegar e contar para vocês se foi tudo direitinho..

As duas peças que pretendo repassar, vou ganhar qto muito uma mixaria de 50 reais, e disponibilizar o endereço antecipado para o comprador, caso ele queira, não é nada mais que um pretexto para agrada-lo, isso ficou bem claro..

Mas já que o usuário acima ficou ofendido de alguma forma, pensando que estou sacaneando e outras pessoas podem talvez pensar o mesmo após lerem tal besteira, peço para que dois usuários de renome aqui, e que foram muito prestativos comigo no tópico anterior, (Rau e Faller), me peçam aqui ou por mp que vou mandar para vocês o link da loja que está disponível o filtro...somente peço que postem aqui que o q eu disse está como escrito, e de preferência n postem o site indicado caso não tenham certeza que ele faz o serviço corretamente, porque se eu n receber o produto em ordem, não desejo q os outros sejam também prejudicados.

Obrigado!

Postado

Não me senti ofendido, não, só tô dando minha opnião. Eu nem conheço você, não sei se você é honesto ou não, e é justamente por isso que acho que devem ter cuidado antes de fazer qualquer negócio com você. É muito estranho você não querer passar o endereço da loja e servir de "cobaia" de livre espontânea vontade quando ninguém realmente deve tá se importando com isso. Muitos dos usuários são bem grandinhos pra saber em que loja devem comprar ou não.

Postado

Não tenho nem muito o que falar p você Diecxlaw, realmente não tem como confiar em mim pelas qualificações de compra aqui, pois não as tenho assim como você, e sobre eu não passar o endereço aqui antes, é somente pelo motivo que eu disse acima e para eu passar primeiro para quem eu quero, meus amigos e usuários que eu quero passar!...Dps disso, quando chegar, eu posto aqui, pois não poderia chegar flando disso sem que eu postasse quando chegasse... aliás, os usuários que eu citei acima, basta pedirem por mp ou aqui mesmo que passo imediatamente para eles!...

Bem pessoal, parece q a encomenda vai chegar somente na segunda, acredito que por causa do jogo do brasil amanha os correios vão enrrolar, e só segunda feira deve chegar, se der sorte talvez amanha, em breve colocarei as impressoes minhas e as fotos do filtro Indusat internamente...obrigado!! :)

Postado

Chegou hj de manhe meu APC, porém n tinha ngm em casa na parte da manha, estou com o aviso aq, ate passei umas duas da tarde no correios mas para minha surpresa estava todo fechado, certamente por causa do jogo!...amanha postarei o local da compra e as fotos do Indusat, valeu!

Postado
Chegou hj de manhe meu APC, porém n tinha ngm em casa na parte da manha, estou com o aviso aq, ate passei umas duas da tarde no correios mas para minha surpresa estava todo fechado, certamente por causa do jogo!...amanha postarei o local da compra e as fotos do Indusat, valeu!

Ter porteiro é uma vantagem de morar em prédio, mesmo que seja meia boca :lol:

Aguardo as fotos do Indusat.

E só por curiosidade, qual APC pegou?

Postado

Hehehe, vdd mesmo! :D...dai correios n é um problema, casa e **** por isso..

Peguei um P7T..pra mim um P6B era o suficiente, mas peguei esse por causa da proteção telefonica! ^_^

abraços!

Postado
Hehehe, vdd mesmo! :D...dai correios n é um problema, casa e **** por isso..

Peguei um P7T..pra mim um P6B era o suficiente, mas peguei esse por causa da proteção telefonica! ^_^

abraços!

A proteção do P7T é igual à do P6B, eles só adicionaram a proteção telefônica mesmo.

E porteiro também pode passar a mão em algo ou tratar a mercadoria com aquele cuidado..... (tudo tem seus prós e contras)

Por isso sempre leve café ou algo para comer quando for conversar com o porteiro :rolleyes:

Postado

Bem, conforme o prometido...aqui vai o link da loja...colocarei também o link do tópico que criei analisando o Indusat, não deixem de dar uma olhada!...

Tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/analise-filtro-linha/822812?p=4405323

Loja: http://www.paulistainformatica.com/loja/

http://www.paulistainformatica.com/l...go_produto=197

O produto veio muito bem embalado e no prazo certo, portanto, recomendo a loja! ^_^... tinham dois modelos..P6B e PT7...parece que agora só tem o P7T..vamos ver qto tempo durará até esgotar o estoque da loja! rsrsrs...abraços! :)

Postado

Não posso esquecer claro,rsrs...tirei umas fotos do meu produto e tenho de dar uma exibida nele aqui! kkk...ae vão elas do lado do meu Indusat e outra só do APC e o que veio nele!...Lembrando que este é o modelo P7T que comprei!

abç! :D

Postado

Show de bola cara!!..Além de lindão tem entradas mais que suficientes e proteção telefônica, isso sem falar na qualidade dele como um todo é claro...gostei muito!! :D

Postado

Parabéns pela compra. O P7T é o que tenho aqui desde os bons tempos em que era facilmente comprado por 50 reais no Brasil. O tal Indusat é lixo perto perto, embora não deixe de ter a proteção muito básica dele. Desses filtros nacionais baratos, eu diria que o melhorzinho é o MMT, mas nem indico pra ninguém porque a pessoa não iria encontrar à venda. Péssima distribuição ou falta de interesse do fabricante.

Postado

É ****..e me surpreendi porque pensei que o número de varistores e tal indicava qualidade de proteção...mas tem toda a parada de fusíveis, capacitores, e tal, vivendo e aprendendo..:(

Qto ao APC certamente não há como comparar...é outro nível..chego a ficar triste com tamanho descaso das industrias nacionais para os consumidores :(...

Negócio é comprar os raros bons nacionais como o upsai, o problema é que se paga muito mais por um desses para ter uma proteção igual ou até um pouco inferior a um importado, mas deve ser a única solução! -_-

abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...