Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problema


felipegonelli

Posts recomendados

Por Favor Me Ajudem!...Tenho um PC, que estava funcionando normalmente, mas teve um dia que coloquei ele para hibernar, depois quando liguei de volta ele só deu um bip e ficou na tela positivo e também não entrou na bios. Então tirei o HD e Funcionou!!:(

dai tirei a conclusão que o problema é o HD, o mais complicado é que quando coloquei o HD de um amigo, o PC funcionou direitinho instalei o S.O. mas como preciso dos meus arquivos coloquei o meu HD no slave, e o PC não ligou de novo, Então tirei o Hd, liguei o outro entrei no S.O., dai com o pc aberto ligeui meu Hd na fonte, e o sistema reconheceu e funcionou. Estava tudo lá os arquivos e o S.O.,então quando desliguei o Pc e liguei de novo, deu o mesmo problema não ligava:unsure:

O que posso fazer para consertar meu Hd ou descobrir o que aconteceu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!