Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag de HD ou Sistema Corrompendo?


mickhardware

Posts recomendados

Galera o meu problema é o seguinte

De uns 10 dias pra cá meu PC ta apresentando um problema que está me deixando um pouco preocupado

As vezes ele começa a travar de 10 em 10 segundos sem parar, ex:

To ouvindo música, dae ela toca 10 seg e trava por 2 seg e volta a tocar, e ai + 10 seg rodando trava e fica travado 2 seg e volta a tocar de novo

e esse processo fica repetindo, porém, é no sistema todo. Se eu estiver apenas movendo o mouse ele trava do mesmo jeito q eu citei acima.

Resumindo, ela começa a travar nesses intervalos (roda 10seg e trava 2seg) e nao para mais, independente do que eu esteja fazendo.

Eu ja observei no Gerenciador de tarefas que quando isso ocorre a leitura da aba DESEMPENHO sobe ex: ta com media de 5%~10% e pula pra 70% e volta de novo ao normal

Não sei o que pode estar acontecendo, e se for o sistema corrompendo queria pode evitar tal problema

Mais um detalhe importante, so melhora depois que reinicia e quando eu reinicio as vezes ela trava naquela primeira tela do sistema onde reconhece a memoria, o HD e o driver de CD

Ai eu tenho que resetar até pegar, as vezes 1 simples restart funciona, so que as vezes tenho q dar 3 ou 4, até mesmo desligar tudo e esperar um tempim e ligar pra rodar.

Alguem tem ideia do que isso pode ser?

OBS: O travamento não é criterioso em 10 seg, varia na margem de 8~12 seg

HELP ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!