Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre notebooks HP


andreihod

Posts recomendados

Olá, ouvi falar que os notes da HP têm apresentado problemas de super-aquecimento do chipset por causa de um erro de engenharia ou coisa assim, minha dúvida é:

São todos os notes da HP que apresentam este problema ou só alguns modelos específicos?

Se for somente alguns modelos, quais são eles?

grato desde já!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Então, alguns Pavillions de um bom tempo atrás apresentaram esse problema, mas isso já fez aniversário até xD... Deve-se frisar que foram HPs com chipset AMD, ou seja, os notes com processadores da Intel nunca tiveram esse "erro de projeto". Tem até um tópico sobre os últimos dv4 que foi resenhado por "ex-azarados" dá série esquentadinha, mas que apostaram na HP de novo e sairam muito satisfeitos. Enfim, é algo que já foi superado, mesmo com a AMD... embora minha recomendação seja que você escolha um modelo da Intel dessa série core i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso foi mais no passado... Mas a HP ainda sofre com vários problemas em seus notebooks! Eu não recomendo HP! Quer pagar caro, compra um Sony ou Apple, ai sim você vai receber qualidade de volta, mas HP é só nome e status, pelo menos aqui no Brasil... Melhor pagar R$300,00 a mais no Sony que tem qualidade superior e 2 anos de garantia... ou então o Apple.. q dura fácil 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!