Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudos com boa performance


Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Eu queria um notebook bom, rápido, e com uma bateria duravel.

Vou começar a facu no inicio de 2011 (to fazndo essa pergunta agora para dar tempo de juntar a grana ;), então ele também teria que ter uma saida para um projetor (no caso se fosse fazer alguma apresentação), teria que ter uma bom espaço em disco, velocidade de processamento considerável (se possivel um dual core) e uma wireless. E o principal, que seja barato (eu sei que é impossivel, mas com menos de R$2000 eu creio que compro).

A marca deve ser confiavel também, com boa assistencia tecnica e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse valor, você pega um C2D com 4Gb de RAM, 500Gb de HD e placa de video integrada. Recomendo um Dell, MSI ou Lenovo nessa faixa de preço.

CCE, Itautec, Positivo, SIM+, STI,... fuja dessas!!!! HP dependendo do preço e configuração, vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666

Você poderia ser mais expecifico, e mandar uns modelos?

Eu achei um HP na Submarino, ve se vale arriscar

corte_cor

Um MACBOOK aceita windows se eu formatar e tal?

Sim aceita, no propio site da apple ensina como instalar o Win.

Procurei na subimarino a tal promoção de Macbook por 2150,00 e não achei, uma pena talvez seria a chance de adquirir o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!