Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Hoje cheguei ao cúmulo do ridículo.. Falei com a cce para saber o procedimento para colocar mais 2gb de ram, sem perder a garantia.. me indicaram o tel do lugar aqui em POA (RACTEC), liguei lá e os ladrões (sim digo isso porque é um roubo), querem me cobrar R$ 60,00 reais para por a Ram.. sendo que eu vou levar o pente.. Cara, R$ 60,00 reais por um serviço que eu mesmo faço em casa em menos de 1 minuto? Só abrir a bagaça, 3 parafusos e plugar o pente e fechar.. e o pior é que ouvia eles conversando de fundo, e o que atendou dizia pro outro.. "Mas não tá muito caro isso ai?" e o outro respondia.. "É assim, ou perde a garantia.. não tem escolha, então atocha e que se ****". **** falta de respeito.

Aqui no Recife cobram 20.

Eu até acho "caro", mas só pelo fato de garantir a garantia, acho que tá aceitável. :)

Postado
Hoje cheguei ao cúmulo do ridículo.. Falei com a cce para saber o procedimento para colocar mais 2gb de ram, sem perder a garantia.. me indicaram o tel do lugar aqui em POA (RACTEC), liguei lá e os ladrões (sim digo isso porque é um roubo), querem me cobrar R$ 60,00 reais para por a Ram.. sendo que eu vou levar o pente.. Cara, R$ 60,00 reais por um serviço que eu mesmo faço em casa em menos de 1 minuto? Só abrir a bagaça, 3 parafusos e plugar o pente e fechar.. e o pior é que ouvia eles conversando de fundo, e o que atendou dizia pro outro.. "Mas não tá muito caro isso ai?" e o outro respondia.. "É assim, ou perde a garantia.. não tem escolha, então atocha e que se ****". **** falta de respeito.

Espero que eles estejam realmente acompanhando o fórum e leiam a sua mensagem. Este tipo de comportamento de um autorizada é inadmissivel.

Confirmo também o problema com o atendimento do 0800 da CCE. Em menos de 15 minutos é impossivel de ser atendido. Inumeras vezes deixei o número para e nunca obtive retorno deles.

Não sei se estou exagerando, mas por ter sido "PREMIADO" com um note defeituoso, ter tido tantos problemas ao tentar entrar em contato, e estar encontrando cada vez mais comentários de outros compradores com problemas, estou acreditando que Comecei Comprando Errado :angry:

Resta agora esperar p/ ver se recebo um note que funciona após a troca.

Postado

bom pessoal depois de acompanhar o topico pesquisar bastante, cheguei a conclusao e comprei o T35l + mochila no extra, fiz o pedido hoje

Notebook CCE T35L c/ Intel Core i3, 3GB, HD 500GB, LED 14.1", Wireless, Webcam, HDMI e Linux + Mochila Targus R$ 1.349,10

Vamos esperar chegar e torcer para nao ter problemas...

Postado

edilson como conseguiu por 1350???

eu consegui ali por 1375

bem pessoal talvez seja jogada...vem com a mochila e 3 giga de ram...e ali ainda diz q é bateria 6 celulas então vale a pena...eu acho q vou pegar...

depois posso pegar garantia estendida ainda

alguem sabe me informar se com 3gb ele funciona dual channel???

Postado

Bom para pegar com esse valor eu entre primeiro nesset link para todo o site ficar com desconto

http://www.extra.com.br/?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

depois entrei no link do notebook T35l

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html

Bom eu nao sei dizer se funciona em dualchanel

mas achei que vale a pena a mochila + 3g de memoria

Postado

bom deu certo...tb acho que vale a pena sim....1350 ta otimo....eu só fui ligero olhar a bateria

no shop time era esse modelo com mochila e bateria 4 celulas...esse ja é 6...vale a pena sim

Postado

Galera queria perguntar mais alguma coisa...

eu lí no primeiro post.... pra caso as notas de desempenho nao estiverem iguais ao do Review.... pra ir na BIOS e alterar a memória de vídeo pra 128Mb....

alguem sabe me falar porque isso??? tipo 256 não é melhor????

outra coisa...

(obs: meu aero era 3,9 e piorou depois q eu instalei o driver q ta na página inicial dos posts...)alguem tem ideia se isso afeta o desempenho... ou o porque disso???

valeu!!

meu índice de experiencia do windows atual ( *atalho dele pela tecla do win+pause)

processador 6,2

memória 5,5

Aero 3,5

Gráfico e Jogos 4,9

HD 5,4

Postado
Bem, fazendo flood tb, vocês já tiveram algum problema de compatibilidade de mouse com o seven? Todo mouse que eu tô cogitando comprar quando vou ver na descrição a compatibilidade só vai até o vista... Tem algum drivre que resolva isso?

Estou usando um mouse Bright sem fio 2,4 Ghz no 7 ultimate 64, funcionou perfeito plug&play. Testado com mouse USB com fio também tudo OK.

Postado

Alguem sabe qual procedimento adotar quando uma empresa atrasa seu prazo de entrega? Comprei no Extra dia 26/07 e o prazo termina hoje e com certeza não vai chegar, gostaria de já ir adiantando os procedimentos.

Postado

agora reparei numa coisa...o extra nao oferece garantia estendida a esse produto....nao tem ali

é pessoal eles nao oferecem garantia estendida ao note cce t35l com a mochila no valor de 1350 infelizmente

Postado
Aqui no Recife cobram 20.

Eu até acho "caro", mas só pelo fato de garantir a garantia, acho que tá aceitável. :)

onde é que eles cobram 20 aqui no Recife, to esperando o meu para procurar 1 loja... ajuda ai...

alguem ai que ja tem o produto... sabe me dizer se o PES funciona nele o 2009 ou o 2010... tanto faz, seria 1 bom passa tempo.

Postado
agora reparei numa coisa...o extra nao oferece garantia estendida a esse produto....nao tem ali

Realmente isso é verdade...mas nao faço tanta questao de garantia estendida por isso nem esquentei a cabeça...:D

Postado
onde é que eles cobram 20 aqui no Recife, to esperando o meu para procurar 1 loja... ajuda ai...

Vi algum post aqui no forum do rapaz falando isso, apenas falei o que ele falou.

Se não me engano, a Vivian falou que tem uma AT que cobra 145 (memória + mão de obra) também aqui em Recife.

Postado

Compuservice Informáica, Boa Viagem - Recife: 33437922.

Até onde eu sei é a única assistência técnica DE NOTE da CCE aqui em Recife.

Tem uma que fica na Barão de Souza Leão, ou é Santo Amaro, mas não cobre a parte de informática.

Postado
alguem ai que ja tem o produto... sabe me dizer se o PES funciona nele o 2009 ou o 2010... tanto faz, seria 1 bom passa tempo.

Roda sim... to jogando o 2010 nele sem problemas!!!

Postado

Ola galera, apesar de ser meu 1º post, to lendo esse topico ha um bom tempo :D

Comprei o T25l (por 1259 no extra) e tenho algumas considerações:

Coloquei o DVD do Win 7 ultimate e instalou de boa, não precisou alterar nada na bios nem nada;

Pelo primeiro post instalei todos os drivers e ta tudo ok no device manager;

o note é muito bom (pelo preço), me surpreendi pelo acabamento;

VGA melhor do que eu imaginava, rodei o Burnout Paradise (1024, algumas coisas no low, outras no medio) sem problemas.

No site da CCE eles vendem só a mochila??

Como faço para particionar o HD sem precisar formata-lo de novo? O Partition Magic 8 não funciona no Win7...

Bom, é isso ae. valeu a todos que postaram neste forum, foi graças a vocês que eu comprei esse note (mesmo sem estar precisando muito hahaha).

Postado
Ola galera, apesar de ser meu 1º post, to lendo esse topico ha um bom tempo :D

Comprei o T25l (por 1259 no extra) e tenho algumas considerações:

Coloquei o DVD do Win 7 ultimate e instalou de boa, não precisou alterar nada na bios nem nada;

Pelo primeiro post instalei todos os drivers e ta tudo ok no device manager;

o note é muito bom (pelo preço), me surpreendi pelo acabamento;

VGA melhor do que eu imaginava, rodei o Burnout Paradise (1024, algumas coisas no low, outras no medio) sem problemas.

No site da CCE eles vendem só a mochila??

Como faço para particionar o HD sem precisar formata-lo de novo? O Partition Magic 8 não funciona no Win7...

Bom, é isso ae. valeu a todos que postaram neste forum, foi graças a vocês que eu comprei esse note (mesmo sem estar precisando muito hahaha).

1-Não, eles não vendem a mochila, vai ter que comprar em alguma loja.

2-Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Criar e formatar partições do disco rígido:

-Diminua o volume da partição e separe o espaço que deseja colocar na outra partição.

-Crie uma nova partição e aloque o espaço desejado nela

-Se pedir pra reiniciar o PC, reinicie.

-Seja feliz :D

Aconselho fazer um backup de coisas realmente importantes, não confio nessas coisas de "particionar sem formatar".

Postado
Galera, alguem tem o drive do touchpad? porque aqui a barra de rolagem do touch não esta funcionando e nem aqle movimentos de zoom. O q tenho q fazer para funcionar? =)

pois é... aqui funciona a rolagem ( clicando no cantinho do touch... ele sobe e desce... mas no meio ele nao faz a barra de rolagem...)

eu nao sabia q ele reconhecia ZOOM... ( no estilo multitouch...(com os 2 dedos) ... aqui nao funciona....

alguem pode confirmar se isso funciona no T25l ???

outra coisa...

eu lí no primeiro post.... pra caso as notas de desempenho nao estiverem iguais ao do Review.... pra ir na BIOS e alterar a memória de vídeo pra 128Mb....

alguem sabe me falar porque isso??? tipo 256 não é melhor????(obs: meu aero era 3,9 e piorou depois q eu instalei o driver q ta na página inicial dos posts...)alguem tem ideia se isso afeta o desempenho... ou o porque disso???

valeu!!

meu índice de experiencia do windows atual ( *atalho dele pela tecla do win+pause)

processador 6,2

memória 5,5

Aero 3,5

Gráfico e Jogos 4,9

HD 5,4

Postado

em advanced, na bios, tem duas opções para configurar memória:

-Uma que define a memória dedicada(32MB a 128MB)(esta que te pediram pra alterar)

-Uma que define a memória compart.(128MB, 256MB, MaxDVMT)

na primeira você poe 128MB, na segunda, MaxDVMT.

qualquer gesto funciona em qualquer notebook que tem touchpad multitouch, basta ter um driver configurado para isto...

Postado
Bem, fazendo flood tb, vocês já tiveram algum problema de compatibilidade de mouse com o seven? Todo mouse que eu tô cogitando comprar quando vou ver na descrição a compatibilidade só vai até o vista... Tem algum drivre que resolva isso?

Todos mouses são compatíveis com o Windows 7.

O que acontece que muitos deles vem com programas que habilitam funções especiais e esses sim muitas vezes não funcionam no Windows 7.

Portanto se você não se importar com "firulas", ou seja, usar somente com as funções básicas, pode usar qualquer um.

Eu comprei o mouse sem fio da A4tech modelo G6-70MD, que foi recomendado aqui no forum. É muito bom, bem preciso, macio, tamanho ideal, não é pequeno demais e nem tijolão. Tem na Kabum, comprei lá.

Desse jeito que você explicou ae tá mole amigo, muito bom já salvei aqui nos favoritos...

Pelo qu entendi você faz uma instação no drive que n é o principal pra depois o Windows ir lá buscar de novo quando mudar a opção na bios né...

Mas olhando aqui acho que tem jeito porque mesmo com um drive só aparecem 2 dispositivos no Gerenciador, pois se n estou em erro os notebooks continuam tendo duas portas Sata no chipset...

O que você acha?

Na realidade tem 4 portas SATA, mas no Windows 7 a situação é essa:

Antes de instalar a última atualização do driver tinha 2 dispositivos que gerenciavam 2 portas SATA cada um.

Depois que instalei a última atualização passou a ter um único dispositivo que gerencia as 4 portas, sendo que 2 delas não são usadas.

Não sei como fica no XP quando ele é instalado no modo IDE. Se ficar com 2 dispositivos o procedimento que expliquei no post funciona. Caso contrário, com apenas um dispositivo, não vai funcionar.

alguem sabe me informar se com 3gb ele funciona dual channel???

Não funciona, as memórias precisam ser da mesma capacidade, mesmo clock, mesmas temporizações.

Pelo memos a controladora da Intel é bem tolerante no que diz respeito as temporizações, ela aceita algumas diferenças entre os pentes, mas a capacidade tem que ser a mesma.

Quer aprender mais? Veja aqui: ==> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tudo-o-Que-voce-Precisa-Saber-Sobre-Memorias-Dual-Channel/673

Lembre-se que quando este artigo foi escrito não existia a família de processadores i3, i5, i7. Estes tem uma grande diferença em relação aos processadores mais antigos, pois tem uma controladora de memória embutida, que funciona quase da mesma maneira dos processadores da AMD.

Postado
1-Não, eles não vendem a mochila, vai ter que comprar em alguma loja.

2-Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Criar e formatar partições do disco rígido:

-Diminua o volume da partição e separe o espaço que deseja colocar na outra partição.

-Crie uma nova partição e aloque o espaço desejado nela

-Se pedir pra reiniciar o PC, reinicie.

-Seja feliz :D

Aconselho fazer um backup de coisas realmente importantes, não confio nessas coisas de "particionar sem formatar".

Ele quer gerenciar partições, inclusive a do windows sem te que formatar e com o gerenciador do windows ele não vai conseguir, tem que tomar cuidado. Esse gerenciador só serve para criar partições com espaço livre.

Neste caso te aconselho a usar: Paragon.Partition.Manager.v9.0

Igual ou melhor que o partition magic. E criar partições com esse software é 100% seguro, desde que não deixe faltar energia ou desligue o computador no meio da operação.

Postado
Espero que eles estejam realmente acompanhando o fórum e leiam a sua mensagem. Este tipo de comportamento de um autorizada é inadmissivel.

Confirmo também o problema com o atendimento do 0800 da CCE. Em menos de 15 minutos é impossivel de ser atendido. Inumeras vezes deixei o número para e nunca obtive retorno deles.

Não sei se estou exagerando, mas por ter sido "PREMIADO" com um note defeituoso, ter tido tantos problemas ao tentar entrar em contato, e estar encontrando cada vez mais comentários de outros compradores com problemas, estou acreditando que Comecei Comprando Errado :angry:

Resta agora esperar p/ ver se recebo um note que funciona após a troca.

A assistencia técnica autorizada não me surpreende, pois o vinculo deles com as fabricas é muito tenue, mas a demora do atendimento do 0800 da CCEinfo é lamentável, das duas uma, pouca gente e despreparada para atender ou muitas solicitações em virtude de muitos defeitos.

Postado

pessoal, alguem ja tentou rodar o dolphin (emulador de game cube) no t25l?

sou louco pra jogar resident evil remake, mas nunca tive opurtunidade ;~

sera que é possivel?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...