Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mandei gerar o boleto desse intelbras para não perder a promoção mas o vencimento é só até amanhã...

Será que vale a pena esse Note? Pelo menos o C x B é bem maior que o do CCE. Tenho até amanhã para pensar. kkk

Postado
Mandei gerar o boleto desse intelbras para não perder a promoção mas o vencimento é só até amanhã...

Será que vale a pena esse Note? Pelo menos o C x B é bem maior que o do CCE. Tenho até amanhã para pensar. kkk

Puts, paguei ontem o Boleto do T25L+ nas americanas. Pouco menos que esse Intelbras com o Dobro de Ram e HD com 7200 RPM.

Se alguém comprar ele aí faz um review pra gente plz.

Os boletos do Carrefour podiam ter vencimento um pouco mais demorado...

Postado

nossa tava pesquisando esse intelbras ai mesmo modelos em outras lojas $2400 poxa do carrefu ta muito barato sera porque deve durar ate amanha so por causa do desconto

Postado

assim que o meu chegar eu faço um review! Já fiz o pedido e já foi aprovado com 10 minutos, muita eficiência... agora o prazo de 11 dias úteis e ainda R$70,00 de frete foi f***... meu AP chegou hoje, espero q chegue o notebook próxima semana se Deus quiser! =)

Postado
preço e configuração excelente.. só não gostei do peso 3,67 Kg..:eek:

Não amigo, com essa tela, esse peso só se fosse de chumbo! Esse peso é da embalagem completa! O notebook pesa 2.2kg!

Postado
assim que o meu chegar eu faço um review! Já fiz o pedido e já foi aprovado com 10 minutos, muita eficiência... agora o prazo de 11 dias úteis e ainda R$70,00 de frete foi f***... meu AP chegou hoje, espero q chegue o notebook próxima semana se Deus quiser! =)

Boa! Parabéns pela aquisição! Ficarei aguardando seu review. Se o meu CCE chegar com problemas e essa promoção ainda existir, não pensarei duas vezes em pedir devolução.

Se chegar tudo ok com meu T25L+ eu vou colocar +2GB de Ram e terei ficado muito satisfeito do mesmo modo. :D

Postado
Não amigo, com essa tela, esse peso só se fosse de chumbo! Esse peso é da embalagem completa! O notebook pesa 2.2kg!

é vero, 3,67Kg é o peso da enbalagem completa.

Postado
Thalisson, que VAIO seria esse?

Esse aqui Vivian: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EE23EB-WI-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-4GB-HD-320GB-Widescreen-15-5-HDMI-Wireless-e-Windows-7-183034.html

Esse link é com a multifuncional: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EE23EB-WI-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-4GB-HD-320GB-Widescreen-15-5-HDMI-Wireless-Windows7-Multifuncional-HP-Deskjet-F4480-1000016704.html

Como eu já estaria com a multifuncional vendida, sairia por um ótimo preço com 20% de desconto... mas como só consegui 10%, iria ficar por R$1850,00... ai para as configurações, era melhor pagar R$2023,00 no Acer TimeLine X do walmart com core i3, 4gb de ram, 500gb de HD, WIndows 7 HP 64bits, bateria de 8 horas e acabamento em aço escovado.

Postado
sem dúvidas acho o intelbras mais negócio. 4gb de ram, windows 7 home premium 64bits, bluetooth!

Agora se o pontofrio colocar 20% de desconto também vai ser froid... porque tava querendo um VAIO q iria sair por R$1600,00 com 2 anos de garantia pra mim, porque ele vem com multifuncional HP, e já iria vender a mesma por R$350,00. Mas é assim mesmo... preferi segurar o intelbras q arriscar uma promoção q pode não existir... e mesmo assim, se eu gostar do Intelbras (q acredito q sim), vai ser um ótimo negócio, vendi meu T35L por R$1400,00 + R$75,00 da mochila! estou pegando um notebook mais completo por sem gastar nada!

Realmente ta boa a oferta mas não se acha muitas referências da marca...

Qual é a placa mãe?

cara, eu não sei, mas deve ser da própria Intelbras! Mas um colega meu tem um é bastante confiável... todos materias de boa qualidade! Inclusive a tela do modelo parecido com esse foi muito elogiada pelo PCworld! Pra quem tem dúvidas, procura uma avaliação da PCworld do modelo i680.

Postado
Boa noite!

Será que compensa comprar esse?

http://loja.intelbras.com.br/ch/prod/6944/6535/6560/notebook-i680-core-i5-windows-7-home-premium.aspx

No Carrefour está por 1850,00 com frete já!

Qual é será que é melhor CCE t546p ou Intelbras i680

Abração

cara o i680 parece q só o processador q é diferente do i650 (me corrijam se estiver errado), vendo alguns reviews na net não vi uma diferença absurda do i3 330m p/ i5 430m.. sendo assim não pagaria nunca essa diferença entre os 2 aparelhos, quase R$ 500.

Postado
Boa noite!

Será que compensa comprar esse?

http://loja.intelbras.com.br/ch/prod/6944/6535/6560/notebook-i680-core-i5-windows-7-home-premium.aspx

No Carrefour está por 1850,00 com frete já!

Qual é será que é melhor CCE t546p ou Intelbras i680

Abração

Boa noite amigo conterrâneo!

É um excelente Note, mas para pagar quase 2 mil reais, não seria melhor adquirir um Dell ou o próprio Vaio indicado pelo amigo Thalisson? (Ainda que com configurações um pouco menores?)

Digo, a maior vantagem dos CCE's e dos Intelbras é aliar custo x benefício. Se o custo subir a determinado patamar, de repente vale a pena também adquirir algo mais confiável, de uma empresa mais sólida.

Só uma opinião, claro.

Abs!

Bruno Cavalcanti

Postado
cara o i680 parece q só o processador q é diferente do i650 (me corrijam se estiver errado), vendo alguns reviews na net não vi uma diferença absurda do i3 330m p/ i5 430m.. sendo assim não pagaria nunca essa diferença entre os 2 aparelhos, quase R$ 500.

Mas entre esse Intelbras i650 contra o t45p qual é melhor? Qual compensa mais. Há diferença para jogos?

Abração

Postado

Pois é,

Agora a dúvida é o seguinte:

CCE t45 ou Intelbras i650. Tô esperando chegar o CCE t546p do meu irmão, mas nem tem previsão para vender outros desses, nem sei quando chega, então a dúvida agora, comprar ou não comprar esse Intelbras, já que a promoção está boa.

Postado
Pois é,

Agora a dúvida é o seguinte:

CCE t45 ou Intelbras i650. Tô esperando chegar o CCE t546p do meu irmão, mas nem tem previsão para vender outros desses, nem sei quando chega, então a dúvida agora, comprar ou não comprar esse Intelbras, já que a promoção está boa.

Geralmente quando pensamos demais acabamos nos arrependendo. rs

Uma vez definido o que você pode gastar, compre-o e seja feliz. Ele é excelente e o preço também.

:D

Postado

Pega o Intelbras, o negócio é aproveitar a promoção na mão porque a gente nunca sabe quando volta outra pra gente poder aproveitar.

*A tela do meu CCE T546P+ não é LG - PHILIPS, mas sim Hannstar HSD140PHW1.

Postado

Cara, hoje em dia não é só assim, está com a grana e comprar. Com essas lojas virtuais, surgem muitas promoções e você ligado nelas pode adquirir o produto desejado por um preço menor. É o caso dos CCE's que varia muito de preço nas lojas virtuais.

Postado

Vou comprar esse intelbras, mesmo pagando 400 reais mais barato, a diferença que não terei mochila, processador mais fraco e hd mais fraco, mas tudo bem. Tem que pensar no custo benefício também.

Postado
Mas entre esse Intelbras i650 contra o t45p qual é melhor? Qual compensa mais. Há diferença para jogos?

Abração

Diferença em jogos teoricamente nenhuma, pois ambos usam o mesmo processador e aceleradora gráfica integrada.

Seria bom vermos um review do i650 pra ai sim podermos comparar com o review já aqui descrito do t45p.

Mas em hardware a especificação do i650 é melhor, bluetoth, wi-fi padrão n, hd 7200 rpm, rede gigabit...

o t45p pelo review é teve um ótimo c x b, com seus a favores e contras.. desmonstrou ser um excelente aparelho, e o pessoal que aqui adiquiriu ficaram muito satisfeitos.

Nunca tive aparelho cce e intelbras para prestar uma opnião de experiência com os aparelhos.

Mas se eu não tivesse visto nenhum review dos 2 e fosse escolher pela aparência, configuração e marca (mesmo não conhecendo a cce x intelbras). Eu iria de Intelbras por essas razões.

Postado

Já era!

Comprei o Intelbras.

Saiu 1391,70 com o frete. Entrega prevista para 4 dias úteis.

Como os caras colegas disseram:

Tem que pensar no custo benefício.

Daqui uns três anos este notebook não estará tão moderno assim.

Abração

Postado

não vale essa diferença!

Postado
Boa noite amigo conterrâneo!

É um excelente Note, mas para pagar quase 2 mil reais, não seria melhor adquirir um Dell ou o próprio Vaio indicado pelo amigo Thalisson? (Ainda que com configurações um pouco menores?)

Digo, a maior vantagem dos CCE's e dos Intelbras é aliar custo x benefício. Se o custo subir a determinado patamar, de repente vale a pena também adquirir algo mais confiável, de uma empresa mais sólida.

Só uma opinião, claro.

Abs!

Bruno Cavalcanti

Pois é, R$1850,00 já fica fora!!! O novo Acer timeline X está por R$2023,00 no walmart, que é muito melhor, além de um acabamento em aço escovado, bateria de 8 horas! E além de tudo, ACER! Quem viu algum vídeo da Nova LInha Time Line X sabe do q estou falando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!