Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É a webcam que está identificando.. esse driver ai também não funcionou, mas de qualquer forma obrigado.

Será que tenho que alterar algo no boot? Isso ainda não tentei...

Segundo o everest a webcam é: Acer Crystal Eye webcam 5.8.30.500

Mais uma vez, obrigado!

Postado
legal é o erro da propaganda falando que tem um hd de 500 g enquanto no próprio note esta 320 g. a cce continua com propaganda errada.

Preste atenção que em momento algum ele AFIRMA ter 500Gb, e sim ele diz ter ATÉ 500gb de HD e 4GB de Mem.

Postado
legal é o erro da propaganda falando que tem um hd de 500 g enquanto no próprio note esta 320 g. a cce continua com propaganda errada.

ele disse que o note pode ter até 500GB de HD, isto não significa que o note da propaganda tem que ter necessariamente os 500GB...

É a webcam que está identificando.. esse driver ai também não funcionou, mas de qualquer forma obrigado.

Será que tenho que alterar algo no boot? Isso ainda não tentei...

Segundo o everest a webcam é: Acer Crystal Eye webcam 5.8.30.500

Mais uma vez, obrigado!

procura o driver referente a esta versão no site da Acer e testa aí pra nós?

Postado

galera eu ouvi errado calma ae, kkkkkk. gostei das pesposta só faltou desenhar em papel e caneta kkkk. calama nada contra cce só suas propaganda e falta de padronização.

Postado
galera eu ouvi errado calma ae, kkkkkk. gostei das pesposta só faltou desenhar em papel e caneta kkkk. calama nada contra cce só suas propaganda e falta de padronização.

Que realmente a propaganda é bem póbrinha, isto é.

e que não há padronização alguma entre os notes, isto também é verdade.

Mas que você usou um sarcasmozinho pra dizer " ta vendo, é CCE, até propaganda é ruim" você usou :)

Postado
Que realmente a propaganda é bem póbrinha, isto é.

e que não há padronização alguma entre os notes, isto também é verdade.

Mas que você usou um sarcasmozinho pra dizer " ta vendo, é CCE, até propaganda é ruim" você usou :)

cara acho que você se equivovou aqui, se você olhar minhas msg desta pagina para trás veras que eu tenho é falado bem da cce, acho que sua colocação nao foi legal porque se você tiivesse razao nem me retratado tinha e amigao eu tenho um note da cce ja é t35l veio com hd toshiba e se eu tivesse esse preconceito nem tinha comprado a marca. mas é isso ai.

Postado
cara acho que você se equivovou aqui, se você olhar minhas msg desta pagina para trás veras que eu tenho é falado bem da cce, acho que sua colocação nao foi legal porque se você tiivesse razao nem me retratado tinha e amigao eu tenho um note da cce ja é t35l veio com hd toshiba e se eu tivesse esse preconceito nem tinha comprado a marca. mas é isso ai.

Pode Creer Maaano!

Eu Tava zuando só!

;D

Postado

Que drooga!

Eu liguei na transportadora agora, e o carinha falou que ja ta aqui, e deu o telefone da empresa que vai fazer a entrega.

liguei lá, o carinha disse que só amanhã, mas que se eu quiser ir lá pegar eu podia ir até as 20:00.

Como é ruim não ter carro uma hora dessas :(

Postado

Alguem q ja tenha formatado o seu T35L (para W7 32 bits) teria como falar onde conseguiu os drives, se foi no CCE Info ou aqui no forum?? (se foi aqui passe o link se puder).Porque eu dei uma olhada no CCe info e lá tem poucos drives queria saber se é so aqueles mesmos??? Porque eu queria botar o W7 e instalar todos drives CERTOS pra q nao ocorra nenhum problema.

Se foi no CCE Info só aqueles drives servem ??? estão todos lá??? porque eu acho muito pouco aquilo.

Outra coisa, um colega meu falou q o W7 reconhece os drives sozinho, é verdade???

valeu aí

Postado
Mas e você? tenta ligar no extra e perguntar qual transportadora e ligar na transportadora e pedir. diz que tá com urgência pela compra, sei lá.

fala que precisa usar na facul hoje a noite.

as vezes uma alma caridosa te entrega :B

mas teve galera que recebeu 20:30 né, então fica susse ::rolleyes:

É laska meu velho, liguei e falei pelo chat do PontoFrio perguntando o porque de meu note não ter chegado ainda. E eles disseram q iam entregar, q o prazo era até as 20hs, e que era pra eu esperar e bla bla bla. Fiquei esperando e cade? Sao 20:45 e meu note nao chegou, é laska.

Alguém sabe dizer se eu posso fazer alguma coisa em relação a isso? fazer o preço abaixar... por na justiça (já é exagero né?!), ou algo do tipo? Desde o dia 9 que enviaram pra a Transportadora, consegui descolar o nº da NF e consegui rastrear pelo site da JadLog. E a última atualizaçao que tem no site é no dia 11 foi encaminhado pra Recife. Apenas isso.

Tsc Tsc Tsc

Era pra eu ter comprado na Americanas mesmo, era um pouco + caro mas pelo menos, eu sei que eles entregam no prazo. Já o PontoFrio... tá frio mesmo...

Alguem q ja tenha formatado o seu T35L (para W7 32 bits) teria como falar onde conseguiu os drives, se foi no CCE Info ou aqui no forum?? (se foi aqui passe o link se puder).Porque eu dei uma olhada no CCe info e lá tem poucos drives queria saber se é so aqueles mesmos??? Porque eu queria botar o W7 e instalar todos drives CERTOS pra q nao ocorra nenhum problema.

Se foi no CCE Info só aqueles drives servem ??? estão todos lá??? porque eu acho muito pouco aquilo.

Outra coisa, um colega meu falou q o W7 reconhece os drives sozinho, é verdade???

valeu aí

Olha os links ae, temos um link upado no Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=DFMRHB5Z

e outro link no 2Shared

http://www.2shared.com/file/Z-lbp6WJ/CCE_T35L_Win7x64_3_.html

Sobre os drivers reconhece sozinhos, sim reconhecem. Mas sao drivers genéricos, se você quiser que seu note esteja funcionando 100%, é bom instalar os drivers.

Postado
É laska meu velho, liguei e falei pelo chat do PontoFrio perguntando o porque de meu note não ter chegado ainda. E eles disseram q iam entregar, q o prazo era até as 20hs, e que era pra eu esperar e bla bla bla. Fiquei esperando e cade? Sao 20:45 e meu note nao chegou, é laska.

Alguém sabe dizer se eu posso fazer alguma coisa em relação a isso? fazer o preço abaixar... por na justiça (já é exagero né?!), ou algo do tipo? Desde o dia 9 que enviaram pra a Transportadora, consegui descolar o nº da NF e consegui rastrear pelo site da JadLog. E a última atualizaçao que tem no site é no dia 11 foi encaminhado pra Recife. Apenas isso.

Tsc Tsc Tsc

Era pra eu ter comprado na Americanas mesmo, era um pouco + caro mas pelo menos, eu sei que eles entregam no prazo. Já o PontoFrio... tá frio mesmo...

Olha os links ae, temos um link upado no Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=DFMRHB5Z

e outro link no 2Shared

http://www.2shared.com/file/Z-lbp6WJ/CCE_T35L_Win7x64_3_.html

Sobre os drivers reconhece sozinhos, sim reconhecem. Mas sao drivers genéricos, se você quiser que seu note esteja funcionando 100%, é bom instalar os drivers.

Esses Drivers são X32 e X64 ou só X64?

Postado

fera eu baixei esses drives ai, mais queria saber como instala eles??? Eles darão certo???

Ps: por enquanto estou sem o note aqi então nao tem como eu testar:wacko:

Provavelmente, vai dar certo. E pra instalar, deve ter algum setup nos arquivos. Ainda nao sei, porque tb nao chegou meu note, porque aqueles ***** atrasaram minha entrega. É ****. To muito p da vida, porcausa disso. Isso é uma #putafaltadesacanagem

Postado

Tsc Tsc Tsc

Calma Brother! Amanhã Eles Entregam, daí tu pode descontar neles.

Fala que porque dão um prazo se vão esperar juntar um monte de compra pra entregar!

então que deem um prazo gigantesco e cumpram.

Ainda que você pode entrar no site da JadLog e Rastrear.

A transportadora do meu pedido foi a Plimor, que não têm como você Rastrear.

Só se tiver CNPJ de Cliente deles ( que posta por eles) senão só ligando.

Apesar que os carinhas foram gente boa, me passaram telefone de quem faz a entrega aqui e tal.

mas mesmo assim, #tenso!

Postado

galera

consegui comprar o cce t546p no extra

comprei pelo telefone e ganhei um desconto de 10%

ele ta saindo pra mim por 1.799,10 pra pagar de 18X no cartao Extra

ou seja, 18x de 99,00 +-

:)

esperando chegar!

Postado
Calma Brother! Amanhã Eles Entregam, daí tu pode descontar neles.

Fala que porque dão um prazo se vão esperar juntar um monte de compra pra entregar!

então que deem um prazo gigantesco e cumpram.

Ainda que você pode entrar no site da JadLog e Rastrear.

A transportadora do meu pedido foi a Plimor, que não têm como você Rastrear.

Só se tiver CNPJ de Cliente deles ( que posta por eles) senão só ligando.

Apesar que os carinhas foram gente boa, me passaram telefone de quem faz a entrega aqui e tal.

mas mesmo assim, #tenso!

Eu ainda to com medo q nao chegue amanha, é como eu disse, no site da JadLog ta dzndo q foi encaminhado pra Recife. OU seja, nem chegou aqui ainda. então amanha vai ter que chegar aqui em Recife, e depois sairem dessa central e trazerem aqui pro meu apt.

Mas eu vou ficar quieto nao, eu #voxingarmuitonotwitter

Postado
ele disse que o note pode ter até 500GB de HD, isto não significa que o note da propaganda tem que ter necessariamente os 500GB...

procura o driver referente a esta versão no site da Acer e testa aí pra nós?

Ae Claudinnnn, consegui aqui cara. Por incrível que pareça do jeito mais fácil. Tentei instalar os drivers como você me sugeriu, testei do Vista, XP e nada...ai desinstalei o driver e mandei o windows instalar sozinho e deu certo, ou seja, o driver que está no site da CCE estava incompatível, e parece que esses do Vista e XP também. Enfim, deu certo!

valeu ae de novo!

Postado

Pessoal nao comprem CCE, somente decepcao ate agora...tudo errado tudo quebrado, so erros....que catastrofe, se arrependimento matasse...isso que da querer comprar o mais barato....=/

Postado
Pessoal nao comprem CCE, somente decepcao ate agora...tudo errado tudo quebrado, so erros....que catastrofe, se arrependimento matasse...isso que da querer comprar o mais barato....=/

Cara, A galera aqui ja falou pra você, e eu vou falar de novo.

Teu note, infelizmente veio bichado :S

eu sei que é tenso, mas manda ele de novo e pede outro, porque esse tem muitos problemas, e pelo que nós constatamos ele veio com as memórias ferradas...

vai ficar uns 10 dias sem o note, vai, mas vai ficar com um rodando redondinho.

Postado

Galera alguem ai ja executou o battery learning? To meio preocupado pois iniciei o battery learning e ja faz um tempo que entrou na fase onde a bateria é recarregada, porém deve fazer umas 1:30 q não sai de 0% no status da bateria mesmo estando carregando, alguem saberia me dizer se isso é normal mesmo?

Postado

já comprei o meu e tô feliz, ta me atendendo e fazento até mais do que eu queria. Defeitos acontecem com todas as marcas, não apenas com CCE, e já vi marcas melhores dando zicas infinitamente piores....

Ae Claudinnnn, consegui aqui cara. Por incrível que pareça do jeito mais fácil. Tentei instalar os drivers como você me sugeriu, testei do Vista, XP e nada...ai desinstalei o driver e mandei o windows instalar sozinho e deu certo, ou seja, o driver que está no site da CCE estava incompatível, e parece que esses do Vista e XP também. Enfim, deu certo!

valeu ae de novo!

eu hein :wacko: o que importa é que ta tudo funcionando...

Eu ainda to com medo q nao chegue amanha, é como eu disse, no site da JadLog ta dzndo q foi encaminhado pra Recife. OU seja, nem chegou aqui ainda. então amanha vai ter que chegar aqui em Recife, e depois sairem dessa central e trazerem aqui pro meu apt.

Mas eu vou ficar quieto nao, eu #voxingarmuitonotwitter

só deles terem atrasado a data de entrega, se não houver um motivo para tal, você já poderia entrar na justiça.

valeu aí

Todos os drivers, exceto o de vídeo e áudio que peguei no site da Intel e Realtek respectivamente, foram no próprio site da CCE.

Galera alguem ai ja executou o battery learning? To meio preocupado pois iniciei o battery learning e ja faz um tempo que entrou na fase onde a bateria é recarregada, porém deve fazer umas 1:30 q não sai de 0% no status da bateria mesmo estando carregando, alguem saberia me dizer se isso é normal mesmo?

da uma olhada na primeira página, já tem uma explicação de como utilizar e como foi feito o procedimento.

Postado

Pessoal descobri que a tecla "/ ?" nao funciona

mas tambem é possivel fazer os 2, usando o ALT da direita + W = ?

e ALT direita+ q = /

isso seria um erro ou é normal ? ou a tecla tneke funcionar mesmo.

se for ja resolvei 1 dos meus problemas.

agora so falta arrumar a tela azul.

Postado
Pessoal descobri que a tecla "/ ?" nao funciona

mas tambem é possivel fazer os 2, usando o ALT da direita + W = ?

e ALT direita+ q = /

isso seria um erro ou é normal ? ou a tecla tneke funcionar mesmo.

se for ja resolvei 1 dos meus problemas.

agora so falta arrumar a tela azul.

Não é Normal no Windows cara!

Se Você instalou TODOS os drivers certinho, pegou os drivers corretos lá na 1ª pagina, e fez tudo o que o pessoal disse, e mesmo assim continua dando tela azul e dando erro na tecla "?/" então manda o notebook devolta e pede outro, que alem das tuas memórias terem ido pro espaço, ainda a tecla "?/" está very BAD!

Não espere passar os 7 dias da entrega, que ai só vai e sobrar autorizada, daí não reclame depois de ficar 30 dias sem note =S

Postado

Claudinn eu li a primeira página e fiz conforme o indicado la, mas esse fato está me intrigando demais pois não sai de 0% ja faz muito tempo e eu queria saber se isso é normal, você ja executou o battery learning?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!