Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

E a temperatura amigo? e o barulho do cooler em relação a isso como está?

Boa tarde,

Amigo ele quase não esquenta, barulho zero!

To usando desde às 11h da manhã e até agora está fresquinho fresquinho! Única coisa que complica é a tecla ? no msn, tem que apertar umas duas vezes para fazer isso! Breve vou instalar o windows seven 7 64bits, atualmente é 32bits.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hannstar... nossa... nem sabia q existia isso! Antes era LG-Philips, agora Samsung... tem esse Hannstar! É por isso q a marca perde credibilidade... pois quem compra pode pegar um equipamento tecnicamente melhor, enquanto outros pega coisas mais fracas....

Tipo... quem pega HD WD, LG-Philips/Samsung já leva vantagem contra HD toshiba e Monitor Hannstar!

Pois é, o HD WD teria sido bom, mas o Samsung é tão bom quanto e não apresenta qualquer problema de performance ou barulho, portanto estou satisfeito, até porque, em um futuro próximo vou mudá-lo de qualquer maneira, seja para um SSD ou para um Seagate de 1Tb 7200RPM com 32Mb de cache, pra ser sincero a maior surpresa pra mim foi o drive da TSSTCorp, isso me deixou realmente satisfeito, o drive era minha maior preocupação já que tantos vinham apresentando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hannstar... nossa... nem sabia q existia isso! Antes era LG-Philips, agora Samsung... tem esse Hannstar! É por isso q a marca perde credibilidade... pois quem compra pode pegar um equipamento tecnicamente melhor, enquanto outros pega coisas mais fracas....

Tipo... quem pega HD WD, LG-Philips/Samsung já leva vantagem contra HD toshiba e Monitor Hannstar!

O jeito é ficar cuidando quem comprou em loja X la deve ter o lote com monitor e hd X e quem comprou em loja Y la deve ter o lote com monitor e HD Y. :wacko:

Palhaçada da cce fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso ai ja ta faz é tempo, americanas e submarino vem com samsung e extra e pc vem com toshiba, comprei no pf veio toshiba e nao tenho que reclamar em nada. tomara que ele nao escute isso pra da problema depois kkkkkkkk, mas quando chegou eu rodei diversos teste no hd e memoria, 5 dias foi só de teste .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para remover os cookies no syte do ponto frio e baixar o preço do CCE T546P de 1999,00 para 1799,00, se alguém puder ajudar agradeço...

==> http://mti.ly/s/xh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gerson, comprei o meu na americanas e olha o que veio:

HD - Toshiba

Leitor - Slimtype

Tela - Philips

Fonte - Pino Reto

Teclado - Com o ? perto do CTRL

ou seja, é aleatório, não tem dessa de que loja X vem com componente Y, e loja Z vem com componente G

tu comprou o teu quase que um dos primeiro, agora esta vindo samsung o proprio submarino ta vindo tb samsung é loja sim amigo. mas os t35l estão bem melhor que os t25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Amigo ele quase não esquenta, barulho zero!

To usando desde às 11h da manhã e até agora está fresquinho fresquinho! Única coisa que complica é a tecla ? no msn, tem que apertar umas duas vezes para fazer isso! Breve vou instalar o windows seven 7 64bits, atualmente é 32bits.

Abração

Cara, o seu ponto de interrogação funciona normalmente? porque eu não consegui fazer o meu funcionar de jeito nenhum. Pra usar a interrogação eu tenho que apertar a tecla do lado esquerdo do CTRL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor conjunto:

HD WD!

LCD Philips/LG ou Samsung (mesmo nível)

Dirve DVD Optiarc (sony)!

Fonte Pino Reto!

Quem pegar esse conjunto estará com o melhor da salada CCE!

Nessa config aí só não concordo com o Drive da Optiarc... Tanto ele quanto o Slimtype já tiveram reclamações, enquanto que o TSSTCorp até agora não vi nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudinnn se trocarem me avise please pois, eu vou tambem.

o problema é que to sem como tentar fazer isso, pois onde eu moro acabo de descobrir que não tem AT da CCE (_(

eu sei mas vi gente falando q roda.

to testando war3, ate agora foi....

pensava q rodava essas coisas....alguem sabe uns jogos legais pra rodar nesses notes ?

CnC3 no Low, Warcraft3 no full, CnC Generals full, Battlefield 2 full, Trackmania na config padrão em resolução 1366x768, Emperor: Battle for Dune, NFS Most Wanted no full. Esses foram os que eu instalei no meu.

Quanto ao resident 5 todos sabemos que é um jogo pesado e que não é qualquer placa integrada que roda, e que querer que rode legal na GMA HD dos i3 Mobile é querer demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro aqui...aparece uma tela azul do nada as vezes, escirto BAD POOL CALLER e desliga o pc....

***** !

Esta mensagem de erro indica que um processo de kernel ou um driver incorreto tentou efetuar alguma dessas operações:

Alocar um pedaço da memória com tamanho de 0 bytes

Alocar um pedaço da memória que não existe

Liberar um pedaço da memória que já está livre

Liberar ou alocar dados em uma área de IRQL de nível mais alto.

___________

Tenta instalar os drivers que você não instalou, e re-instalar VGA e AUDIO baixando direto da intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!