Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Choque? WTF? Plastico não é condutor de energia, como você ta tomando choque??? Mesmo que houvesse alguma espécie de campo estático, não seria suficente para te fazer tomar choque.

O note é todo em plástico? Acho q não né!

O local mais fácil de eu esbarrar é na entrada vga. Testei e encostando em todas a entradas pela parte de fora e levo choque. Tb já levei choque do carregador ao retira-lo do notebook. Ao colocar o note em cima das pernas é muito fácil levar esse choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta dando choque nas portas tipo: usb, rede, hdmi. quando esta ligado na rede eletrica pode ser pela falta do fio terra na sua instalação eletrica, o meu pc tambem da muito choque quando se toca no gabinete porque eu tambem não tenho a instalação do fio terra em casa.

Cara eu sei q o fio terra faz falta. Tenho quase certeza q não tem. Mas já testei vários aparelhos nas 3 tomadas (de duas residencias diferentes) q levei choque e nenhum outro aparelho dá o choque. Um dos aparelho testado foi outro notebook (de outra marca).

O meus pcs tb já tiveram histórico de dar choque, mas eles não ficam em cima das minhas pernas ;)

Fora q a fonte (carregador) fica fazendo barulho, mesmo depois de desligada faz por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note é todo em plástico? Acho q não né!

O local mais fácil de eu esbarrar é na entrada vga. Testei e encostando em todas a entradas pela parte de fora e levo choque. Tb já levei choque do carregador ao retira-lo do notebook. Ao colocar o note em cima das pernas é muito fácil levar esse choque.

Agora que li direito, achei que você tava falando da fonte :)

Mas choque em que partes dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem comprou o notebook e está com ele perfeito (e nao sao poucos, muito pelo contrario) nao aparece aqui pra elogiar o not, so aparecem mesmo que recebeu com defeito e ta revoltado.

galera que recebeu ae, vamos postar as reviews dele. Eu mesmo, pra incentivar, posto hoje a tarde a minha, nao tinha postado antes, e nem ia postar, mas estão falando estão mal de um notebook que pelo preço é maravilho, que resolvi largar de preguiça e fazer essa review hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado agora após ler este tópico...

Comprei um T546 no Ponto Frio na quinta-feira à noite, deve chegar por esses dias... mas lendo aqui, um monte de gente tacando o pau...

O meu chegou dia 18/09 e tá normal até agora...

A única coisa que veio com defeito é a webcam que não é reconhecida, tenho certeza que é só encaixar o usb da cam e já era... Mas pra isso tem que mandar pra eles, então deixa assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou dia 18/09 e tá normal até agora...

A única coisa que veio com defeito é a webcam que não é reconhecida, tenho certeza que é só encaixar o usb da cam e já era... Mas pra isso tem que mandar pra eles, então deixa assim mesmo...

opa!!

o meu velho o meu veio a mesma coisa porém so tela e diferente e sua cam não funciona mesmo??

porque e a minha ta tranquilo você ja tentou instalar algum program de can??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando esse tópico desde o comecinho, e ele foi fator determinante na minha escolha pra compra do modelo D23L.

Quero aproveitar tb e deixar um recado à algumas pessoas:

Pessoal, a CCE não tem obrigação nenhuma de dizer exatamente quais componentes ela usa na fabricação dos seus notebooks, nem de seguir padrão nenhum de fabricação. O que ela tem obrigação é de fornecer o que o cliente está comprando e está vendo na descrição do produto (ex. 3GB RAM, Core i3/i5-XX, HD com XX de capacidade etc). Informações como fabricante do HD, fabricante da tela etc, talvez nem eles tenham controle de qual marca/qual especificação existe em qual aparelho montado, pois nem a HP tem esse controle. Digo isso pois trabalho em uma multinacional de manutenção e suporte à micros e constantemente acionamos garantia para equipamentos de diversas empresas como HP, Dell entre outras, e sempre noto que nem eles possuem controle desse tipo.

Noto pessoas que ouviram dizer que a tela ou HD de fulano ou cicrano é "melhor" que a dela e ficam de mimimi. Meu recado é pra vocês pararem de chorar, e deixarem de ser invejosos. Deixa o colega ter a tela/hd/leitor/whatever supostamente melhor que o seu e siga sua vida. Se sua peça der problema aciona a garantia e pronto. Quanto choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esta lendo o topico minha recomendacao é o seguinte:

NAO COMPREM CCE ! GASTEM + 200 REAIS E COMPREM DE MARCA COM NOME E PEÇAS DECENTES !

depois nao venham aqui reclamar, eu comprei isso que chamam de notebook e so da dor de cabeca.

mesmo se eu fosse trocar, nao adiantaria, teve gente aqui q trocou 4x, isso 4x !!! e nao melhorou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esta lendo o topico minha recomendacao é o seguinte:

NAO COMPREM CCE ! GASTEM + 200 REAIS E COMPREM DE MARCA COM NOME E PEÇAS DECENTES !

depois nao venham aqui reclamar, eu comprei isso que chamam de notebook e so da dor de cabeca.

mesmo se eu fosse trocar, nao adiantaria, teve gente aqui q trocou 4x, isso 4x !!! e nao melhorou !

Isso mesmo, gastem mais caro e comprem de marcas mais conhecidas e tenham exatamente os mesmos problemas, se não piores.

Eu amo esse Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esta lendo o topico minha recomendacao é o seguinte:

NAO COMPREM CCE ! GASTEM + 200 REAIS E COMPREM DE MARCA COM NOME E PEÇAS DECENTES !

depois nao venham aqui reclamar, eu comprei isso que chamam de notebook e so da dor de cabeca.

mesmo se eu fosse trocar, nao adiantaria, teve gente aqui q trocou 4x, isso 4x !!! e nao melhorou !

Cara, larga de ser chato e botar pilha no pessoal, ta loco. Você foi uma exceção que comprou e se deu mal, mas todo marca tem isso fio, nao é só a CCE nao.

Muitos aqui compraram, e estão satisfeitissimos, assim como eu. então, quem nao tiver 3000 pila pra pagar num i5 da dell, podem ir tranquilo pagando 1700 num da CCE, muito melhor custo x beneficio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, gastem mais caro e comprem de marcas mais conhecidas e tenham exatamente os mesmos problemas, se não piores.

Eu amo esse Brasil...

Os mesmos problemas ?

Me diz outra marca que:

- O plugue da fonte não encaixaa direito.

- O DVD-rom é um lixo e pára de funcionar em pouco tempo.

- Tem sinais de desgaste em pouco mais de 1 mes, evidente má qualidade das peças.

- O HD fica batendo agulha

- A tecla Q do teclado saiu para fora

- A tecla "?' funciona quando quer

- O touchpad é black piano, ou seja, você tem q passar óleo de cozinha para seu dedo deslizar nessa superfície.

- Tem configuração de 4Gb e manda com Windows 7 de 32bits.

- A chave de ligar/desligar wireless nunca funciona.

- A fonte queimou.

- Fica dando choque no usuário.

- Tem os speakers EMBAIXO do note (essa foi ****).

- Mete lacre em tudo e cobra os olhos da cara para colocar uma memória.

- Tem a inteligência de colocar o microfone do lado do teclado, ou seja, é para a outra pessoal ouvir o digitar das teclas do cara.

Isso, brasileiro é td triste mesmo. Economiza 100, 200 reais para pegar td isso acima, ao invés de pegar de uma marca confiável, com tecnologia e preparo para atender o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou ser sincero com vocês, no começo eu adorei esse notebook, achei muito lindo e rápido. Efetuei a primeira troca por pixel defeituoso, tudo bem, até ai tava tranquilo. Chegou o segundo, liguei e instalei o windows 7 e alguns programas, tava tudo excelente, fiquei com ele por 3 dias até dar defeito. Não sei o problema, mas nao entrava mais no windows, ficava agarrando as teclas direcionais, e o setup ficava laranja. Pensei melhor e decidi trocar de marca. Acredito que tenha sim varios modelos funcionando perfeitamente, a maioria, mas para mim o notebook nao passou mais confiança. Desejo boa sorte a vocês. Espero não ter mais problemas. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo apenas nos pontos:

-"Tem sinais de desgaste em pouco mais de 1 mes, evidente de má qualidade das peças."

o meu ta inteirinho ate hoje, e com cheirinho de novo.

-"Tecla Q saiu para fora"

so vi esse caso uma vez, o resto, todos, sem exceçao elogiaram o teclado.

-"O touchpad é black piano, ou seja, você tem q passar óleo de cozinha para seu dedo deslizar nessa superfície."

isso é uma caracteristica dele, e eu ja me acostumei, e os touchpads dos HP DVx com touchpad em alumínio também não deslizam e de quebra ainda fica mostrando a gordura que fica nele.

-"A chave de ligar/desligar wireless nunca funciona."

comigo sempre funcionou sem problema algum.

-"Mete lacre em tudo e cobra os olhos da cara para colocar uma memória."

na hora de acionar a garantia, como ela vai acreditar que você que nao causou o dano. E nao me venha com aquele papo que empresas grandes não colocam lacre porquê colocam sim, mesmo que na parte interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tentando efetuar a troca do meu, e infelizmente não aconselho.

Estou tentando pedir reembolso ao extra, sorte que entrei em contato durante os 7 dias.

O que muitos dizem aqui é verdade sim, é mais vantagem você pagar uns R$100, 200 a mais e pegar um dell com configuração similiar(i5 também) e não ter essas dores de cabeça e salada de componentes.

Vamos deixar de defender a CCE um pouco e ser sinceros, quem pega um cce e coloca do lado de um dell, acer por exemplo sente na hora a diferença, tanto de ruidos como de componentes, e acabamento também.

A verdade é que a CCE quis impressionar com um processador bom e hd gigante, mas a qualidade da fabricação e dos outros componentes é péssima e isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem tem como postar um link para o Driver Audio - Dispositivo de High Definition Audio continuo com problemas aqui. valeuu

Caro amigo, instalei o driver de áudio por esse link. Aqui tá beleza!

Link disponiilizado pelo companheiro maamiranda na p. 42 desse tópico.

ftp://WebUser:[email protected]/pc/audio/Vista_Win7_R250_x64.exe

Se não funcionar vá em http://www.realtek.com.tw, em Downloads é só clicar em High Definition Audio Codecs(software).

boa sorte!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos problemas ?

Me diz outra marca que:

- O plugue da fonte não encaixaa direito.

- O DVD-rom é um lixo e pára de funcionar em pouco tempo.

- Tem sinais de desgaste em pouco mais de 1 mes, evidente má qualidade das peças.

- O HD fica batendo agulha

- A tecla Q do teclado saiu para fora

- A tecla "?' funciona quando quer

- O touchpad é black piano, ou seja, você tem q passar óleo de cozinha para seu dedo deslizar nessa superfície.

- Tem configuração de 4Gb e manda com Windows 7 de 32bits.

- A chave de ligar/desligar wireless nunca funciona.

- A fonte queimou.

- Fica dando choque no usuário.

- Tem os speakers EMBAIXO do note (essa foi ****).

- Mete lacre em tudo e cobra os olhos da cara para colocar uma memória.

- Tem a inteligência de colocar o microfone do lado do teclado, ou seja, é para a outra pessoal ouvir o digitar das teclas do cara.

Isso, brasileiro é td triste mesmo. Economiza 100, 200 reais para pegar td isso acima, ao invés de pegar de uma marca confiável, com tecnologia e preparo para atender o mercado.

Você é um dos poucos consumidores insatisfeitos, em meio a milhares de satisfeitos, como em qualquer outra marca. Não sei se já o fez, mas peça a troca do seu aparelho defeituoso, é um direito seu e um dever de qualquer empresa. E me desculpe, eu prefiro sim econimzar e pegar um notebook com a mesma config que uma marca mais fresca com os mesmos componentes e com as mesmas chances de dar os mesmos problemas. Mas este sou só eu. Fica aí iludido no seu mundinho deq marcas famosas são livre de defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de respostas nessas ultima semanas.

Como o acompanhamento do “Clube do Hardware” é realizado exclusivamente por mim, Diego Ávila, na minha ausência o acompanhamento é paralisado até meu efetivo retorno. Nestas ultimas semanas estive de férias e mesmo distante pude observar algumas postagens, mas por não estar na empresa, preferi não respondê-las. Espero que todos me compreendam.

Em relação às questões postadas pelo usuário “Ferujo”, assim que as recebi, enviei para a área responsável onde esta sendo providenciadas as respostas. Como retornei de férias na semana passada, já estou solicitando as respostas para então posta-las no tópico. Como existe a possibilidade da concorrência estar monitorando e participando do tópico, alguns dados serão preservados.

Nos últimos dias, percebi que alguns usuários julgaram a marca pelo fato de alguns consumidores relatarem problemas nos produtos. Fiz um levantamento interno e garanto que o percentual de defeito dos modelos com processadores Core i3 não chegam a 0,5 %. Como este tópico teve uma repercussão muito grande, é obvio que aqui será concentrado o maior numero de reclamações e elogios sobre esses produtos.

Se algum consumidor do fórum tiver problemas com nossos produtos, peço que me enviem uma MP informando o problema, seu nome e um telefone para contato. Estarei solicitando retorno por parte do SAC para que o caso seja analisado. porém, se for contatado defeito no produto, o mesmo deverá ser coletado para analise em nosso laboratorio.

Neste ultimo mês, o produto T45P foi eleito pela Revista Windows como a “escolha do editor”. Segue link para visualização da matéria.

http://www.facebook.com/album.php?aid=22766&id=103440939690959

Um forte abraço!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo apenas nos pontos:

-"Tem sinais de desgaste em pouco mais de 1 mes, evidente de má qualidade das peças."

o meu ta inteirinho ate hoje, e com cheirinho de novo.

-"Tecla Q saiu para fora"

so vi esse caso uma vez, o resto, todos, sem exceçao elogiaram o teclado.

-"O touchpad é black piano, ou seja, você tem q passar óleo de cozinha para seu dedo deslizar nessa superfície."

isso é uma caracteristica dele, e eu ja me acostumei, e os touchpads dos HP DVx com touchpad em alumínio também não deslizam e de quebra ainda fica mostrando a gordura que fica nele.

-"A chave de ligar/desligar wireless nunca funciona."

comigo sempre funcionou sem problema algum.

-"Mete lacre em tudo e cobra os olhos da cara para colocar uma memória."

na hora de acionar a garantia, como ela vai acreditar que você que nao causou o dano. E nao me venha com aquele papo que empresas grandes não colocam lacre porquê colocam sim, mesmo que na parte interna.

Claudinnnn, aqui no meu a barra de espaço já dá para ver o desgaste dela. E a chave de desligar/ligar o wireless não funciona.

Sobre o lacre, já tive Dell, LG, Acer, HP, Amazon PC e este CCE. Os únicos que tinham lacre foi o Amazon PC e este CCE. Já tive contato com Lenovo e tb o mesmo não tem lacre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo em tudo na internet é como as pessoas acham que tem direito a isso ou aquilo.

Sem querer menosprezar alguns usuários, mas os caras muito raramente ajuda ou faz algo e chega aqui achando que sabe de tudo. O tópico é pra ser democrático e para ter dicas, avaliações, sugestões, etc. Não é pra ser tópico de ficar puxando saco ou defendendo x,y. Parecem até criancinhas que perdeu a chupeta, pela madrugada.

Esses CCE realmente tem o melhor custo do mercado brasileiro? SIM. Agora quanto aos benefícios eu já não tenho tanta certeza.

Vou voltar a repetir se você precisa de confiabilidade, pelo andar do tópico não é uma boa, pois você pode ficar sem o aparelho. Agora se você é um aventureiro que não precisa da máquina para trabalhar e que seja confiável, vá de CCE, a única coisa que vocês tem a perder é alguns dias sem o note, o que torna inviável claro para quem preciso dele todo dia.

Brasileiro tem mania de achar só porquê tem tal produto acha que é o melhor do mundo, não aguento isso, temos que reconhecer a limitação do que adquirimos e pronto.

No final das contas, pouco importa se marca é melhor que outra, o que realmente importa é você está satisfeito com o produto que adquiriu. O que é bom pra mim, pode não ser bom para os outros e vice-versa, o que falta é respeito entre as pessoas. Acham que podem puxar saco de marcas só porquê tem um produto da mesma, no final das contas todas elas estão pouco se importando com vocês, então vamos serem realistas e agregar informações ao tópico que sejam transparentes, sem o fanatismo e sem a cegueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um dos poucos consumidores insatisfeitos, em meio a milhares de satisfeitos, como em qualquer outra marca. Não sei se já o fez, mas peça a troca do seu aparelho defeituoso, é um direito seu e um dever de qualquer empresa. E me desculpe, eu prefiro sim econimzar e pegar um notebook com a mesma config que uma marca mais fresca com os mesmos componentes e com as mesmas chances de dar os mesmos problemas. Mas este sou só eu. Fica aí iludido no seu mundinho deq marcas famosas são livre de defeitos.

Realmente sou um dos poucos:

Eu também estou tentando efetuar a troca do meu, e infelizmente não aconselho.

Estou tentando pedir reembolso ao extra, sorte que entrei em contato durante os 7 dias.

O que muitos dizem aqui é verdade sim, é mais vantagem você pagar uns R$100, 200 a mais e pegar um dell com configuração similiar(i5 também) e não ter essas dores de cabeça e salada de componentes.

Vamos deixar de defender a CCE um pouco e ser sinceros, quem pega um cce e coloca do lado de um dell, acer por exemplo sente na hora a diferença, tanto de ruidos como de componentes, e acabamento também.

A verdade é que a CCE quis impressionar com um processador bom e hd gigante, mas a qualidade da fabricação e dos outros componentes é péssima e isso é fato.

Pessoal, vou ser sincero com vocês, no começo eu adorei esse notebook, achei muito lindo e rápido. Efetuei a primeira troca por pixel defeituoso, tudo bem, até ai tava tranquilo. Chegou o segundo, liguei e instalei o windows 7 e alguns programas, tava tudo excelente, fiquei com ele por 3 dias até dar defeito. Não sei o problema, mas nao entrava mais no windows, ficava agarrando as teclas direcionais, e o setup ficava laranja. Pensei melhor e decidi trocar de marca. Acredito que tenha sim varios modelos funcionando perfeitamente, a maioria, mas para mim o notebook nao passou mais confiança. Desejo boa sorte a vocês. Espero não ter mais problemas. valeu
quem esta lendo o topico minha recomendacao é o seguinte:

NAO COMPREM CCE ! GASTEM + 200 REAIS E COMPREM DE MARCA COM NOME E PEÇAS DECENTES !

depois nao venham aqui reclamar, eu comprei isso que chamam de notebook e so da dor de cabeca.

mesmo se eu fosse trocar, nao adiantaria, teve gente aqui q trocou 4x, isso 4x !!! e nao melhorou !

Pelo menos teve pessoas q foram HOMENS de assumir de terem comprado o notebook pelo fato de ser barato. Ninguém compra CCE por ser uma boa marca, por gostar dela, por ser uma marca confiável. Compra por não ter dinheiro para comprar um notebook de verdade ou algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!