Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de uma tv


eduardo88

Posts recomendados

ola, estou querendo comprar de um bom aparelo, para jogar ps3 e principalmente ver filmes em bluray. tenho um grande carinho pelas led's, gostaria da ajuda dos amigos para a compra. me contento com uma de 32' já que minha sala não tem um grande espaço, contudo, quero qualidade de imagem.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para jogar ps3 e ver filmes BluRay eu compraria esse monitor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147664456-monitor-215-led-lcd-lg-brasil-c-contraste-de-5-milhoes-_JM

ele tem a entrada HDMI e imagem Full HD, ou seja 1920 x 1080. É o monitor pra aproveitar todos os recursos dos ps3 e sai bem, bem mais barato que uma TV. Com o dinheiro extra você pode comprar um home Theater animal. Ah, e além de tudo, ele é LED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem eu aproveitar o tópico para tirar minha divida mas é que eu tambem pretendo comprar uma TV (só que LCD) para instalar um xbox 360 e tambem estava pensando em usa-la como monitor para meu pc e a minha duvida é o seguinte:

Com aquele cabo DVI/HDMI eu consigo instalar o pc na tv ou teria que ser aquelas com entrada para pc mesmo??? saio perdendo qualidade na imagem quando usado como monitor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as imagens dos cabos DVI e HDMI são muito similares. A imagem é praticamente a mesma. Mas se sua placa de vídeo tem a saída HDMI use-a. Se tiver apenas DVI, use DVI. Mas, se sua TV não tiver DVI, procure por um adaptador DVI-HDMI. A imagem a tv como monitor é excelente. Dê preferência por uma tv Full HD, para poder aproveitar todo o poder do XBOX 360 e da sua placa de vídeo, além de aproveitar 100% dos filmes bluray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as imagens dos cabos DVI e HDMI são muito similares. A imagem é praticamente a mesma. Mas se sua placa de vídeo tem a saída HDMI use-a. Se tiver apenas DVI, use DVI. Mas, se sua TV não tiver DVI, procure por um adaptador DVI-HDMI. A imagem a tv como monitor é excelente. Dê preferência por uma tv Full HD, para poder aproveitar todo o poder do XBOX 360 e da sua placa de vídeo, além de aproveitar 100% dos filmes bluray.

hm

Obrigado você já tirou minhas duvidas

ainda não tenho Placa de Video ainda mas a que eu vou comprar (HD4770) acho que não tem saida hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!