Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, fonte não dá sinal de vida


Posts recomendados

Um amigo meu me deixou o pc dele aqui pra eu arrumar, o pc não faz nada, nem uma única luz acende ou algum barulho, nada. Abri o pc, tirei a fonte, coloquei em 220 que é a tensão daqui e fiz o teste do clips, a fonte não fez barulho nenhum mas a ventoinha chegou a dar uma mínima giradinha rs mas muito pouco mesmo e ja parou, depois tirei da tomada, coloquei de novo, mas nunca mais fez nada. Sou novo ainda no mundo da manutenção, por isso não sei muita coisa, mas na fonte diz que é uma ATX e que a potência máxima é de 103W. Isso não seria fraco demais pra um pc inteiro funcionar ? Meu amigo, dono do pc, disse que a fonte do pc já foi trocada várias vezes, que sempre da problema. Gostaria de além de descobrir qual é o problema que não deixa o pc ligar e caso seja a fonte, descobrir o que está queimando ela, obg. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do PC:

Processador Intel Pentium 4 2.8 Ghz

512 MB de RAM DDR

HD 80 GB

Vídeo: Tem uma placa de vídeo OFF-BOARD mas não tem nenhum adesivo informando qual é, mas não parece ser muito potente.

Arrume uma outra fonte melhor, e teste pra ver. 103 W.:unsure:

realmente deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!