Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 x 2 GB DDR2 800 MHz Markvision - A máquina não está mais ligando


Thiago.RJ

Posts recomendados

Galera seguinte, ontem o PC estava funcionando normalmente com 2 pentes de memórias Markvision 2GB 800mhz, porém do nada ele travou, desliguei e só hoje de manha fui ligar de novo, porém ficava com a tela preta a luz do monitor piscando e não ligava, Tirei as memórias limpei com uma borracha branca e nada, Tirei 1 pente de memória, liguei e funcionou, testei o outro pente separadamente e funcionou também, mas quando coloco os 2 juntos ele não vai, tentei com um pente de memória do PC do meu irmão e também não funcionou.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara, nao sei eu ja tive problemas assim algumas vezes,"quando eu tiro meu pc do lugar" eu vou ligar ai aparecia o windows carregando e tal, mais na hora de abrir os usuarios a luz do monitor q normalmente é azul ficava laranja aparecia sem sinal, e a luz laranja piscando, volta e meia acontece isso comigo ai eu tenho que formatar e volta tudo ao normal, se o monitor apaga logo depois de carregar o windows pode cre q o windows zuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aviso aos navegantes, pouquíssimas placas mães aceitam iniciar a máquina com a memória ligada no Slot 2. Isso vai depender muito do chipset e a quantidade de slots. Geralmente, máquinas que possuem mais de 3 slots aceitam iniciar a máquina no slot 2. Porém, isso só é possível por causa do chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...