Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Clancy´s H.A.W.X. 2 - Jogo lançado


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Bom,

Eu não posso dizer, no final das contas, acabei nem jogando esse game. Na verdade, eu estou totalmente ausente do mundo dos games.

Mas se for isso mesmo, eu já esperava, esse estilo de jogo tem um seleto grupo de players que jogam até zerar, e curtem partidas on-line. Diferente dos outros games, RPG, FPS, etc, que são febre e possuem "N" servidores.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, mas mesmo assim acho o número de players muito pequeno pelo número de players que tem no ranking. 3, 4 salas criadas por players num jogo comercializado no mundo inteiro em sua segunda série deveria ter mais(não muito, mas mais do que possui), mesmo sendo um jogo com um público relativamente pequeno devido ao seu estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera, eu tenho o jogo Tom Clancy's Hawx 2 que eu ganhei original lacrado e estava pensando em comprar o pacote de expansão DLC (conteúdo baixavel) e estava querendo compra-lo pela steam, a questão é, posso comprar esse pacote mesmo que o meu jogo original não foi comprado pela steam?

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!