Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Gente, eu tinha mandado um e-mail antes para a Rapidão Cometa sobre o dia 21/09 que eu trabalho e me disseram que só viria dia 24/09 aí Ok, hoje recebi um email falando que conseguiram antecipar a entrega e possivelmente entregarão amnhã dia 21/09.. Mandei outro email falando para agendarem para Quarta-feira então. O pior é que eles só respondem os emails de dia e eu vi agora, e se eles vierem aqui em casa amanhã? Não vão encontrar ninguém, eles voltarão na Quarta ou o que acontece?

Me ajudem!!

Postado
Pra galera que ta olhando mesas/suporte para o note, eu comprei uma esse final de semana bem barata e muito boa, é essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154503322-suporte-para-notebook-com-base-para-mouse-leadership-preta-_JM

Mas não comprei no ML, achei numa loja aqui em BH que chama Max Computadores (também tem dela na Info2), por R$ 79,00 (consegui um desconto de 20 reais, e foi pra 59 =P) .Olhando pelas fotos eu imaginei que ela não fosse muito resistente, por isso fiquei com receio de comprar pela net e fui procurar algum lugar que tinha para verificar a qualidade.

A mesinha é ótima, não possui uma base com cooler mas também não impede as saídas de ar, já que o proprio Vostro possui uns "pezinhos" que o fazem ficar um pouco mais elevado, facilitando a saida do ar.

Interessante saber dos "pezinhos". Acho que vou esperar ele chegar e depois dou uma olhada ;)

Postado
Gente, eu tinha mandado um e-mail antes para a Rapidão Cometa sobre o dia 21/09 que eu trabalho e me disseram que só viria dia 24/09 aí Ok, hoje recebi um email falando que conseguiram antecipar a entrega e possivelmente entregarão amnhã dia 21/09.. Mandei outro email falando para agendarem para Quarta-feira então. O pior é que eles só respondem os emails de dia e eu vi agora, e se eles vierem aqui em casa amanhã? Não vão encontrar ninguém, eles voltarão na Quarta ou o que acontece?

Me ajudem!!

Provavelmente, se nao lerem seu email a tempo, eles irão na sua casa e como não vai ter ninguem ele vão ligar para agendar outro dia (já que eles fazem até 3 tentativas de entrega).

Tente ligar lá amanha logo cedo, pois a Transportadora Americana, pelo menos, só começa a fazer entrega as 11 da manhã, as vezes la tb é assim...e da tempo de ligar antes =]

Postado
Provavelmente, se nao lerem seu email a tempo, eles irão na sua casa e como não vai ter ninguem ele vão ligar para agendar outro dia (já que eles fazem até 3 tentativas de entrega).

Tente ligar lá amanha logo cedo, pois a Transportadora Americana, pelo menos, só começa a fazer entrega as 11 da manhã, as vezes la tb é assim...e da tempo de ligar antes =]

Ô Polly valeu mesmo... Eu já estava no desespero com medo de cancelarem meu pedido, sei lá...Engraçado que eu mandei o email justamente para não mandarem meu produto na terça e me mandam um email dizendo anteciparam e que já está em Rota e como de Feira de Santana para Santa Bárbara são 40 minutos á carro, é bem provável vir amanhã, mas ás 6:30 da manhã ligarei para lá para agendarem para Quarta...Ufa!!!

Eles deveriam ligar antes como o vendedor me falou...

Obrigada!! Tô menos nervosa...:)

Postado

A transportadora me ligou hj à tarde e marcou a entrega do meu para amanhã pela manhã, ou no máximo na quarta pela manhã (pedi para não virem amanhã à tarde pois não estarei em casa). Comprei a mesa portátil. Quando chegar, tiro umas fotos e posto aqui com as demais observações. Em relação aos coolers, quando li o post q afirma que jogar o ar para dentro no laptop aumentava a temperatura, a primeira coisa que me ocorreu foi mesmo inverter os coolers ... e assim o farei. Abraço a todos, e vamo q vamo.

Postado

Meu pedido já está com a transportadora!

Alguém que recebeu pela Rapidão Cometa sabe me dizer se a data prevista geralmente é a que eles cumprem, porque tá prevista a chegada pro dia 22 mas se chegar amanhã não vai ter ninguém em casa...

@Jessy em qual e-mail você tem falado? a sua transportadora é a mesma que a minha?

Postado

Alguém que recebeu pela Rapidão Cometa sabe me dizer se a data prevista geralmente é a que eles cumprem, porque tá prevista a chegada pro dia 22 mas se chegar amanhã não vai ter ninguém em casa...

@Jessy em qual e-mail você tem falado? a sua transportadora é a mesma que a minha?

Comigo aqui pro rio cumpriram a risca os prazos, tanto pela dell quanto pela rapidão cometa. Comprei dia 02/07, saiu de produção dia 19/07 e o prazo era 21 ou 22/07. Lembro que no dia 21 qualquer caminhão que passava dava aquela esperança rsrs. Mas aí dia 21 a Rapidão Cometa me ligou marcando pra pro dia seguinte em horário comercial. Como tava de férias deu pra ficar o dia todo em casa esperando, chegaram aqui de tarde, porque o outro caminhão tinha quebrado no meio do caminho =/, e me entregaram o note ^_^.

Atualizei a BIOS agora a tarde pra A08, não sei se foi impressão minha, mas achei a ventoinha mais silenciosa, mesmo no silencio absoluto como agora. As temps continuam iguais, em jogos não testei ainda.

Postado
Pessoal, não teve mágica. Desde fábrica ele chegou com a pontuação que postei no review, depois de formatado melhorou um pouco, mas até hoje ainda é inferior ao vostro do review do VITORHP (i5 430), mas nem levo esta pontuação a sério, pois sobe e desce ao instalar os drivers.

Abraço!

Nem ligo para pontuação, só achei q deveria ser a marca das memorias, as minhas ta com latencia 8-7-7 marcando no everest, mas diz em outros q é 7-7-7, pois a frenquencia dela a 533 real é 7-7-7 isso no everest.

E da placa de video pela temperatura ou por ta faltando alguma driver. Mas enfim to feliz, ta tudo perfeito, jogo muito nele pela parte da noite q paro de trabalhar e depois de jogar estudo.

Meu teclado ta perfeito.

A meu palpite para o dirver q falta pro nosso amigo é um q ficou complicado para mim e tive q ligar par ao suporte da dell, bom, quando você tenta aumenta o constraste da tela pelo teclado ta funcionando? ou a calculadora do teclado? Ou a tela de habilitar o projetor? Se não tiver sei qual é o driver.

Postado
Comigo aqui pro rio cumpriram a risca os prazos, tanto pela dell quanto pela rapidão cometa. Comprei dia 02/07, saiu de produção dia 19/07 e o prazo era 21 ou 22/07. Lembro que no dia 21 qualquer caminhão que passava dava aquela esperança rsrs. Mas aí dia 21 a Rapidão Cometa me ligou marcando pra pro dia seguinte em horário comercial. Como tava de férias deu pra ficar o dia todo em casa esperando, chegaram aqui de tarde, porque o outro caminhão tinha quebrado no meio do caminho =/, e me entregaram o note ^_^.

Ninguém me ligou ainda, então provavelmente deve ser dia 22 mesmo né? Eu tô igual você, qualquer barulho de carro aqui na frente já vou olhar! rs.

Postado

No meu a demora foi na Dell depois que caiu na rápido Cometa demorou 4 dias .. contando FDS .. caiu la na sexta hj entregaram ...

Pessoal ... qto ao AERO do win7 .. alguem pode me ajudar a habiltar no vostro ???

Postado

Eu não vou dar veredito final porque o note aindqa não chegou, mas até agora o serviço da DELL está EXCELENTE! fiz meu pedido dia 13/09 e é provável que o note chegue dia 22/09! Bem rápido!

Postado
No meu a demora foi na Dell depois que caiu na rápido Cometa demorou 4 dias .. contando FDS .. caiu la na sexta hj entregaram ...

Pessoal ... qto ao AERO do win7 .. alguem pode me ajudar a habiltar no vostro ???

gaby, da uma olhada nesses dois links aqui e vê ajuda, basicamente falam a mesma coisa, mas da uma olhada ai:

http://www.win7br.com/201/como-ligar-ou-ativar-o-aero-no-windows-7/

http://pt.kioskea.net/faq/2237-windows-7-windows-aero

Eu não vou dar veredito final porque o note aindqa não chegou, mas até agora o serviço da DELL está EXCELENTE! fiz meu pedido dia 13/09 e é provável que o note chegue dia 22/09! Bem rápido!

Po 9 dias, rapidão mesmo hehe. Esperei 20 dias, mas as duas cumpriram exatamente os prazos. E já usei a garantia duas vezes, e nas duas vezes no dia seguinte tavam aqui na porta de casa.

Postado

Já minha máquina ainda está com a Rapidão Cometa desde sexta-feira.

A Dell concluiu o pedido e o remeteu antes do prazo - 22 deste mês.

Hoje é o prazo estimado pela Dell para a transportadora entregar o note.

Estou igual velhinho que está esperando a aposentadoria ser concedida no INPS.:D

Que possamos, hoje, todos nós que esperamos o note, estar contentes com a grande qualidade, sem qualquer falha ou defeito.

Postado

Atualizei a BIOS para versão A08 e tive a impressão de que as temperaturas aumentaram um pouco -.-'...e o cooler fica mais tempo ativo, se comparado a antes.

Galera, alguem sabe me informar se eu habilitando o Aero se há a possibilidade de perda de desempenho do note?

valeu!

Postado

Atualizei a BIOS agora a tarde pra A08, não sei se foi impressão minha, mas achei a ventoinha mais silenciosa, mesmo no silencio absoluto como agora. As temps continuam iguais, em jogos não testei ainda.

Cara isso da bios fivcar mais silenciosa, percebi também.

Postado

Parece que agora o note de todo mundo resolveu chegar

kkkkkkk

O meu tá agendado pra entregar hoje, nem esperei eles ligarem não, liguei lá na transportadora e já marquei com eles.

Putz.... se for verdade que o note com core i5 e vídeo dedicado tiver por 1999 vai ser sacanagem, o meu eu paguei 2400 e sem vídeo dedicado =S

Postado

kkkkkkk

O meu tá agendado pra entregar hoje, nem esperei eles ligarem não, liguei lá na transportadora e já marquei com eles.

Putz.... se for verdade que o note com core i5 e vídeo dedicado tiver por 1999 vai ser sacanagem, o meu eu paguei 2400 e sem vídeo dedicado =S

Cara acho essa promoção Muito difícil, pode ser uma configuração mais inferior a essa, mais vamos ficar esperando para ver.

Postado
Cara acho essa promoção Muito difícil, pode ser uma configuração mais inferior a essa, mais vamos ficar esperando para ver.

onde viram essa informação?

Postado

Recebi agora há pouco um email com ofertas de um consultor da dell, e realmente amanha o vostro com o core i5 450m vai tá 1999, porém é com 3gb de ram e não fala nada de placa dedicada, então imagino que seja com o vídeo intel mesmo....

Postado

kkkkkkk

OPA

Mil desculpas pessoal comi o "SEM"

É i5 450 + intel HD

Vi na veja do dia 22 (amanha)

^_^

Postado
Atualizei a BIOS para versão A08 e tive a impressão de que as temperaturas aumentaram um pouco -.-'...e o cooler fica mais tempo ativo, se comparado a antes.

Galera, alguem sabe me informar se eu habilitando o Aero se há a possibilidade de perda de desempenho do note?

valeu!

Oi Polly!

O Aero é automático do windows, já pelo driver de vídeo. Ele desabilita quando você coloca em modo de economia, estando em outro modo, ele habilida de boa. Pelo menos comigo, em nenhuma máquina aqui tive que habilitar o aero. (desks e notes)

Olha, nem no tempo do DV5 (Turion X2 64) e Vaio eu não tive perda, no vostro então nem se fala, o note você coloca ou tira o aero e nã muda nada, o processador unido com o vídeo e a memória é um "CAVALO", você abre tudo quanto é programa, roda filmes, clips e ele nem da sinal de lentidão. Achei o sistema geral perfeito para o uso mais comum, e muito bom para quem usa para jogos tb.

É só ver o vídeo de demostração lá no review que verá um filme (superman the movie), um clip (Gusn - You Could Be Mine), mp3, foto, word, excell, power point com tudo aberto e o note na boa com tudo, nem audio embaralhado nem delay em vídeo, nada, logo depois fecho tudo e vou para o COD MW2 e ele vai na boa de imediato.

Ufa! Portanto, o aero é fichinha.

Abraço!

Postado

Oi Beta, Sim, minha Transportadora também é a Rapidão Cometa, e falo pelo e-mail da atendente Evelyn que é de Operações da Dell ([email protected]). E como já previa, a data que tem lá não é a mesma que eles entregam, pra mim e pra muitas outras pessoas foi antecipado.

-------------------

Por falar nisso, vieram me entregar hoje, justamente quando eu trabalho, vieram em casa e não tinha ninguém, o transportador me ligou e queria deixar meu note no na Escola que dou aula (imagina só! Never!) eu falei que não e que já tinha avisado pra não entregarem na terça e blá, blá e blá, aí ele falou que se talvez venha amanhã ou então quinta-feira e disse que me ligará antes... Aff eu tô me corroendo de ansiedade pra ver meu Vostro e o cara veio me fazer figa hoje. kkkkkk Tô tão nervosa que nem tô conseguindo comer direito e tudo me enjoa uahshuahshuhauhsahsua CRAZY!:D:D:D:D:D

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...