Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to com uma dúvida aqui, não tem como fazer o leitor de impressões digitais funcionar no firefox não? já atualizei o digitalpersona e nada...

Postado
Galera, eu formatei o meu vostro e a primeira coisa que fui instalar foi a placa de video, eu baixei todos os drivers direto da Dell e para a minha surpresa o driver de video da nVidia não é instalado, existe apenas a opção do audio HD.

nvidiaj.png

Alguém já passou por isso?

Ai Cara tem que baixar o Drive da Placa de Video pelo Site da Nvidia, o que ta na DELL nao dar essa opção da placa, nao sei porque segue abaixo o link para downloads.

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/258.96/258.96_notebook_winvista_win7_64bit_international_whql.exe〈=br&type=GeForce%20M

Bom dia pessoal

Notei que na caixa de som direita, o som sai mais baixo que a esquerda. Estão balanceadas e configuradas. È normal ou ta com defeito????

Att

Cara aconselho a você chamar logo a assintencia da DELL, se ja percebeu essa diferença.

Pessoal, to com uma dúvida aqui, não tem como fazer o leitor de impressões digitais funcionar no firefox não? já atualizei o digitalpersona e nada...

Olha tem sim, quando você instala o drive do Digital Personal, tem qua baixar mais uma atualização direto do programa para poder funcionar no firex, ou se ja vez isso pode ser questão de complemento no propio Firefox.

Postado
Amigos, o danado chegou ...

A primeira impressão é boa, porém já vi que vi que o teclado não está bem fixo no lado direito (superior), porém não faz barulho. Agora uma coisa me preocupa. Quando chegou (por volta das 12:00 hr de hoje) conectou com a internet wifi daqui de casa beleza. Agora, quando cheguei da faculdade (por volta das 18:00 hr) não conectou mais ... reconhece todas as redes disponíveis mas não conecta. Cliquei no ícone resolução de problemas e aparece qua não há resolução ...

Será que estou rateando em alguma coisa (o interruptor do wifi está na posição ligado, tando que o laptop reconhece as redes disponíveis) ou será que o benedito já veio na moléstia? Aff. Quem puder dar um help, agradeço. Abraços, Alfie.

Falando em wi-fi farei uma pergunta *****: tenho banda larga e uso o modem normal que a operadora forneceu ( é aquele speed stream 4200 ), pra eu compartilhar a internet com o notebook só preciso comprar um roteador, certo?

:confused:

[tô fazendo a pergunta aqui porque acredito que vai ser útil pra todo mundo.]

Alfie, Parece besteira, mas verifique as configurações automáticas de sua rede, não creio que seja defeito, até porque ele acha todas as redes, creio ser mais questão de configuração. Dá uma mexida e tenta na faculdade ou em outras redes novamente.

Abraço!

Beta, você só precisa do roteador mesmo, aconselho Dlink ou Netgear por experiência própria, são excelentes e facílimos de configurar. O speed stream seu é o da SIEMENS né? Tive um problema com um no ap dos meus pais, o de ambos era fornecido pela UOL e era "capado", não permitindo colocar o roteador, muito menos para a OI como ele queria, então, compramos um modem Dlink tb e tá tudo beleza. O de minha namorada outro Speed, tb estava travado pela OI, eu tinha um speed em casa de sobra, já com o firmware livre, coloquei e funcionou de boa. Já o da minha casa é um Dlink e uso Oi Velox, não tive nenhum tipo de problema em ligar o meu Netgear.

Qualquer coisa fala ae que tentamos ajudar.

Abraço!

Bom dia pessoal

Notei que na caixa de som direita, o som sai mais baixo que a esquerda. Estão balanceadas e configuradas. È normal ou ta com defeito????

Att

Amigo uma caixa pode ser um pouco mais baixa que a outra, principalmente dependendo do tipo de som no momento. Essa diferença não posse ser grande. O meu veio com uma caixa praticamente muda e que interferia na outra, com a troca tá perfeito, uma é + ou - uns 5 - 8% só mais baixa que a outra, igual as caixas de som de outros equipamentos que tenho. Acima disso pode ser a caixa ruim.

Abraço!

Meu Fire é o 3.6.10 e tá normal desde a versão anterior. Você vá no Digital Persona, mande buscar atualizações, ele vai achar uma de + ou - 2mb, instale e pronto, roda na boa.

EDIT: Depois de atualizar, reinicie e entre no Fire, ao entrar em sites que pedem senha ele deve aparecer o ícone de digital no canto esquerdo da tela do Fire, aí você passa o dedão e pronto, configura login e senha.

Abraço!

Postado
Alguém já passou por isso?

Ai Cara tem que baixar o Drive da Placa de Video pelo Site da Nvidia, o que ta na DELL nao dar essa opção da placa, nao sei porque segue abaixo o link para downloads.

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/258.96/258.96_notebook_winvista_win7_64bit_international_whql.exe〈=br&type=GeForce%20M

Estou formatando o note justamente porque instalei essa versão 258.96 (já tinha formatado antes) e esta congelando a imagem por 5s com tela preta e logo em seguida o windows mostra uma mensagem dizendo que o driver parou de funcionar e blá blá blá. Isso tem acontecido com uma certa frequencia.

Isso aconteceu alguma vez com vocês por ai?!

Postado

Ola boatarde

Alguem que ja tenha o vostro 3500 com a mochila dell curve poderia fazer um mini-review da mesma nos moldes da danka http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-mochila/818031?t=818031&highlight=review+danka??? seja por aqui ou outro tópico. Embora não seja possivel trocar por outra, mas pelo menos ajudaria saber que tipo de mochila é essa, :D. Agradeço desde ja...

Postado
Estou formatando o note justamente porque instalei essa versão 258.96 (já tinha formatado antes) e esta congelando a imagem por 5s com tela preta e logo em seguida o windows mostra uma mensagem dizendo que o driver parou de funcionar e blá blá blá. Isso tem acontecido com uma certa frequencia.

Isso aconteceu alguma vez com vocês por ai?!

Pow cara aui quando instalei foi tudo tranquilo, baixei a atualização do proprio site da NVIDIA e foi tudo direitinho, sem problemas, depois da formatação que você vai fazer baixa o drive do site da NVIDIA e instala vai ver que vai ficar normal....

Postado

Recebi o meu Vostro 3500 agora a pouco e aparentemente sem defeitos, inclusive estou acessando a internet por meio dele.

Fiquei em dúvida com relação a mochila que paguei junto na promoção. A mesma não veio junto com o note e não recebi até hoje. Alguém mais comprou com a promoção da mochila e que não recebeu ela junto?

Á noite vou dar uma revisada mais detalhada em todos os aspectos comentadoaqui no fórum e posto.

Postado

Amigos, meu Vostro chegou hoje ás 7:00 horas, fiquei babando nele...

Ele veio 100% perfeito:

• Sem nenhum tipo de afundamento nas teclas que por sinal são macias;

• A tecla Del é um pouquinho mais alta que as demais (nem dá para perceber, só vi porquê eu já sabia disso);

• Acabamento perfeito;

• Trava do wifi/bluetooth está Ok;

• Todas as teclas sensíveis ao toque estão funcionando perfeitamente;

• Som nítido e alto;

• Imagem da webcam ótima;

• Super silencioso, HD, Driver e etc.

• Mais lindo ao vivo do que por imagens;

• Tela espetacular com cores vivas;

• O leitor biométrico funciona perfeitamente;

• Não esquenta muito (mas ainda não rodei apps pesados).

Obs. Vieram 7 mídias inclusive a do Win 7 Pro 64bits que era minha preocupação. :D

Obs 2. Mochila Dell Curve muito macia, confortável, acabamento ótimo... Amei!

Estou muito satisfeita!

Tirei algumas fotos pelo celular...

22092010295.jpg

22092010296.jpg

22092010301.jpg

22092010305.jpg

22092010315.jpg

22092010316.jpg

22092010324.jpg

;)

→Agora me ajudem com um problema, tentei instalar alguns programas como o Discador da Vivo S893v, o Partition Magic 8 e não foram compatíveis com o Win 7, já coloquei a compatiblidade em XP SP2 e nao adiantou, pesquisei e achei o XPMode mas não quero instalar ele (medo hahsuhuahs) não há outra forma não? Help me! E uma dúvida, o meu venho com a versão da BIOS A04 não estou com problemas de aquecimento e tal, é necessário mesmo a atualização para A08 (não dá problema?)?

Postado

Ele veio 100% perfeito:

• A tecla Del é um pouquinho mais alta que as demais (nem dá para perceber, só vi porquê eu já sabia disso);

• Acabamento perfeito;

• Som nítido e alto;

Obs. Vieram 7 mídias inclusive a do Win 7 Pro 64bits que era minha preocupação. :D

Estou muito satisfeita!

22092010295.jpg

22092010296.jpg

22092010301.jpg

22092010305.jpg

22092010315.jpg

22092010316.jpg

22092010324.jpg

;)

→Agora me ajudem com um problema, tentei instalar alguns programas como o Discador da Vivo S893v, o Partition Magic 8 e não foram compatíveis com o Win 7, já coloquei a compatiblidade em XP SP2 e nao adiantou, pesquisei e achei o XPMode mas não quero instalar ele (medo hahsuhuahs) não há outra forma não? Help me! E uma dúvida, o meu venho com a versão da BIOS A04 não estou com problemas de aquecimento e tal, é necessário mesmo a atualização para A08 (não dá problema?)?

Oi Jessy, bacana ter vindo seu Vostro, quando tiver mais detalhes mostra para o pessoal.

Quanto a instalação em modo de compatibilidade, tente instalar como Windows Vista 64 bits, pois os o Seven usa a mesma arquitetura, deve funcionar.

:)

Postado
Recebi o meu Vostro 3500 agora a pouco e aparentemente sem defeitos, inclusive estou acessando a internet por meio dele.

Fiquei em dúvida com relação a mochila que paguei junto na promoção. A mesma não veio junto com o note e não recebi até hoje. Alguém mais comprou com a promoção da mochila e que não recebeu ela junto?

Á noite vou dar uma revisada mais detalhada em todos os aspectos comentadoaqui no fórum e posto.

Amigo se compro na promoção com a mochila, da uma verificada na sua nota fiscal, se estiver descriminada a mochila, da uma ligada para sua vendedora Urgente, pois com certeza veio errada.

Ele veio 100% perfeito:

• Acabamento perfeito;

• Som nítido e alto;

Obs. Vieram 7 mídias inclusive a do Win 7 Pro 64bits que era minha preocupação.

Estou muito satisfeita!

22092010295.jpg

22092010296.jpg

22092010301.jpg

22092010305.jpg

22092010315.jpg

22092010316.jpg

22092010324.jpg

Boa Tarde, Estou Feliz por você se mais uma que está satisfeita com o seu vostro, também fiquei na mesma impolgação quando chego o meu fiquei ate uma noite sem dormir. :D

E em relação a sua Bios, propria DELL recomenda a atualização da Bios, e pela experiencia que tenho e de importante urgengia a mesma se atualizada, pois se existe uma atualização você de ve atualizar, pois dentro da mesma existem varios melhorias para o Hardware.

Postado
Bom dia pessoal,

Meu vostro chega hoje a tarde e ja quero formatá-lo.

porém queria saber se algum programa deu problema de incompatibilidade com win 7 64 bits.

Programas: Photoshop, Corel, NetBeans, Wampserver, MySQL, Dev c+, Dreamweaver, Flash ...

Jogos: World of Warcraft, COD MW2, Combat Arms...

Alguem sabe se esses programas/jogos rodam tranqüilo no 64 bits ???

Desde ja agradeço

Bom, posso falar do MySQL. Instalei aqui e não tive problema. Ele foi instalado automaticamente no modo de compatibilidade.

O Dreamweaver acredito que não haverá problema, se for um versão compatível, claro. Instalei aqui o Komodo Edit, que faz as vezes do dreamweaver mas é gratuito e eu, particularmente, acho melhor e muito mais leve. Não tive problema de compatibilidade com ele também.

Postado

Obrigada pelas respostas anteriores, mas tenho uma urgência agora:

Meu windows não quer inicar mais, já verifiquei e não encontrou nenhum erro, não sei o que fazer? Logo quando liguei de manhã sem querer eu desliguei abruptamente, aí agora não quer ligar mais, aparece 2 opções para Inicar normalmente e a outra para verificar se há erro... Mas nenhuma faz iniciar o windows... Alguém sabe o que fazer?

O pior é que não fiz backup! :o

É esse mesmo problema aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-nao/814070

Postado
Bom dia pessoal,

Meu vostro chega hoje a tarde e ja quero formatá-lo.

porém queria saber se algum programa deu problema de incompatibilidade com win 7 64 bits.

Programas: Photoshop, Corel, NetBeans, Wampserver, MySQL, Dev c+, Dreamweaver, Flash ...

Jogos: World of Warcraft, COD MW2, Combat Arms...

Alguem sabe se esses programas/jogos rodam tranqüilo no 64 bits ???

Desde ja agradeço

To usando o Win 7 64 bits, e os programas como Phosothop, NetBeans (inclusive o Eclipse e o Visual Studio), Dreamweaver e Flash estão rodando perfeitamente. Não tive qualquer problema de compatibilidade.

Postado
Obrigada pelas respostas anteriores, mas tenho uma urgência agora:

Meu windows não quer inicar mais, já verifiquei e não encontrou nenhum erro, não sei o que fazer? Logo quando liguei de manhã sem querer eu desliguei abruptamente, aí agora não quer ligar mais, aparece 2 opções para Inicar normalmente e a outra para verificar se há erro... Mas nenhuma faz iniciar o windows... Alguém sabe o que fazer?

O pior é que não fiz backup! :o

É esse mesmo problema aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-nao/814070

Jessy, deve ter corrompido algum arquivo do windows quando desligo brutalmente. tenta colocar o CD do Windows e reparar o Windows.

Postado

Boa tarde a todos do fórum...

Primeiro gostaria de agradecer a opinião de todos, ajudou muito para que eu escolhesse o Vostro 3500.

Apesar dos defeitos relatados efetuei meu pedido na segunda-feira (20) e ontem mesmo o status já foi alterado para 'Em produção'.

A dúvida parte disso.

Quem já comprou, quanto tempo ficou em produção até ser remetido e após isso qual o prazo da entrega?

Obrigado mais uma vez.

^_^

Postado
Jessy, deve ter corrompido algum arquivo do windows quando desligo brutalmente. tenta colocar o CD do Windows e reparar o Windows.

Nem lê a mídia, nem entra e modo de segurança....:(

E na parte de Opções de recuperação acima tem assim: Sistema operacional: Windows 7 em (Desconhecido) Disco Local... ele não ta reconhecendo o local dele?

Apertei F12 na parte pra escolher por onde dr o Boot está em CD/DVD ROM: TSSTCORP DVD+/-RW T

não seria do HD? se eu colocar Hd como 1 boot funcionará? não coloquei com medo.

Postado
Boa tarde a todos do fórum...

Primeiro gostaria de agradecer a opinião de todos, ajudou muito para que eu escolhesse o Vostro 3500.

Apesar dos defeitos relatados efetuei meu pedido na segunda-feira (20) e ontem mesmo o status já foi alterado para 'Em produção'.

A dúvida parte disso.

Quem já comprou, quanto tempo ficou em produção até ser remetido e após isso qual o prazo da entrega?

Obrigado mais uma vez.

^_^

Comprei o meu dia 01/09 e paguei dia 03/09. Ficou em produção até o dia 11/09, quando foi remetido. Recebi dia 18/09, pela Transportadora Americana.

Foi tudo sempre antes dos prazos dados.

Postado
Nem lê a mídia, nem entra e modo de segurança....:(

E na parte de Opções de recuperação acima tem assim: Sistema operacional: Windows 7 em (Desconhecido) Disco Local... ele não ta reconhecendo o local dele?

Apertei F12 na parte pra escolher por onde dr o Boot está em CD/DVD ROM: TSSTCORP DVD+/-RW T

não seria do HD? se eu colocar Hd como 1 boot funcionará? não coloquei com medo.

No caso o HD deve ser o primeiro boot mesmo. Pode colocar sem medo.

Se ainda assim não funcionar, o notebook vem com uma partição chamada "Recovery", que deixa o note exatamente igual veio de fábrica. Não lembro exatamente quais são os procedimentos para usá-lo. Qualquer coisa liga no Suporte da Dell que eles vão te auxiliar.

Postado
No caso o HD deve ser o primeiro boot mesmo. Pode colocar sem medo.

Se ainda assim não funcionar, o notebook vem com uma partição chamada "Recovery", que deixa o note exatamente igual veio de fábrica. Não lembro exatamente quais são os procedimentos para usá-lo. Qualquer coisa liga no Suporte da Dell que eles vão te auxiliar.

Eu coloquei como 1° boot: HD, mas não adintou nada e quando vi na tela que tem para entrar no setup tinha o boot:CD/DVD ROM: TSSTCORP DVD+/-RW T e eu já tinha mudado para HD... Eu entrei na partição do Recovery e tinha um arquivo de + de 5 Gb cliquei nele mas aparece um erro mais ou menos assim "O local que você escolheu não tem acesso a seu hardware"...

Que saco! O 1° dia e já estou com dor de cabeça...

Postado

é galera.... alegria de pobre dura pouco

Meu note começou a dar defeito... Ontem mesmo ele deu pau no monitor, tinha hora que ligava o note mas o monitor não ligava... daí era só abaixar a tampa e levantar de novo q ligava.

Depois a tela começou a ficar tremida dentro do windows, ficava tremendo e voltando ao normal...

Dai liguei no suporte da Dell, fiz vários testes e não deu nada, falei pro atendente que se desse pau novamente eu ligava pra solicitar o reparo

Pois bem, agora hora que cheguei ele começou a dar pau de novo, hora que entro em algum jogo, o monitor fica todo louco e o note trava. Dai desligo e quando ligo de novo não liga. Dai tem que fazer aquele esquema de fechar a tampa e abrir de novo que ele liga.

O engraçado que hoje foi so hora que eu abria algum jogo, não ficava nem 1, 2 min no jogo e já travava...

Amanhã cedo to ligando la pra acionar a garantia. Solicitar a troca do note eu so vou se eles deixarem eu ficar com esse até um novo chegar, do contrário complica pra mim pois uso o note pra trabalhar...

Alguém já teve problemas do tipo?

Abs

Postado

Parabéns ao amigo e outros que pela iniciativa fizeram este tópico e outros pra poder tirar nossas dúvidas e comprar um produto mais serguro e este vostro 3500 promete.

Estou prestes a adquirir o poderoso vostro 3500, mas tenho algumas dúvidas, caso alguém poder me ajudar ficarei grato.

1º - O barramento desta placa mãe é de 64bits ou só o sistema operacional?Um s.o de 64bits irá rodar em uma placa mãe caso ela seja 32bits ou vice-versa(evitando assim de comprar gato por lebre).

2º - Se o processador é de 2.40GHz, porque você relatou que ele funciona a 1066mhz?

3º - Sobre a gravadora de dvd: minha irmã tem um note do emachines e520, já fiz de tudo neste note pra poder gravar filmes com a capacidade maxima de uns 4,3 GB e o tempo de gravação girava em torno de uns 15 min, mas dependendo do momento chegava a 23 minutos, tanto pra gravar ou copiar filmes. Fiz um teste num Acer e não me lembro o modelo, mas apresentou o mesmo tempo de demora, em ambos no gerenciador de dispositivos quando clicava em "mostrar dispositivos ocultos", faltava um driver pra instalar e que não instalava nunca e que se chamava serial.sys, não sei se isto tem alguma coisa a ver, a instalação foi tanto o xp como o seven e o problema persistiu.

A minha dúvida é o seguinte: será que todos ou quase todos os notebooks demoram mais de 15 minutos pra gravar um filme? Porque no pc que tenho em casa o tempo máximo é de 8 minutos.

Assim que estas dúvidas forem sanadas, já irei fazer o pedido do produto, e vou descrevendo aqui todo o procedimento, não como o nosso amigo fez, mas de uma forma simples, o dia do pedido, o dia da chegada e se chegou tudo em ordem. Qualquer dúvida posto de novo :lol:

Abraços fraternos.

Postado
Parabéns ao amigo e outros que pela iniciativa fizeram este tópico e outros pra poder tirar nossas dúvidas e comprar um produto mais serguro e este vostro 3500 promete.

Estou prestes a adquirir o poderoso vostro 3500, mas tenho algumas dúvidas, caso alguém poder me ajudar ficarei grato.

1º - O barramento desta placa mãe é de 64bits ou só o sistema operacional?Um s.o de 64bits irá rodar em uma placa mãe caso ela seja 32bits ou vice-versa(evitando assim de comprar gato por lebre).

2º - Se o processador é de 2.40GHz, porque você relatou que ele funciona a 1066mhz?

3º - Sobre a gravadora de dvd: minha irmã tem um note do emachines e520, já fiz de tudo neste note pra poder gravar filmes com a capacidade maxima de uns 4,3 GB e o tempo de gravação girava em torno de uns 15 min, mas dependendo do momento chegava a 23 minutos, tanto pra gravar ou copiar filmes. Fiz um teste num Acer e não me lembro o modelo, mas apresentou o mesmo tempo de demora, em ambos no gerenciador de dispositivos quando clicava em "mostrar dispositivos ocultos", faltava um driver pra instalar e que não instalava nunca e que se chamava serial.sys, não sei se isto tem alguma coisa a ver, a instalação foi tanto o xp como o seven e o problema persistiu.

A minha dúvida é o seguinte: será que todos ou quase todos os notebooks demoram mais de 15 minutos pra gravar um filme? Porque no pc que tenho em casa o tempo máximo é de 8 minutos.

Assim que estas dúvidas forem sanadas, já irei fazer o pedido do produto, e vou descrevendo aqui todo o procedimento, não como o nosso amigo fez, mas de uma forma simples, o dia do pedido, o dia da chegada e se chegou tudo em ordem. Qualquer dúvida posto de novo :lol:

Abraços fraternos.

1. O bus é de 128 bits.

Os velhos PCs de 32 bits que usavam um barramento de 64 bits.

2. Essa é a frequência de acesso à memória, diferente da de processamento, que é, tipicamente, de 2,4GHz.

3. Deixo para alguém mais habilitado falar, pois raramente gravo filmes.:D

Você não se arrependerá, podes crer.

Postado
Eu coloquei como 1° boot: HD, mas não adintou nada e quando vi na tela que tem para entrar no setup tinha o boot:CD/DVD ROM: TSSTCORP DVD+/-RW T e eu já tinha mudado para HD... Eu entrei na partição do Recovery e tinha um arquivo de + de 5 Gb cliquei nele mas aparece um erro mais ou menos assim "O local que você escolheu não tem acesso a seu hardware"...

Que saco! O 1° dia e já estou com dor de cabeça...

Prezada,

Sugiro controlar a ansiedade e entrar em contato com o suporte da Dell.

É mais seguro do que ficar no base do erro e acerto.

Sei que é extremamente chato comprar um produto caro (apesar do ótimo custo benefício) e enfrentar problemas de cara.

Mas fazer-se-a o que? É fazer uso ostensivo do suporte adquirido.

Estou de olho neste note a um tempo mas com todos estes problemas relatados desanima um pouco.

E no meu caso preciso do note para trabalhar e não posso ficar em casa por conta de esperar o suporte da Dell.

E que tudo se resolva.

Postado
3º - Sobre a gravadora de dvd: minha irmã tem um note do emachines e520, já fiz de tudo neste note pra poder gravar filmes com a capacidade maxima de uns 4,3 GB e o tempo de gravação girava em torno de uns 15 mim, mas dependendo do momento chegava a 23 minutos, tanto pra gravar ou copiar filmes. Fiz um teste num Acer e não me lembro o modelo, mas apresentou o mesmo tempo de demora, em ambos no gerenciador de dispositivos quando clicava em "mostrar dispositivos ocultos", faltava um driver pra instalar e que não instalava nunca e que se chamava serial.sys, não sei se isto tem alguma coisa a ver, a instalação foi tanto o xp como o seven e o problema persistiu.

Qual a velocidade de gravação no formato DVD do teu drive ??? Acredito que os desktop trabalhem com velocidades maiores pois não precisam economizar energia (bateria)

A velocidade do drive DVD do modelo Vostro é 8x, seria interessante pedir pra alguem verificar as velocidades no Everest.

Possuo um desktop de 4anos atras e a minha velocidade de gravação em DVD-R é de 18x e 10x em camada dupla (não entendo disso).

Caso tu precise do Everest me manda um pm beleza ;)

Postado

Pessoal, meu note chegou! Ainda não tive tempo de fazer testes mais específicos mas daquele checklist até agora tudo perfeito! =)

Tô meio enrolada hj com faculdade e trabalho mas vou ver se fds uso mais ele e posto pra vocês o que achei!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...