Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Fala Felipe!!

procurei no site da receita e não achei onde ver a NFE, tem como me passar o link de onde você viu a sua??

obrigado!

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/FormularioDePesquisa.aspx?tipoconsulta=resumo

Recomendo usar o explorer, pois tentei com o firefox e ele nao aceitou...

É so colocar a chave de acesso da sua nota e um codigo visual e pronto.

Depois vai aparecer sua nota la, ai voce vai mudando as abas para ver produtos da nota, emitente, destinatario, impostos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da dell hoje.

Fiquei 1h no telefone, mas valeu a pena, muito bem atendido, e tiraram todas as minahs duvidas.

Referente ao meu problema na wireless, ele disse quepode ter vinfo danificada de fabrica, pois nao poderia mexer a travinha fácil assim se ela nao estivesse encaixada.

Ele disse que tera que ser trocada a placa-mãe, pois esse dispositivo que liga e desliga a wireless é fixo na placa-mãe.

Agora só aguardar o contato do tecnico para efetuar a troca da placa-mãe.

Obrigado a todos pela ajuda.

Assim que trocada eu aviso como ficou.

Cara, que estranho, eu jurava que não é colada a placa mãe. Capaz de nem trocarem se chegarem aí e simplesmente ela só estiver fora do lugar que prende na travinha, melhor ainda pois é menos trabalho e se sua placa tá legal não teria que trocar e aventurar uma outra. Bom, mas estamos na torcida que resolvam logo, depois posta mesmo ae com foi.

Abraço!

EDIT: Ae pessoal, para quem quer um suporte para notebook, mas sem cooler (eu não gosto), mas quer um material forte, de alumínio, não tem problema de peso e mantem o note frio numa boa, na cama ou não. Aconselho este que peguei hoje, Notepal S da Cooler Master, comprei na login informática de Aracaju-Se por R$ 95,00. Segue abaixo um link onde fizeram um rápido teste e elogiaram a qualidade de todo o material, eu adorei.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.techwarelabs.com/reviews/cooling/notepals/&ei=Oro_TMbQK8SGuAej4bm5Cg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCgQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dcoolermaster%2Bnotepal%2Bs%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DJMv%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Ds%26prmd%3Di

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, quando meu note chegar vou pedir a versão 64 bits ou tentar né...

Estava vendo a nota fiscal eletronica consta o valor do windows 7 hp 32bits por R$ 221,00 eita...

Olá Felipe, boa noite,

Consta na nota fiscal eletrônica o valor da mochila ???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu Vostro sem a GForce por motivos financeiros mas apesar do note estar me atendendo muito bem fica aqui minha decepção com a INTEL que colocou na HD 4500 apenas 64mb de memória dedicada, apesar da placa atender bem as minhas necessidades eu acho que para os padrões atuais deveriam ser pelo menos 128mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu Vostro sem a GForce por motivos financeiros mas apesar do note estar me atendendo muito bem fica aqui minha decepção com a INTEL que colocou na HD 4500 apenas 64mb de memória dedicada, apesar da placa atender bem as minhas necessidades eu acho que para os padrões atuais deveriam ser pelo menos 128mb.

Só uma correção, os modelos intel série "i" o vídeo intel não é mais o HD 4500, é o intel GMA HD, ou intel Media HD (como alguns chamam), mas que é muito mais rápida do que a antiga HD 4500, pode verificar nos testes disponíveis na internet, a intel GMA, salvo engano, é similar a uma GeForce 8400, o pessoal do dell inspiron 1564 roda um bocado de coisa nela, mesmo tendo 64mb. Dê uma olhada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-inspirion/792630 , pois tirando a carcaça o seu e este 1564 em desempenho são praticamente os mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell mudou as config, retirou memória e aumentou os preços.
da dell, voltou com a opção de teclado luminoso do 430m por 50 reais

E aumentaram o preço do i5-520 em 100pilas (salvo engano), e ainda erraram a foto, vejam que colocaram foto com tela de 13,3". uahuhauhauhauha Essa Dell, Dell-pau na cabeça deles lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ter voltado tudo ao normal na produção do i5-520, o meu foi remetido hoje dia 16, apesar da previsão ser só para o dia 19, o que na prática não vai mudar nada, porque vem aí um fim de semana, então só semana que vem mesmo. Remessa pela Rapidão Cometa.

Sacanagem, a Dell aumentou mesmo o preço...Lei da Oferta e Procura...

Buenas, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, os modelos intel série "i" o vídeo intel não é mais o HD 4500, é o intel GMA HD, ou intel Media HD (como alguns chamam), mas que é muito mais rápida do que a antiga HD 4500, pode verificar nos testes disponíveis na internet, a intel GMA, salvo engano, é similar a uma GeForce 8400, o pessoal do dell inspiron 1564 roda um bocado de coisa nela, mesmo tendo 64mb. Dê uma olhada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-inspirion/792630 , pois tirando a carcaça o seu e este 1564 em desempenho são praticamente os mesmo.

Abraço!

Isso mesmo Voz, não sei de onde tirei esse 4500 até corrigi a minha assinatura.

O desempenho realmente é bom, mas como falei acho que seria ainda melhor se eles colocassem os 128mb.

Rodar coisas é com esse note mesmo o bicho é bom pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de efetuar uma compra, no valor de 2.514,12

Veja as config, e digam se foi um bom ou mal negócio.!

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500 (471-3987)

Bateria Primaria de 6 Celulas (312-0995)

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X (313-9428)

Cobertura na Cor Prata (313-9438)

Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados (313-9936)

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache (317-3813)

Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes (317-9941)

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8918)

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB (320-9221)

Anatel NB label DW365, BCC (330-6612)

Leitor de Impressoes Digitais Integrado (330-8094)

Teclado Interno em Portugues (330-9720)

aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA (330-9721)

Cabo de Alimentacao (330-9722)

Documentacao (330-9723)

Disco Rigido de 500GB 7200RPM (342-9964)

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Software Dell Digital Persona (421-2281)

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2) (430-3834)

Dell Back-up and Recovery Manager for Win7, MUI, Latitude, Precision, OptiPlex, Vostro (330-6043)

Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks (330-6322)

Midia com Drivers para Reinstalacao (330-8086)

Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

EMRP, Windows 7 Professional, Media, 64-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese (421-1846)

Unidade de BackUp (TBU)

Software Adobe Acrobat 8.1 (410-1858)

Cobertura na Cor Prata (313-9437)

Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia (410-0271)

Garantia para Hardware - 1º ano (908-8717)

Serviço Complete Care - 1 ano (916-1880)

Software Datasafe Online 1.1 2GB (420-9518)

Mochila para notebooks Targus modelo TSB700 (374-0142)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a config q você ta falano é a mesma da minha??? por 2300,? :eek:

achei q tinha feito bom negocio :unsure:

Cara, pelo que eu vi o HD do FelipeM é 320GB e o seu é 500GB, acho que é a única diferença. Mas relaxa, acho que você fez um bom negócio sim, se eu fosse você (e se tivesse mais dinheiro, claro), colocaria mais um ano de garantia (2 no total)... fica a dica.

E... alguém conseguiu retirar o note na transportadora?? Se eu não conseguir vou ter que esperar até segunda!! Já to esperando faz quase um mês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!