Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Vozdocao: exatamente, ta bem dura a multimidia, mas algumas teclas ja estão mais sensiveis, achei que era só com o meu, ja ia acionar a garantia (kkkkkk), mas como o seu também teve isso, então tudo ok

tumate: cara, simplesmente perfeito o teclado, todas teclas boas, muito melhor que o meu antigo vostro 1520, teclas um pouco mais espaçadas e tal...

vou configurar o som como o vozdocao disse e ve se fica melhor, ta bom, mas achei um pouco baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae colmanetti, parabéns cara!! Que sortudo!!

Vai contando do note aqui só pra eu ir passando vontade... ir criando aquela espectativa!! hehehehehe

abraço

cara, você vai curtir muito o note, muito mesmo, muito ****...

muito rápido, bonito, a tela dele foi o que mais me impressionou, pra ver videos é perfeita...

a bateria dele é bem menor que o vostro 1520, a tomada achei meio frágil, mas nada que comprometa...

ainda não tive tempo de testar nenhum jogo nele...

leitor de impressões digitais muito legal também, enfim, é um note mtoo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi nesse tópico ou no review do vitor, que disseram como utilizar os 4gb mesmo com 32 bits, alguém sabe como era mesmo?

Pois não tenho o 64 bits, então pelo menos quero usar os 4gb disponiveis...

Limitação dos 32bits. Não tem com usar os 4gb e nem tem como um programa usar mais de 1.87gb(ou parecido, não lembro o valor correto)

Tem programas que faz aparecer os 4gb só que o sistema operacional não usa.

*Sou analista de sistemas e não técnico de suporte - não é a minha praia. conheço um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitação dos 32bits. Não tem com usar os 4gb e nem tem como um programa usar mais de 1.87gb(ou parecido, não lembro o valor correto)

Tem programas que faz aparecer os 4gb só que o sistema operacional não usa.

*Sou analista de sistemas e não técnico de suporte - não é a minha praia. conheço um pouco.

entendi, é porque tinha um post aqui dizendo que tinha como, achei estranho, mas enfim, vou ter que utilizar apenas 3gb então, creio que vá interferir em alguns jogos, uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou a uns 5 dias....mas eu estou com um probleminha, acredito que seja somente no meu.

Na frente do notebook, naquele botao para ligar e desligar a wireless, para mim nao funciona, se eu colocar para um lado ou para o outro ela continua ligada.

O de vocês tambem esta assim ou é sera que o meu esta com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá....só para complementar!

Wireless "N" é um novo padrão para rede sem fio!....foi homologada recentemente e sua velocidade é de 300MB....embora posssa alcançar velocidade entre 450 e 600 MB....ficou convencionado na homologação os 300MB...

HJ o roteador esta barato....R$ 115,00 você compra um bom TP-LINK

quem tiver duvida na compra...tente confirmar se é "n" mesmo.....pois logo esta tecnologia dominará os equipamentos (já esta dominando)....e acho que ninguem que ter algo velho e incompativel a curto prazo!!!!!

Att

Kleder Augusto

Muito obrigado amigo Kleder pelos esclarecimentos, realmente é uma tecnologia muito boa.

Mas enfim, a placa é uma "N".

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...Sacanagem viu, eu liguei lá pra adicionar o Win7 pro64, o cara vira e me fala que se eu pedir pra add o win, o pedido iria atrasar MAIS AINDA!!!Meu pedido foi feito dia 08/07 com entrega prevista pra 30/07. Se eu colocasse o win seria entrege lá pra 7 de agosto...Ai eu deixei como ta mesmo.

Eu consigo comprar depois q o note já chegou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera do Fórum,

Ótimo Review ajudou bastante a compra

Adquiri um Vostro 3500 i5-430 c/ placa de vídeo integrada Intel, HD 320. Estou super satisfeito, mas com uma pequena dúvida.

O meu HD no Note marca apenas 288 Gb de capacidade é normal? ou veio um com a capacidade menor do que 320 Gb?

Sobre a placa integrada da intel alguém sabe informar a qualidade da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...Sacanagem viu, eu liguei lá pra adicionar o Win7 pro64, o cara vira e me fala que se eu pedir pra add o win, o pedido iria atrasar MAIS AINDA!!!Meu pedido foi feito dia 08/07 com entrega prevista pra 30/07. Se eu colocasse o win seria entrege lá pra 7 de agosto...Ai eu deixei como ta mesmo.

Eu consigo comprar depois q o note já chegou????

Cara faz como eu,

Espera o note chegar, ai você liga pro pós venda e solicita a mídia do 64bits eles me mandaram sem custo adicional nenhum até porque umas das facilidades do Windows 7 é justamente você trocar a versão de 32 para 64bits sem precisar alterar a key.

Espero ter ajudado a você e quem mais estiver com essa dúvida.

Sucesso a todos com o note!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz como eu,

Espera o note chegar, ai você liga pro pós venda e solicita a mídia do 64bits eles me mandaram sem custo adicional nenhum até porque umas das facilidades do Windows 7 é justamente você trocar a versão de 32 para 64bits sem precisar alterar a key.

Espero ter ajudado a você e quem mais estiver com essa dúvida.

Sucesso a todos com o note!

Abç

Mas o problema é que eu não comprei com o win7 pro 32b...eu comprei com o HP-32b...Séra que tem como eu pedir o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera do Fórum,

Ótimo Review ajudou bastante a compra

Adquiri um Vostro 3500 i5-430 c/ placa de vídeo integrada Intel, HD 320. Estou super satisfeito, mas com uma pequena dúvida.

O meu HD no Note marca apenas 288 Gb de capacidade é normal? ou veio um com a capacidade menor do que 320 Gb?

Sobre a placa integrada da intel alguém sabe informar a qualidade da mesma?

É assim mesmo. Esses valores como são vendidos, 160 GB, 250 GB, 320 GB, etc, são valores nominais. Eles na verdade correspondem aos bytes. 160 bilhões de bytes, 250 bilhões de bytes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz como eu,

Espera o note chegar, ai você liga pro pós venda e solicita a mídia do 64bits eles me mandaram sem custo adicional nenhum até porque umas das facilidades do Windows 7 é justamente você trocar a versão de 32 para 64bits sem precisar alterar a key.

Espero ter ajudado a você e quem mais estiver com essa dúvida.

Sucesso a todos com o note!

Abç

@binhoamarante..

Amigo te mandaram sem custo algum?? você comprou 32bits, e solicitou o 64bits depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que eu não comprei com o win7 pro 32b...eu comprei com o HP-32b...Séra que tem como eu pedir o outro?

Ahhh! Entendi. Neste caso eu não sei viu colega o meu comprei com o win7 pro 32b...ai deu certo já com a versão HP como não tem tem 64, acho que num vai dar certo não.

Mas valeu a intenção da dioca não é mesmo. Porém ainda deixo essa dica, fala com o pós-venda, da uma chorada lá, eles tentam agradar o cliente, quem sabe tu não consegue ai alguma coisa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@binhoamarante..

Amigo te mandaram sem custo algum?? você comprou 32bits, e solicitou o 64bits depois?

Isso mesmo amigo, eu comprei o meu com o win7 pro 32bits, aí entrei em contato com o pós-venda e solicitei a versão 64bits, ai eles disseram que iriam enviar a mídia e deu tudo certo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que eu não comprei com o win7 pro 32b...eu comprei com o HP-32b...Séra que tem como eu pedir o outro?

Dá sim amigo, também tinha comprado W7 HP 32, mais liguei lá e pedi a midia 64, achei que teria que pagar algo a mais por isso, mais para minha surpresa não!!!!

abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei muito chateado com esse atraso, muito mais por não ter sido comunicado, estou até entrando com uma ação contra a Dell, pois me senti prejudicado.

Mas acho que vou cancelar esse notebook hj e amanhã comprar um macbook pro 13. O que vocês acham? uma boa troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei muito chateado com esse atraso, muito mais por não ter sido comunicado, estou até entrando com uma ação contra a Dell, pois me senti prejudicado.

Mas acho que vou cancelar esse notebook hj e amanhã comprar um macbook pro 13. O que vocês acham? uma boa troca?

cara, esse vostro é sensacional, vale a pena esperar, eu esperei 2 meses e valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!