Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

:colmanetti

Se você fosse comprar o notebook hoje, você esperaria o Itautec com uma ATI 4650 ou ficaria com o vostro?

Não conheço muito bem o Itautec, e essa ATI parece ser melhor que a Gforce 310, porém meu uso final não é para jogos, curto muito jogar, e aqui roda muito jogos suave.

mas os demais itens desse vostro são muito bons, teclado, acabamento, design, tela, tudo!

é uma maquina quase perfeita, me surpreendi muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito bem o Itautec, e essa ATI parece ser melhor que a Gforce 310, porém meu uso final não é para jogos, curto muito jogar, e aqui roda muito jogos suave.

mas os demais itens desse vostro são muito bons, teclado, acabamento, design, tela, tudo!

é uma maquina quase perfeita, me surpreendi muito!

Que jogos você joga? Joga GTA no high? Por que o do vozdocao e no high de acordo com o review...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera o note chegar, ai você liga pro pós venda e solicita a mídia do 64bits eles me mandaram sem custo adicional nenhum até porque umas das facilidades do Windows 7 é justamente você trocar a versão de 32 para 64bits sem precisar alterar a key.

Cara. Acredito que não é possível mas não custa perguntar:

Se não há a necessidade de key para passar o Windows 7 de 32 para 64bits, seria possível fazer isso com uma mídia "alternativa"? Desde que o win 32bits já tenha uma key.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pedido ainda ta aparecendo pra chegar dia 20/21 de julho, mas po 2 meses num da nao...

Queria saber de vocês uma coisa, comprei o meu com 1 ano de garantia + 1 de complete care, tem como colocar + 1 ano de garantia e o office starter 2010 enquanto ainda ta em produção?

Valeu

Eu acho que a garantia você consegue normalamente. O office provavelmente não. Vai ser o mesmo caso do meu windows. Vai entrar na fila de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogos você joga? Joga GTA no high? Por que o do vozdocao e no high de acordo com o review...

Amigo,

To com quase todos os jogos do review mas não estou com GTA, todos estes estão rodando maravilhosamente bem.

Battlefield Bad Company 2

Call Of Dutty Modern Warfare 2

Age Of Empires 3

Medal of Honor Pacifc Assalt

Medal of Honor Allied Assalt

Medal of Honor Airborne

Resident Evil 4

Resident Evil 5

PES 2010

New Super Mario Bross Wii

Por enquanto só esses.

Se algum lhe agradar pode ficar tranquilo que roda uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Acredito que não é possível mas não custa perguntar:

Se não há a necessidade de key para passar o Windows 7 de 32 para 64bits, seria possível fazer isso com uma mídia "alternativa"? Desde que o win 32bits já tenha uma key.

Amigo,

Juro que pensei nessa possibilidade mas não tentei, não tenho certeza se funciona mas na lógica é pra dar certo.

Se você fizer e der certo avisa, ou se alguém tiver experimentado posta ai como foi que ficou.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

To com quase todos os jogos do review mas não estou com GTA, todos estes estão rodando maravilhosamente bem.

Battlefield Bad Company 2

Call Of Dutty Modern Warfare 2

Age Of Empires 3

Medal of Honor Pacifc Assalt

Medal of Honor Allied Assalt

Medal of Honor Airborne

Resident Evil 4

Resident Evil 5

PES 2010

New Super Mario Bross Wii

Por enquanto só esses.

Se algum lhe agradar pode ficar tranquilo que roda uma beleza!

O seu é o 2,26 ou 2,4??

Eu comprei o 2,26, voce acha q eu consigo rodar na boa:

Battlefield Bad Company 2

Call Of Dutty Modern Warfare 2

PES 2010

New Super Mario Bross Wii

?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@binhoamarante,

na sua assinatura a configuração do seu vostro está com memoria de 1333mhz, na descrição do meu está 1066... pode confirmar isso pra mim?

Amigo é o seguinte,

O seu também é de 1333Mhz assim como o meu, porém o processador só trabalha na frequencia de 1066Mhz por isso eles colocaram isso na descrição, na verdade eles estão sendo honestos, isso já foi falado mais detalhadamente em posts anteriores mas no resumo é isso.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha binhoamarante...

eles alegaram que não há como enviar pois o windows é oem e só pode sair de fábrica com um computador novo e pra 'atualizar' o de 32 pra 64 bits não existe... pediu que comprasse uma cópia com a propria microsoft ou no mercado livre e afins...

questionei e nada...

valeu mesmo assim cara!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca do teclado realizada, agora sim, ficou 10 o notebook

atendimento muito bom da assistência técnica, sem contar a rapidez que é trocar.

só destravar as travinhas que tem ao redor do teclado e soltar um cabo flat.

usando o novo da pra perceber que tinha alguma coisa errada com o outro, nesse as teclas estão bem mais firmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!