Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Pooo...to vendo os relatos da galera falando que foi remetido, to com medo de entrar no site e ta la EM PRODUÇÃO...

Meu pedido foi feito só dia 8...acho q ainda tenho um tempinho...se o pessoal que fez dia 1 foi remetido hj...acho q vou ficar na vontade ainda...

Alguem dos que tiveram o equipamento remetido fez o pedido depois do dia 01?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pediu? Você fez uma ótima escolha... Qual a configuração que você pediu?

Comprei com i5 430m, com placa dedicada de 512, e fiz o pedido dia 29/06, na verdade fiz o pedido antes, mas cancelei porque era um ispiron e achei o vostro melhor, só me arrependo de não ter pego o de i5 520 com teclado iluminado, poque achei a diferença no valor muito grande pra pouca coisa porque teclado luminoso não me importa muito, já q nem gigito no escuro e praticamente nem olho pro teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo...to vendo os relatos da galera falando que foi remetido, to com medo de entrar no site e ta la EM PRODUÇÃO...

Meu pedido foi feito só dia 8...acho q ainda tenho um tempinho...se o pessoal que fez dia 1 foi remetido hj...acho q vou ficar na vontade ainda...

Alguem dos que tiveram o equipamento remetido fez o pedido depois do dia 01?

Acho que não!! Agora eu que vou ter que espera o notebook até dia 4 :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também não aparece a transportadora... mas creio que deva atualizar amanhã

AAAAAAAAAAEEEEEEEEE!!! Meu pedido foi remetido!! Ca%#&lho!!

Entrei aqui e vi que o note de um monte de gente tinha sido postado, aí fui lá na Dell morrendo de medo de ser o único que se ferrou, mas não!! Tá postado!!

ah... O meu tá aparecendo a transportadora sim... Transportadora Americana! É boa ou é daquelas que atrasa??

OBS. Meu pedido é de 26/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu pedido dia 5/07 e continua lá a remessa para 20/07 e entrega para o dia 21 ou 22. No aguardo. :D

o meu esta pra sair da fabrica dia 28.

Entrega prevista para 29/30.

atualizou... a transportadora é AMERICANA e o produto sai de hortolandia.

Mais um felizardo!!!Quanto tempo pra chegar ai no sul???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAEEEEEEEEE!!! Meu pedido foi remetido!! Ca%#&lho!!

Entrei aqui e vi que o note de um monte de gente tinha sido postado, aí fui lá na Dell morrendo de medo de ser o único que se ferrou, mas não!! Tá postado!!

ah... O meu tá aparecendo a transportadora sim... Transportadora Americana! É boa ou é daquelas que atrasa??

OBS. Meu pedido é de 26/06

O outro que compramos aqui, a transportadora ligou um dia antes e pra marcar.Falou que seria no dia seguinte no horario comercial..entregaram as 10hrs da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta pra sair da fabrica dia 28.

Entrega prevista para 29/30.

Mais um felizardo!!!Quanto tempo pra chegar ai no sul???

de sedex demorava uns 3 dias se nao me engano... mas como não conheço essa transportadora não posso dar palpite hehe... o mais importante é que esta a caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou acionar a garantia para ver a questao da chavezinha da wireless que nao funciona e sobre a questao do video dar erro no drive...

sera que vou precisar mandar o notebook?

porque se a chavezinha estiver quebrada ou nao foi instalada, vai ter que ser trocada a placa-mãe, e nao sei se eles vão trocar aqui.

fiquei muito chateado com isso...estava gostando muito do notebook, e só de pensar que posso ter que mandar de volta ja fico triste.

Oi amigo!

Isso não mexe na placa mãe não, é uma peça pequena que não é parte fixa dela não, é só questão de quando colocar a carcaça superior, encaixar com o pino no slot certo, só isso. Eles vão na sua casa, vão abrir, encaixar e vão embora, aposto. Não se preocupe que duvido que precisem levar seu note, até porque a garantia é residencial, um problema grande, eles abrem chamado de troca por outro (o que não é seu caso)

Quanto ao driver de vídeo, faz assim. Desistale os que você tem instalado, baixe o mais novo da GEFORCE no site da dell (ou da Nvidia mesmo, busque como placa de notebook, série M, modelo 310) e instale o drive. Só!

Deve ter sido um bug, mas não um defeito.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai remessa pra 19/07 e entrega 20 ou 21 ainda =/

O que aparece a mais quando se entra naquele efetuar login?

Quando você entra no site aparece PEDIDO ENVIADO...Depois aparece qual é a transportadora. Depois tem um # de controle, você clicka no numero e aparece todo um status...tipo assim:

-Mercadoria entregue em 07/07/10 as 10:30 hrs.

-Entrega AGENDADA com FABIO para 07/07/2010

-Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 05/07/10 -as 16:20 hrs.

-Conhecimento de Coleta 838431 emitido em 05/07/10 as 15:32 hrs.

-Conhecimento com data programada de entrega para 07/07/10

-Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 05/07/10 as 14:27 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo!

Isso não mexe na placa mãe não, é uma peça pequena que não é parte fixa dela não, é só questão de quando colocar a carcaça superior, encaixar com o pino no slot certo, só isso. Eles vão na sua casa, vão abrir, encaixar e vão embora, aposto. Não se preocupe que duvido que precisem levar seu note, até porque a garantia é residencial, um problema grande, eles abrem chamado de troca por outro (o que não é seu caso)

Quanto ao driver de vídeo, faz assim. Desistale os que você tem instalado, baixe o mais novo da GEFORCE no site da dell (ou da Nvidia mesmo, busque como placa de notebook, série M, modelo 310) e instale o drive. Só!

Deve ter sido um bug, mas não um defeito.

Abraço!

Sobre a wireless, ta bem estranha a chavezinha, ela parece bem mole, ja chegou a cair uma vez, e olhando no buraquinho e nao vi nenhum local onde ela iria encaixar para desligar e ligar a wireless.

E sobre o video, o driver que ta no site da dell é mais antigo do que o site da nvidia, mas parece ter as corres mais vivas.

O mais novo no site da nvidia é beta, sera que é bom colocar este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entra no site aparece PEDIDO ENVIADO...Depois aparece qual é a transportadora. Depois tem um # de controle, você clicka no numero e aparece todo um status...tipo assim:

-Mercadoria entregue em 07/07/10 as 10:30 hrs.

-Entrega AGENDADA com FABIO para 07/07/2010

-Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 05/07/10 -as 16:20 hrs.

-Conhecimento de Coleta 838431 emitido em 05/07/10 as 15:32 hrs.

-Conhecimento com data programada de entrega para 07/07/10

-Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 05/07/10 as 14:27 hrs

Valeu FgvR, e pra aparecer essa parada toda tem que fazer uma conta no site da dell certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei muito chateado com esse atraso, muito mais por não ter sido comunicado, estou até entrando com uma ação contra a Dell, pois me senti prejudicado.

Mas acho que vou cancelar esse notebook hj e amanhã comprar um macbook pro 13. O que vocês acham? uma boa troca?

Deixa chegar...daí você devolve. pelo menos dá o troco.

*você tem 7 dias para desistir do produto sem precisar informar o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu FgvR, e pra aparecer essa parada toda tem que fazer uma conta no site da dell certo?

Eu não fiz login nao velho...Na verdade eu peguei no email que você recebe da Dell quando o pedido sai da fabrica.

esse aqui ó:

imagemrk.jpg

Eu clickei ali onde ta em vermelho e ele manda você pro mesmo link onde ve que ta em produção e tal...Não tem q logar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!