Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Home Theater no PC/W7


Posts recomendados

Pessoal boa noite, adquiri recentemente um dispositivo home Theater,

Segue o link do mesmo?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:46:30

Bom até ai tudo certo, porém no ato da instalação tive problemas, instalei o produto normalmente, entrei pelo gerenciador de dispositivos do windows, configurei o mesmo para o sistema 5.1 ao qual minha placa mãe também tem suporte, quando faço o teste caixa por caixa, todas elas funcionam de acordo com o programa, porém na hora de reproduzir musicas tenho um problema, ele não reproduz em todas as caixas, somente em 2, fica sem subwofer e fica horrivel.

Baixei o driver atualizado da minha placa de som, e nada, a mesma coisa, o programa da minha placa de som mostra todas as caixas funcionando fiz o teste , caixa por caixa, e ainda NADA.

Não sei o que fazer, nada reproduz em todas as caixas, filmes, musicas nada

como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite, adquiri recentemente um dispositivo home Theater,

Segue o link do mesmo?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:46:30

Bom até ai tudo certo, porém no ato da instalação tive problemas, instalei o produto normalmente, entrei pelo gerenciador de dispositivos do windows, configurei o mesmo para o sistema 5.1 ao qual minha placa mãe também tem suporte, quando faço o teste caixa por caixa, todas elas funcionam de acordo com o programa, porém na hora de reproduzir musicas tenho um problema, ele não reproduz em todas as caixas, somente em 2, fica sem subwofer e fica horrivel.

Baixei o driver atualizado da minha placa de som, e nada, a mesma coisa, o programa da minha placa de som mostra todas as caixas funcionando fiz o teste , caixa por caixa, e ainda NADA.

Não sei o que fazer, nada reproduz em todas as caixas, filmes, musicas nada

como proceder?

Cara, não conheço nenhuma música em formato 5.1, vamos supor que exista... neste caso ela seria tipo assim: o som da bateria sai na caixa central, a guitarra na caixa frontal direita, o baixo na caixa frontal esquerda e os vocais nas caixas traseiras esquerda e direita.... em fim não existe, os CD vem configurado no formato estéreo ou seja 2.0 (esquerda e direita)...

Músicas ou filmes em formato 2.0 ou 2.1 só sairam em todas as caixas se você configurar a saída de som do pc como estéreo(2.0) e não 5.1 !!

se você pegar um filme em formato 5.1, perceberá que na caixa central sai apenas vozes, sub o som grave, frontal esquerda e direita sai a música do filme e nas caixas traseiras o efeitos como tiro, explosões, etc....

mas se deixar o driver configurado em 2.0 nestes filmes ou games em formatos 5.1 o som das vozes, efeitos, musicas e até graves vão sair em todas as caixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!