Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$ 2000


Posts recomendados

Quer dizer, poderia ser até 12 parcelas de R$ 200,00 :cool:

Caros colegas, recentemente perdi meu PC (melhor nem perguntar o que foi), e estou no processo de escolha e compra de um novo equipamento. Para tanto, disponho de um orçamento máximo de R$ 200,00 mensais (e olha lá).

Trabalho muito na área de programas (Photoshop, 3d Studio Max, AutoCAD), etc, e gosto dos bons e velhos jogos. Por isso estou pensando em um PC mid end, que poderia até ter uma configuração inicial mediana, mas com um excelente potencial para upgrade.

Frescuras pessoais.

  • o processador em de ser Intel
  • a placa de vídeo tem de ser nVidia

Fora isto, estou aberto a quaisquer sugestões.

Pensei inicialmente em

  • Core i5 750 - 2,66Ghz, 8Mb L3
  • Mb Intel DP55WB
  • GeForce 9800GT
  • Gabinete V3 Black Edition

Agora, preciso do resto. E, se preciso for, fazer uns ajustes aqui, que façam com que esse brinquedo se encaixe no meu orçamento.

Sugestões serão muito bem vindas.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já viu estes tópicos ?

http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-mes-r/647579

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Você está no rumo certo com as suas escolhas dentro das suas "frescuras" hehehe, só veja uma outra placa-mãe como a MSI P55-CD53 (só sugestão, é a placa que eu conheço), placas Intel geralmente são caras e tem poucos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!