Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de monitor ate 21''


Leandro Hetka

Posts recomendados

bom dia a todos, tenho o pc que esta na minha assinatura, mas estou ainda usando um monitor crt(alguns nem devem conhecer isso rs rs), agora em agosto acaba de pagar o gabinete e vou comprar o monitor.

queria um monitor ate 21'', uso o pc basicamente para navegação, jogos online e alguns jogos (de estrategia) offline.

fiquei encantado com o 2233RZ da Samsung pelos 120mhz, mas muito falaram que quem nao vai suar 3d ele nao vale a epna..então venho ate aqui buscar a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
edit: detalhe..placa de video hd 4550, isso pode ser um problema em monitor full hd??

Dependendo do jogos que quer rodar será sim. Sua placa não conseguirá rodar jogos FPS atuais em FullHD.

Só um detalhe, o Samsung 2233RZ não é FullHD. Creio que não vale a pena pra você, visto que sua placa de vídeo em um jogo dificilmente irá gerar 120 quadros por segundo.

Quanto pretende investir na aquisição deste novo monitor amigo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa.. claro, um passo de cada vez.

Uma boa escolha seria esse:

http://www.suricate.com.br/lg-e2250v-led-lg-monitor-led-e2250-onde-comprar-com-melhor-preco.html

Fundo de LED, FullHD, tempo de resposta e brilho. Aliás, está muito barato na Suricate este monitor. Ele geralmente é mais caro.

Inferiores a este (mas não que sejam ruins) poderia ver este:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5820-monitor_lcd_lg_22_wide__w2253v_preto_piano_com_hdmi

http://www.suricate.com.br/monitor-lcd/samsung-p2270.html

O que acha?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço mais uma vez

o que deixa o Monitor LCD LG 22´´ Wide - W2253V Preto piano com HDMI inferior ao primeiro? o fato de nao ser led apenas?

como vou parcelar em 10 vezes(rs rs o dindin sofrido) as parcelas do que você me indicou como melhor escolha

Monitor LG LED E2250V 21.5"

e esta nao tem tanta diferença no preço

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2696726

mas nao é led...ainda ficamos com a sua primeira indicação?

edit achei o 2250 com melhor preço parcelado na balão

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=16518

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que isso amigo, estamos aí pra isso!

Basicamente seria o fundo de LED e o consumo. Mas o W2253V tem o tempo de resposta um pouco melhor... mas não acho que no seu caso faria muita diferença isto...

Gosto da iluminação por LED. Acho um bom diferencial.

Eu tenho o W2353V, mas iria dar preferência a este E2250V.

Se a grana der poderia ver o E2350V... 1" dá uma diferença razoável na minha opinião. Mas creio que ficará satisfeito com o E2250V pois a princípio queria deste tamanho.

Só repare que em qualquer LCD, não usando a resolução nativa, a qualidade da imagem cai bastante... mas no seu caso poderia usar no Windows em FullHD e nos jogos baixar conforme necessidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A resolução nativa é FullHD (1920x1080).

Quanto a placa depende... o que roda hoje não roda amanhã rsrsrs assim é a informática.

Diria pra dar uma olhada na ATI HD5770. Atualmente um bom custoxbenefício. Se a grana estiver mais curta, poderia ver a HD5750, mas a diferença de preço entre elas não é muita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá sei foi minha certeza rs rs rs..

mas opnioes sempre são boas..

vamos lá..wstervid você que possui os 2250 e o 2253 qual as diferenças que você apontaria como principais??

achei o w2253v a 414 reais a vista ou 10x de 48,71

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10824&cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape

o e2250 a 482 a vista e 10x 56, 71

vou comprar em 10x, então...tenho que levar isso em consiferação rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa pelos controles de cor , gama, contraste, é difícil acertar uma calibragem entre contraste e brilho no e2250v. Fiquei um dia com ele e passei para o meu irmão, porisso adquiri o 2353, (w2353v que eu tenho, é igual ao 22, só muda o tamanho) é bem completo em configuraçoes, além do que que o 2253/2353 tem 300 de brilho e resposta de 2s contra 250 e 5ms do led.

O led deveria custar mais barato que o outro, pois é mais barato para fabricar.

Só não indico um samsung, p2270 pois não sei se nele ocorre o mesmo que no meu p2250, que é vazar um pouco deluz nas bordas do lcd em tela muito escura (preto), gerando uma distorçÃo de cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa pelos controles de cor , gama, contraste, é difícil acertar uma calibragem entre contraste e brilho no e2250v. Fiquei um dia com ele e passei para o meu irmão, porisso adquiri o 2353, (w2353v que eu tenho, é igual ao 22, só muda o tamanho) é bem completo em configuraçoes, além do que que o 2253/2353 tem 300 de brilho e resposta de 2s contra 250 e 5ms do led.

O led deveria custar mais barato que o outro, pois é mais barato para fabricar.

Só não indico um samsung, p2270 pois não sei se nele ocorre o mesmo que no meu p2250, que é vazar um pouco deluz nas bordas do lcd em tela muito escura (preto), gerando uma distorçÃo de cor.

ok vou esperar +2 dias e se ninguem mais tiver sugestões vou pegar o w2253v neste site

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10824&cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape

10x 48,71 com frete gratis.

muito, mas muito obrigado por tudo. em breve menos um usuario no mundo usando monitor crt uhauhauauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo não vai conseguir roda nada que valha a pena em FullHD. Isso no que tange a jogos e programas gráficos. Vídeos e todo o resto que não seja intensivo gráficamente vai rodar numa boa. Há um monitor no mercado que me pareceu uma jóia, mas ele é um tanto difícil de achar: Samsung LD190G de 18,5". A tela dele é glossy. As cores ficam muito bonitas neste monitor. Uma das melhores telas que já vi por aqui. Mas ele tem apenas conexão VGA e um modo meio bizarro de sincronia USB para poder usar com laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo não vai conseguir roda nada que valha a pena em FullHD. Isso no que tange a jogos e programas gráficos. Vídeos e todo o resto que não seja intensivo gráficamente vai rodar numa boa.

comprei o w2253v mesmo em 10 x 48,70

muito obrigado a todos que ajudaram.

eu sei, proximo passo é a placa de video..to meio agarrado de grana, nao jogo nada muito pesado(jogo mais online) mas queria uma placa de video que utiliza-se o "poder" de resolução do monitor, nao sei se vou ter grana para uma 5770...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!