Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens recebidas antigas reapareceram na caixa de entrada.


Posts recomendados

Pessoal, do nada, simplesmente, do nada, reapareceram na minha caixa de entrada de mensagens, 61 mensagens que já tinham sido excluídas faz muito tempo, inclusive da lixeira.

Apareceram entre ontem (10/07/2010) e hoje (11/07/2010). As mensagens que reapareceram são de maio até setembro do ano passado (2009).

Alguns contatos também desapareceram, por exemplo, não aparece mais nenhum contato do pessoal do meu novo local de trabalho, que são os mais recentes que eu havia incluído em minha lista....

Como se não bastasse, além das mensagens antigas, apareceram também algumas ligações efetuadas, algumas atendidas e as perdidas também.

Liguei na vivo, agora a pouco, o atendente me disse que não sabia de nada, que a vivo não tinha como controlar isso, que não tinha nada a ver com a vivo.

Já aconteceu com alguém daqui? Já pensou se aparece na minha caixa postal algo que pudesse comprometer? que segurança nós temos? Será que a culpa é do aparelho?

Operadora Vivo - pré pago.

Celular A1200 - que nunca apresentou nenhum defeito.

Se alguem puder ajudar, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já vi algo parecido acontecendo com um V3 quando a memória estava próxima do limite.

No caso em questão, acontecia de receber uma nova mensagem e aparecer uma bem antiga (e já vista) como nova e não-lida na caixa de entrada, enquanto a nova mesmo, eu não encontrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...