Ir ao conteúdo

Placa mãe, qual comprar?

szJeAsz

Posts recomendados

Postado

Falaaa Galeraa.

Estou afim de comprar uma placa mãe, no valor de até uns 400 reais, mas estou com muita duvida, futuramente pretendo comprar um processador i7, eu sei que a melhor marca é a asus mas não estou afim de pagar absurdos pela marca, só quero uma placa boa, p/ n precisar pensar em troca-la um bom tempo. Tenho uma placa de video ati 4850 dois hds sata um de 160 e o outro de 80gb's um drive cd/dvd ide, 1,5 gb ram.

Espero que isso ajude...

Obrigado!!!

Postado

Qual você recomenda?

Na vdd n sei se ajuda, mas, queria um pc pra jogo! a minha placa atual n da p/ trocar (por processador mais novo) ,

• Administrador
Postado

Bom, acho o 1156 mais em conta atualmente, aí vai depender de quanto você pode desembolsar na aquisição de uma nova placa mãe...

Postado

Procurei no ml o socket que você me passou "1156" veio muitas placas, que marca/modelo você recomenda? (dentro do meu orçamento)

• Administrador
Postado

Bom, no socket 1156 você pode estar pesquisando, as Asus, tem muitos modelos bons, um que talvez não seja tão caro seria a P7P55D

• Administrador
Postado

Não, o valor da mesma não está cara, só deve lembrar que geralmente a série LE da Asus, apresenta um pouco menos recursos, que as outras versões, mas é uma boa placa mãe...

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...