Ir ao conteúdo

PROBLEMA- Abit KV8 Pro SEM SOM!!

gueedes

Posts recomendados

Postado

Socooorroooo geente!

Ae, voltei a usar meu pc ontem, montei ele certinho, instalei todos os drivers certinho e tudo, só que quando eu abro uma musica ela não toca, o volume do WMP e o do windows ta tudo certinho, alguém pode me ajudar ae??? :confused:

• Administrador
Postado

Esse PC, utiliza áudio frontal ou não? Aparece algum ponto de exclamanção nos intes de hardware no Painel de Controle, quando você manda listar os dispositivos instalados?

Postado

tem audio frontal sim, mas nem o frontal e nem o traseiro funcionam. e todos os drivers estão instalados certinho e não tem nenhum exclamação e nem interrogação nos dispositivos

Gente,a abit que eu tenho aqui no pc ela tem um pequeno display que mostra alguns codigos, e quando da erro, ela começa a apitar e mostra um codigo FF, que no manual esta escrito que é boot attempt, alguém pode me dizer como solucionar issoe o que é isso??

O display continua mostrando o erro FF mas sem apitar, e quando vou ver algum video ele apita e mostra no display o FF

Postado

sim, o pc ta normal, só que quando eu ligo a caixa de som ele mostra no display da placa o erro FF, e continua sem som, quando vejo videos acontece a mesma coisa

Postado

Amigo , desinstale o driver de audio , baixe um novo driver , veja a versão da sua placa para fzr o download correto e instale novamente.

Outra coisa , chegou a verificar se o audio está habilitado no bios ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...