Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Amd Do Athlon Xp (box) é Suficiente?


BubbleGoose

Posts recomendados

Comprei um Athlon XP 2600+ Barton BOX e montei numa A7N8X-Deluxe com 1Gb DDR 400mhz ele ta rodando beleza e estavel, porém mesmo sem over porque ta em (166x11.5 no setup) estou achando a temperatura alta rodando apenas o SO esta atingindo 52 graus a cpu e 30 a placa-mãe, segundo o asusprob, com o fan do cpu oscilando entre 3000 e 3125rpm sem o elastromero (se é assim que se escreve) pois arranquei e coloquei pasta termica branca mesmo, tenho ventoinhas auxiliares uma aspirando ar frio na frente e outra expelindo ar quente atrás e num gabinet Drhank 4 baias

A temperatura esta alta ???

Esses cooler "amd" dão conta do recado ou valeria a pena trocar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 é uma temperatura razoavel, não precisa se preocupar porque ela não vai prejudicar sua maquina o cooler da conta do funcionamento "normal" da maquina. Todos os coolers box que eu vi da amd pra esse tipo de processador fica nessa faixa de temp. 52 graus é uma temperatura recomendada pela AMD, se quiser baixar mais que isso é bom, mas se manter não terá problemas. Esse cooler é feito pra isso: funcionamento normal da CPU sem over, se voce quiser fazer um over dai recomendo trocar o cooler ( da uma lapidada nele, se não baixar bem a temp dai voce troca ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!