Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman so funciona de lado


mellinhu

Posts recomendados

Estou tendo um problema curioso com minha fonte ZALMAN 460.

Ela nao funciona mais na posicao correta, meu computador estava funcionando perfeitamente quando de repente parou de funcionar, nao ligava mais, nem mesmo bipava a placa-mãe, depois de alguns testes descobri que de lado ele funcionava perfeitamente, quando ia virando ele quando chegava quase na posicao vertical ele desarmava, separei a fonte do gabinete para descobrir se o problema era na fonte ou no gabinete, vale lembrar que meu gabinete tem a fonte em baixo, logo nao poderia ser problema de algo comprimindo a MB.

Retirada a fonte fiz todos os testes, todas as combinacoes e descobri que o problema e na fonte, ela funciona de lado, de ponta a cabeca, mas nao funciona na posicao que deveria funcionar no gabinete, com a refrigeracao para baixo.

Alguem pode me ajudar com isso, alguem tem ideia do que eu possa fazer para "recuperar" a fonte.

Ela so tem 6 meses de uso e sempre funcionou perfeitamente ate o dia de ontem.

desculpe a falta de acentos e de pontos, estou em um note com o teclado totalmente desconfigurado.

Obrigado desde ja.

CONFIG DA MAQUINA:

ASUS M4A78T-E 790GX AM3

AMD X4 965 BLACK EDITION

2 X ATI RADEON HD 5750

MEMÓRIA G-SKILL 2GB DDR3 1600 DUAL (perdi o outro par com poucos meses de uso).

1 X HD SEAGATE 1TB

FONTE ZALMAN 460

GABINETE CM SCOUT (4 COOLER's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sua fonte esteja, com algum, componente solto, ou solda mesmo quebrada. Então quando você vai virando ela, a mesma funciona. Tente achar algum componente solto e verifique as soldas delas. De uma olhada aonde sai os cabos de força dela, pode ser que se já algum cabo rompido tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estranho mesmo; provavelmente é alguma amostra ruim, com algum componente com solda fria ou algo do tipo.

O jeito agora é ver se passa ela a frente, ou envia pra Zalman pra garantia deles, informando o problema, enviando fotos, vídeos, tudo possível, pra que aceitem o RMA logo de primeira.

Agora, tenha saco, porque esperar é o que tu mais vai fazer.

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo; provavelmente é alguma amostra ruim, com algum componente com solda fria ou algo do tipo.

O jeito agora é ver se passa ela a frente, ou envia pra Zalman pra garantia deles, informando o problema, enviando fotos, vídeos, tudo possível, pra que aceitem o RMA logo de primeira.

Agora, tenha saco, porque esperar é o que tu mais vai fazer.

Boa sorte, abraço!

Mas parece que ele ja abriu a fonte.

Resultado: garantia anulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!