Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga ao entrar em modo fullscreen


jadsonfft

Posts recomendados

OPa tudo ok!?

essoal!!Me ajudem!!meu pc está reiniciando ou o monitor desliga, toda vez que jogo qualquer emulador ou jogo de pc em tela inteira!!

Chequei as temperaturas emquanto rodava um jogo em modo janela!!

gpu:50

cpu 1:52

cpu2:53

Placa mãe:40

Limpei todo o pc ,memórias,placa de video, tudo...más sempre reiniciaao ou desliga o monitor, ao jogar em tela inteira

segue minha config!

Athon x2 3.8

asus a8v-x

ati Radeon x-850 Pro

2 gyga de ram kingstom

2 hds de 160 gyga maxtor

1 drive de dvd

fonte: Termal take tr2 430 watts

S.O> :XP recem formatado.Atualizado, ativado, directx 9.c

ainda formatei o pc 3 x afim de resolver o problema, em cada uma testei drivers de video difirentes, inclusive o mais atualizado, até da placa mãe, testei tb o directx ulltima versão e tb desinstalei-o e coloquei uma versão mais antiga, mas nao adiantou:

rodei o dxdiag, e na hora de fazer os testes de direct draw e direct3d. ocorre o mesmo problema,

até abrir em tela inteira um emulador simples de nintendinhu até tb ele para!

não sei se é placa de video, o processador não e´porque esta bem frio ao testar em um beachmark do evertest q rodei!

eu realmente não sei mais o q fazer

ele funciona normal, agora se eu quiser rodar qualquer jogo ou testar o direct x em tela inteira, a tela fica preta e tudo no pc fica ligado, más não aparece mais nada, ´so reiniciando.Tb testei a troca de monitor e nada resolvido:unsure:

por favor só vocês aqui deste renomado forum podem me ajudar!

ah esqueci de mencionar, cheguei a mudar afrequebcia da atualização do monitor para 60 hz,o minimo. más tb não adiantou nada!o estranho é q consigo trabalhar normalmente com photoshop e corel draW firefox tudo aberto sem dar pau!!ao rodar filmes em tela cheia!sem problemas!!rodam normal!agora testar directdraw ou direct 3d , ou jogar qualquer jogo simples em tela inteira, o monitor se desliga, e o gabinete continua ligado, com todos os coolers funcionado, más não consigo fazer mais nada, a não ser forçar o reinicio!

por favor será que nonguem tem ideia do q eu posso fazer?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!