Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook suando?


BiaJSC

Posts recomendados

Olá! Minha irmã nem um note da Positivo, e hoje quando ela acordou o notebook estava molhado, mas o líquido vem dele, e o teclado ta todo molhado também!

E ele estava ligado, mas não aparece nada e nem desliga!

Hipóteses daqui de casa foi que como ele estava ligado a muito tempo, e muito tempo com o carregador, ele esquentou muuuuuito e como está frio, ele acabou SUANDO kkk

Gente, é isso mesmo? Vocês tem ideia do que fazer? Desculpa incomodar haha.

Beeijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que ele suasse, a umidade do ar dentro do quarto teria que estar alta e com o calor do notebook, essa umidade transpareceria nele. Acho pouco provável que seja umidade. Tem que ser outra coisa. Tudo indica que o notebook superaqueceu mesmo, pois a linha POSITIVO é de notebooks que esquentam muito mesmo. Sugiro que leve numa assistência técnica ou a um técnico de sua confiança. Só mesmo abrindo para tentar encontrar uma razão para isso.

PS: Seria interessante que colocasse a solução aqui, caso alguém descubra. Realmente fiquei curioso com essa situação....rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que ele suasse, a umidade do ar dentro do quarto teria que estar alta e com o calor do notebook, essa umidade transpareceria nele. Acho pouco provável que seja umidade. Tem que ser outra coisa. Tudo indica que o notebook superaqueceu mesmo, pois a linha POSITIVO é de notebooks que esquentam muito mesmo. Sugiro que leve numa assistência técnica ou a um técnico de sua confiança. Só mesmo abrindo para tentar encontrar uma razão para isso.

PS: Seria interessante que colocasse a solução aqui, caso alguém descubra. Realmente fiquei curioso com essa situação....rs.

weberrios, fiquei curioso tb..rsss... mas não poderia ser, quem sabe, quiçá, talvez, a tela de LCD? vazamento do cristal líquido? (hipótese)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!