Ir ao conteúdo

JAVA Banco do Brasil

zerbato

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou com um problema aqui, tenho 1 PC aqui que esta com windows XP, utilizo o IE para acessar o Banco do Brasil, quando ligo o PC e vou acesso o site(ou seja primeira vez em que eu vou acessar o site) entra normal, mais quando eu fecho o IE e tento abri-lo novamente, ele carrega a pagina inicial e fecha o IE sozinho, tenho que tentar umas 3 a 4 vezes para ele abrir e quando consigo abri-lo, não entra no site do Banco do Brasil.

Alguem saberia o que esta acontecendo???

Obrigado.

Murilo.

Postado

Experimenta passar um antivirus/antispyware nos arquivos , limpa o cache dele , experimenta testar ele sem complementos e nao descarte a possibilidade de se reinstala-lo.

Postado

já formatei a maquina e o problema persiste, reinstalei o java sun, atualizei, instalei o java da microsoft e tb não adiantou...

O que sera que poderia ser intão???

Postado

Verifique as Configurações do seu Navegador:

Desmarque o bloqueador de Pop.Ups

Verifique se está habilitado: SSL 2.0 SSL3.0

Instale o Adobe Flash Player e o Adobe Shockwave Player

Postado

Ualasse eu já formatei com sp2 e sp3 e naão resolveu não, desmarquei o bloqueador de Pop.Ups, verifiquei se está habilitado: SSL 2.0 SSL3.0 e esstava.

já esta instaladotanto o Adobe Flash Player, qto o Adobe Shockwave Player.

Não sei mais o q pode ser.

Se alguem tiver mais alguma sugestão, agradeço.

Postado

ja formatou 2 vezes e ainda nao resolveu seu problema , ta usando uma boa versao do windows , sem ser essas baixadas da internet , nao tem eventualmente segredos , quando abre , so confirmar a instalacao do plugin ou controle activex que ele abre , instala o ie 7 , testa , use um tempo , depois tente atualiza-lo , ponha mais um navegador pra teste .

reveja o que esta fazendo...

• 2 semanas depois...
Postado

Resolvido!!!!..formatei com o Windows Xp serial Ouro, dai ele já vem com a maquina virtual java da microsoft, foi só atualizar isso e deu certo!!!!..

Obrigado a todos pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...