Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

Postado

A camera é a Digimax 202 (assi mquem sabe vocês comecem a mudar de ideia sobre a Saumsung hehe)

Folha de uma plantinha da minha maim:

S2020022.jpg

A mesma planta só que muuuuuiiiito proximo

S2020021.jpg

Agora um 'caracol' (hehe)

S2020017.jpg

Agora por ultimo.....

S2020003.jpg

A armadura de andromeda que o Flash acabou avacalhando hehehehehehe

então assim é bom qeu vocês veem 'minha evolução e a melhoria da camera' se é que me entendem... hehe

t+

Postado

Na teoria a fotografia Macro é a fotografia que retrata o objeto em seu tamanho natural ou em múltiplos

Por exemplo, você fotografar uma flor de 1cm de largura e ela aparecer no negativo com 1 cm de largura. É uma macro em tamanho natural em magnificação 1:1.

Se você fotografar com uma câmera que tem sensor de 1/4 de polegada um inseto que mede 1/4 de polegada ele vai "encher" o quadro. Será uma macro de 1:1 também.

Fotos de perto são chamadas "close-up" mas não são macros. Verdadeiras macros são essas fotos que retratam os assuntos em seu tamanho natural em relação ao tamanho do filme/sensor.

Existem fotos que vão além do tamanho natural inclusive.

Abraços :)

Postado

Ultimos 2....Maz aí O tanto De Post....heheheh

MEU MOUSE

Macro16.jpg

MEU CABO USB

Macro17.jpg

Prontu...agora termino....

devo todas as fotos a minha canon a60!!!!!! :bandeira:

tchau tchau....qualquer dia volto com mais!! :bye:

haHUAHaioOAuao

Postado

Postado Originalmente por Pack Man+21 nov 2004, 00:43QUOTE (Pack Man @ 21 nov 2004, 00:43)Vispo@20 nov 2004, 21:20

Tirei com a minha antiga Sony Cybershot P52

Rosa:

não tem rosa alguma, aliás não tem foto algum...

que pensa... :tantan: hehe

Postado

coisas da intenret.. vai entender... hehehehe

o imageshusck não tá funcionando que pena... tirei um monte de macro nova...

aff <_<

galera sabem que pau é esse que tá dando?

oh que doideira tentei agora e deu :rolleyes:<_<:angry::(:P

Tem mais foto, mas já vou comecar com essa pois agora tenho que sair...

S2020034.jpg

Postado

Minha Canon A75 chegou hoje...nossa to impressionado com essa câmera, além de ser bem menor e mais leve do que eu pensava tem dezenas de opções de regulagens...a qualidade das fotos é incrível, e o que mais me impressionou foi a velocidade no processamento e no carregamento do flash, dependendo da foto não chega a dar 1 segundo!!! ...sem comentários essa camêra, muito boa.

e pra começa ai vai a minha primeira MACRO:

essa flor deve ter uns 5 ou 6 cm

IMG_84.jpg

Postado

Esse é o meu primeiro macro.

Usei a D540 no modo super macro.

Comprimi a imagem no corel, ela estava com mais de 700k, agora tem 300k e não perdeu a qualidade...

macro1.jpg

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...