Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macros


Kamaleao

Posts recomendados

A camera é a Digimax 202 (assi mquem sabe vocês comecem a mudar de ideia sobre a Saumsung hehe)

Folha de uma plantinha da minha maim:

S2020022.jpg

A mesma planta só que muuuuuiiiito proximo

S2020021.jpg

Agora um 'caracol' (hehe)

S2020017.jpg

Agora por ultimo.....

S2020003.jpg

A armadura de andromeda que o Flash acabou avacalhando hehehehehehe

então assim é bom qeu vocês veem 'minha evolução e a melhoria da camera' se é que me entendem... hehe

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria a fotografia Macro é a fotografia que retrata o objeto em seu tamanho natural ou em múltiplos

Por exemplo, você fotografar uma flor de 1cm de largura e ela aparecer no negativo com 1 cm de largura. É uma macro em tamanho natural em magnificação 1:1.

Se você fotografar com uma câmera que tem sensor de 1/4 de polegada um inseto que mede 1/4 de polegada ele vai "encher" o quadro. Será uma macro de 1:1 também.

Fotos de perto são chamadas "close-up" mas não são macros. Verdadeiras macros são essas fotos que retratam os assuntos em seu tamanho natural em relação ao tamanho do filme/sensor.

Existem fotos que vão além do tamanho natural inclusive.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Canon A75 chegou hoje...nossa to impressionado com essa câmera, além de ser bem menor e mais leve do que eu pensava tem dezenas de opções de regulagens...a qualidade das fotos é incrível, e o que mais me impressionou foi a velocidade no processamento e no carregamento do flash, dependendo da foto não chega a dar 1 segundo!!! ...sem comentários essa camêra, muito boa.

e pra começa ai vai a minha primeira MACRO:

essa flor deve ter uns 5 ou 6 cm

IMG_84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!