Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macros


Kamaleao

Posts recomendados

bem, num entendo bolufas de fotos, mas alguém poderia traduzir pra mim?

florzinha: 40cm ~ 100cm

bonequinho: 100 ~ 200cm

paisagenzinha: 200cm ~ 8 virado

tipo, vou pode fazer fotos assim? é meu sonho... mas quero saber isso antes de comprar a cam, pra num me arrepender depois... pur favor, digam direito que é isso? explica pur favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mordrack@21 de janeiro de 2006, 23:26

Essa foto tá show!!! Consegui pegar uma lagartixa bem na hora em que ela deu o bote nessas formigas de asa que aparecem logo depois que acaba de chover... Gostei muito dela... :-BEER

Foi com uma P-200...

huehuehuehue, você n tem o q fazer hein velho... :D

ficou bala essa.. :palmas:

oia outra foto de flor q tirei aqui em casa...

Camera Canon A520

post-34262-13884904119679_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, sei lá, mas quem tem uma camera que seja boa para fazer fotos, mas perde em qualidade quando o assunto é focagem, tipo, tira a foto normal, sem foco em nada, daí vem o pulo do gato: pega o Corel Photo Paint, tira o objeto que deseja ser focado, e coloca numa nova camada, e pega a camada dse fundo e usa o recurso "Desfocageem"! meu, é muito bom, dá pra você fazer cada efeito, eu sinceramnete prefiro o desfocagem inteligente. daí qaundo o fundo estiver desfocado, você dá um trato no objeto principal, adiciona un efeitos e cola a camada em cima. fica per-fei-to. pode dar um trabalinho, mas quem tem cam ruim em ocagem, mas boa em fotos gerais, é uma mão na roda. quando tiver tempo eu posoto uma aqui procês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Oh gente, sem querer ser chato, mas tipo, na minha opinião, como este é um topico para macros, eu acho que deveriamos estabelecer uma distancia maxima do objeto para que considere-mos ele como sendo uma macro, porque eu acho q as vezes aparecem fotos fora de contexto (não estou desmerecendo as fotos), que talvez se enquadrariam na seção horizontes, ou talvez devessemos criar uma nova seção para "distancias medias".

Eu acho que estipulando uma distancia maxima para macro, nos deixariamos o topico mais definido e limpo, cada coisa em seu lugar, sei lá, é minha opinião... alguém me apoia?? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!