Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2


ßØNØ

Posts recomendados

Galera comprei uma destas...estou feliz pois é uma placa realmente bonita...mas ainda não consegui botar pra funcionar...simplesmente porque a minha pv uma diamond viper de 16mb não funciona nela... simplesmente porque ela é 2x e a mb so roda 4x e 8x...

:( vai ficar parada ate conseguir arrecadar $$$ p comprar uma pv atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra q uma pessoa ké uma placa "top" como essa pra espetar uma diammond viper?!?!?! :huh: Com certeza seria melhor mesmo você trocá a placa d vídeo, assim você consegue extrair o máximo d sua placa mãe! ^_^

Talvz se você vender essa PV já dá uma ajuda significativa na compra d uma placa d vídeo d verdade... ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico@21 fev 2004, 15:39

Mais pra q uma pessoa ké uma placa "top" como essa pra espetar uma diammond viper?!?!?!  :huh:  Com certeza seria melhor mesmo você trocá a placa d vídeo, assim você consegue extrair o máximo d sua placa mãe!  ^_^

Talvz se você vender essa PV já dá uma ajuda significativa na compra d uma placa d vídeo d verdade...  ^_^

:bye:

é eu concordo q a diamond viper é quase um insulto p uma mb dessas mas por enquanto era o quebra galho...

até eu ter mais $$$ sacou... agora vou ter q espear um pouco...

eu tenho uma memoria de 512, vou ver se vendo ai compro uma de 256 ou troco numa de 256 e pegao uma volta pra poder comprar um fx5200

e quero vender a diamond viper tambem... o duro é conseguir se soberem de alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ßØNØ+21 fev 2004, 18:53-->
Érico@21 fev 2004, 15:39

Mais pra q uma pessoa ké uma placa "top" como essa pra espetar uma diammond viper?!?!?!  :huh:  Com certeza seria melhor mesmo você trocá a placa d vídeo, assim você consegue extrair o máximo d sua placa mãe!  ^_^

Talvz se você vender essa PV já dá uma ajuda significativa na compra d uma placa d vídeo d verdade...  ^_^

:bye:

é eu concordo q a diamond viper é quase um insulto p uma mb dessas mas por enquanto era o quebra galho...

até eu ter mais $$$ sacou... agora vou ter q espear um pouco...

eu tenho uma memoria de 512, vou ver se vendo ai compro uma de 256 ou troco numa de 256 e pegao uma volta pra poder comprar um fx5200

e quero vender a diamond viper tambem... o duro é conseguir se soberem de alguem...

ou fazer como disseraum, se você não precisa d FSB400, SATA e etc, vende essa MB, compra uma k7s8x ou m848Lu 1.2 e compra uma PV melhor! ^_^ apesar q eu nunca recomendo se desfazer d uma boa MB, talvz nesse caso seja uma saída...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@21 fev 2004, 22:36

Tem certeza que não funciona essa PV??? tenta desabilitar no setup a opção AGP8X support, e tenta aumentar a volagem da AGP, ve se funciona, se não ataca essa vga pela janela :P

amigo, ela nem ancaixa no slot...

o corte na encaixe é diferente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que de para você usar da seguinte maneira,

Entre na BIOS, na opção Frequency/Voltage, configure o ajuste de AGP Voltage para o maximo que sua bios deixar (até 3V), mexa somente no agp voltage, o clock mantenha como 66Mhz, na tela de advanced settings coloque como AGP Spread Spectrum como Disable, AGP Fast Write como disable, AGP 8X obviamente como disable.

Acredito que deva resolver, pois a placa tem suporte de 1x/2x, mas tem que esta tudo certinho na BIOS para que ative.

Propriedades do chipset

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

CAS Latency 2.5T

RAS To CAS Delay 3T

RAS Precharge 3T

RAS Active Time 11T

Slots de memória

Slot DRAM nº1 256 MB (DDR SDRAM)

Slot DRAM nº2 256 MB (DDR SDRAM)

Propriedades do AGP

Versão do AGP 3.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 256 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

Velocidade atual do AGP 8x

Fast-Write Suportado, Ativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Fabricante do chipset

Nome da empresa NVIDIA Corporation

Informação sobre o produto http://www.nvidia.com/page/placa-mãe.html

Download do controlador http://www.nvidia.com/drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeoGetz@22 fev 2004, 10:43

Acredito que de para você usar da seguinte maneira,

Entre na BIOS, na opção Frequency/Voltage, configure o ajuste de AGP Voltage para o maximo que sua bios deixar (até 3V), mexa somente no agp voltage, o clock mantenha como 66Mhz, na tela de advanced settings coloque como AGP Spread Spectrum como Disable, AGP Fast Write como disable, AGP 8X obviamente como disable.

Acredito que deva resolver, pois a placa tem suporte de 1x/2x, mas tem que esta tudo certinho na BIOS para que ative.

Propriedades do chipset

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

CAS Latency 2.5T

RAS To CAS Delay 3T

RAS Precharge 3T

RAS Active Time 11T

Slots de memória

Slot DRAM nº1 256 MB (DDR SDRAM)

Slot DRAM nº2 256 MB (DDR SDRAM)

Propriedades do AGP

Versão do AGP 3.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 256 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

Velocidade atual do AGP 8x

Fast-Write Suportado, Ativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Fabricante do chipset

Nome da empresa NVIDIA Corporation

Informação sobre o produto http://www.nvidia.com/page/placa-mãe.html

Download do controlador http://www.nvidia.com/drivers

cara eu nem ligue ainda...

a placa não encaixa no slot agp... o corte da placa é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!