Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo entre R$ 300


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo para esse meu pc que ta descrito na assinatura embaixo, queria priorizar uma loja daqui, Fortaleza mas ta difícil encontrar uma placa se quer da Radeon, de nenhum tipo pra ter ideia, então provavelmente vou ter que comprar pela internet mesmo no momento to na dúvida entre a HD 5770, 5750 e a 5670, claro que a primeira é bem melhor, mas não seria mais util para mim comprar a 5670 + 2gb de memória ram ao invés de só a HD 5770? O game mais pesado que jogo é Perfect World, mas pretendo abrir 2 client dele + msn e o firefox, e talvez windows media player também, qual seria melhor para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei entre 300, e queria mais um comparativo dessas outras em relação a 9600gt e bom pra minha configuração, e imagino que não vou exigir muito dela, jogo mais pesado assim seria Perfect World, no momento pelo menos.

Vejam essas duas também:

http://www.ibyte.com.br/hardware/placas-de-video/pl-vid-pci-expr-1gb-gt240-ddr5-sparkle.html

http://www.ibyte.com.br/hardware/placas-de-video/pl-vid-pci-expr-512mb-gt240-ddr5-sparkle.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD4670 tem um desempenho meio ruimzinho, mas se você só vai jogar Perfect World, tá ideal... só que você vai ter que trocar de placa daqui a algum tempo de novo...

pelo preço base (R$320), o C/B estaria dividido entre nVidia 9800gt e ATI HD5670. Pegaria a HD5670 só por causa do DX11. Mas ambas estão num preço bom.

O preço da HD4770 tá R$420(absurdo). Dá pra pegar uma HD5750 por R$450(tem q comparar preços!), pois ela vai lhe durar bem mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum valeu ae pessoal, vou tentar pegar uma dessas então, mas qual das duas HD 5750 ou 5670? e tem alguma da Nvidia que se compare a elas e seja DX11? Lojas por aqui vendem mais geforce.

A 5750 é melhor q a 5670. Vale a pena gastar um pouco a mais.

Quanto as Nvidia: Não existe.

HD5750

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_10324_4109_Placa-de-Video-XFX-Radeon-HD5750-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-B0X

HD5670

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-6154-placa_de_video_xfx_ati_hd5670_512mb_128bits_ddr5__hd567xynfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao modelo?

Porque li por ai que XFX não seria tão confiável quanto HIS, SAPPHIRE e POWECOLOR, e os modelos 5750 dessas já chegam perto até do valor dá 5770 sendo da XFX né, o que vocês aconselham?

E mais uma vez valeu a quem ta ajudando o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao modelo?

Porque li por ai que XFX não seria tão confiável quanto HIS, SAPPHIRE e POWECOLOR, e os modelos 5750 dessas já chegam perto até do valor dá 5770 sendo da XFX né, o que vocês aconselham?

E mais uma vez valeu a quem ta ajudando o/

Eu tenho uma XFX e também não tenho muito do q reclamar.

Se você quiser uma da SAPPHIRE

Sobre o valor da 5770, ela está por R$513,00. Eu iria de 5770 sem pensar duas vezes. Mas depende q quanto você pode pagar.

HD5670 - R$329,00

HD5750 - R$419,99

HD5770 - R$513,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcannos - Ví no seu perfil que a hora e a data estão resetendo procede? Se for isso troca a bateria da placa mãe que resolve! quanto a HD 5670 ou HD 5770, depende de quanto você pode gastar! Eu iria de HD 5770 e quando fosse fazer um upgrade maior, trocava a fonte e fazia crossfire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcannos - Ví no seu perfil que a hora e a data estão resetendo procede? Se for isso troca a bateria da placa mãe que resolve! quanto a HD 5670 ou HD 5770, depende de quanto você pode gastar! Eu iria de HD 5770 e quando fosse fazer um upgrade maior, trocava a fonte e fazia crossfire!

Até que já troquei faz tempo, mas continuou, já até acostumei com isso, bem 1 ano já. Mas essa 5770 fico pensando se eu faria muita utilidade dela, se nao seria proveitoso mais memória ram mesmo, pois de jogo o mais pesado como disse que jogo é Perfect World.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!